Capítulo 13

1K 129 18
                                    

Recadinho no final. Boa leitura.



Eles não precisaram esperar muito, pois apenas algumas horas depois os dois ouvem uma briga do lado de fora da porta. Harry e Louis, que estavam sentados juntos depois de finalizar o plano pela bilionésima vez, engasgaram e se viraram para olhar para a porta.

Agora era a chance deles.

Os dois se levantaram cautelosamente, observando a porta e olhando um para o outro. O barulho lá fora ficou mais alto à medida que duas ou três pessoas se aproximavam. Louis ouviu um rosnado começar a resmungar no peito de Harry e uma imagem terrível da Besta pulando em um beta desavisado passou por sua mente. O ômega estendeu a mão para o peito de Harry e seu estrondo se acalmou.

- Harry, lembre-se do plano, fique calmo e vamos ficar bem. - O rosnado parou completamente e o alfa assentiu, aproximando-se da pesada porta de metal. Louis segue logo atrás, se escondendo atrás da forma maior de Harry, ambos olhando para a porta e esperando.

Eles ouvem as vozes de dois homens, um implorando como Louis havia feito todos aqueles dias atrás, e o outro dizendo para ele calar a boca. A respiração de Louis era curta e irregular, a expectativa aumentando. À medida que os dois de fora se aproximavam, os dois de dentro se preparavam.

- Me deixar ir! Deixa eu ir cara, por favor! Por favor!! - O estranho implorou do lado de fora da porta.

- Talvez a besta finalmente faça você calar a boca! - Louis reconheceu a voz de Alex, o mesmo homem que gostou de mandá-lo para sua suposta morte.

Harry e Louis olharam um para o outro se preparando para o que estava por vir. Eles assistiram com a respiração suspensa enquanto a pesada roda de aço girava lentamente, juntamente com os sons do esforço de Alex atrás da porta.

Os dois lá dentro observam enquanto a porta se abre o mais rápido possível para tal metal pesado, e outro alfa é empurrado para dentro da cela. Antes que a porta se feche, Harry avança para a surpresa do estranho e enfia o braço no vão, abrindo a porta.

Louis então entra e coloca seu braço próximo ao de Harry e tenta ajudar.

- Que porra... - eles ouvem Alex murmurar ao ver um segundo braço um pouco menor, se afastando da porta em estado de choque.

Ele rapidamente se recompõe e tenta fechar a porta novamente, mas a essa altura o alfa não identificado na sala superou sua confusão e começou a ajudá-los a abrir a porta.

Alex tropeça para trás com a força da abertura da porta e só consegue ficar boquiaberto enquanto os três correm para fora da cela freneticamente.

O capanga mais diligente de Moreno simplesmente fica parado, boquiaberto, enquanto os dois alfas e ômega sobem a escada da cela. Ele observa enquanto eles chegam ao topo da escada e param por um momento para perceber que finalmente estão fora daquela cela horrível. Pela primeira vez em quem sabe quantos anos para Harry.

Os três lobos então parecem lembrar que o outro alfa está lá, e eles acabam olhando enquanto Alex olha para trás por um breve momento. Eles rapidamente recuperam o controle e começam a fugir da escada e pelo grande corredor acarpetado.

Alex sobe as escadas como os três antes dele e começa a persegui-los pelo corredor.

Harry e Louis olham um para o outro enquanto dobram um canto, respirando pesadamente devido à falta de exercícios recentes, o alfa sem nome se arrastando um pouco atrás.

- Parem se vocês não querem levar um tiro!

Os três homens param, Alex alguns metros atrás apontando sua arma diretamente para suas costas. Respirando pesadamente, eles se viram lentamente para ver o homem os segurando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tamed • L.S. || abo • portuguese versionOnde histórias criam vida. Descubra agora