Capítulo 10

863 127 9
                                    


Harry, que há apenas alguns momentos atrás era um grande lobo de pelo preto e olhos verdes rosnando animalescamente, agora era totalmente humano e se inclinava sobre o corpo de Louis. A única semelhança com seu eu lobo eram seus olhos verdes brilhantes, caso contrário, seu cabelo era longo, castanho e encaracolado, parecendo macio enquanto caia em cachos na frente de seu rosto de sua posição acima do ômega. Harry tem características simétricas nítidas, nariz pontudo, mandíbula definida e sobrancelha fortemente franzida. Ele olha para o garoto de cabelo caramelo com uma expressão indistinguível enquanto Louis avalia sua nova forma.

Harry é lindo.

Louis acha que nunca viu um homem tão bonito, com seus olhos penetrantes, lábios carnudos e corpo tonificado, ele faria até o mais forte dos ômegas desmaiar. Mesmo sem sua aparência impossivelmente bonita, seu cheiro - agora intocado pelo fedor de seus anos passados ​​nesta cela suja - é simplesmente irresistível. Louis gostaria que fosse apropriado para ele cheirar o alfa corretamente.

Ele não tem que desejar por muito tempo porque Harry perdeu todo o senso de consciência para sinais sociais e simplesmente enfia a cabeça na junção entre o pescoço e o ombro do ômega, seu nariz contra a pele macia de seu pescoço.

O corpo inteiro do ômega é coberto pelo homem maior enquanto ele fareja vigorosamente seu local de marca, onde seu cheiro é mais forte. Harry levanta um braço instável para puxar o decote do suéter do garoto para baixo para que ele possa se aproximar de sua glândula de cheiro. Louis está tão chocado com o fato de que o lobo que ele evita há horas se transformou em um humano nu que agora está em cima dele e o cheira intensamente.

No mundo real, cheirar é algo muito íntimo, muitas vezes comum apenas em parceiros românticos, então Louis está um pouco impressionado com o fato de que este lindo e cheiroso alfa está fazendo algo tão íntimo enquanto está tão perto e tão nu.

Ele mencionou que podia sentir tudo de Harry?

Tudo dele.

Ele não pôde se conter quando o alfa estava basicamente convidando-o para cheirá-lo, então ele mergulhou o nariz primeiro na glândula de cheiro de Harry. Ele agarra os ombros do homem enquanto o sente ressoar alegremente em seu peito, mais primitivo do que qualquer lobo normal escondido na sociedade. Os cuidados de Harry enviam um arrepio prazeroso por sua espinha. Ele está tão perto de produzir lubrificação que tem que empurrar o corpo quente de Harry para longe dele para que não se empolguem demais.

Harry, no entanto, não estava muito interessado em se mover de sua posição acima dele, empurrando para trás as mãos do ômega que estavam em seus ombros, empurrando-o para longe. Sua força não é nada comparada com a do alfa, seus braços cedendo facilmente deixando Harry retomar seu lugar sobre o corpo de Louis farejando de forma mais agressiva. Era como se ele estivesse tentando memorizar cada aspecto do cheiro do ômega.

Louis gemeu alto e necessitado quando o alfa lambeu uma faixa grossa em seu local de marca. Ele fica vermelho brilhante quando percebeu o som que fez e sentiu a mancha molhada na parte de trás de sua cueca.

O alfa deve sentir o cheiro de sua mancha porque ele para de lamber incessantemente seu pescoço e levanta a cabeça para olhar diretamente nos olhos de Louis com um novo tipo de intensidade.

O estrondo em seu peito reverbera alto pelo cômodo até que ele para e murmura a primeira palavra que Louis o ouviu dizer em voz alta.

- Companheiro.

Sua voz é áspera, mas clara o suficiente para Louis parar em estado de choque enquanto Harry mergulha de volta para continuar saboreando-o, a boca quente contra a pele sensível de seu pescoço.

Louis quase se distraiu com o que disse pela sensação de calor queimando em seu estômago, mas não o suficiente para deixá-lo ir.

- H-Harry? - Ele chia.

Harry resmunga mais alto murmurando "companheiro" em seu ouvido antes de lambê-lo, o calor deixando sua orelha vermelha.

Isso certamente não ajudou o problema crescendo em suas calças ou o ajudou a aceitar completamente que Harry o chamou de companheiro.

Companheiros são lobisomens que escolheram acasalar um com o outro mordendo o local de marca na junção entre o ombro e o pescoço, unindo-os por toda a vida. O equivalente Lobo do casamento apenas mais permanente e obrigatório.

Harry chamá-lo de companheiro significava que seu alfa interior pensava que o ômega de Louis era seu companheiro.

O pensamento por si só envia uma descarga elétrica através dele.

Era extremamente incomum para o lobo interior de uma pessoa reivindicar alguém como seu companheiro - era isso que Harry estava fazendo ao lambê-lo e cheirá-lo tanto o tempo todo, reivindicando Louis como seu companheiro - mas não inédito. Nos tempos modernos, os lobos evoluíram para serem mais civis, indo contra seus instintos para procurar seu verdadeiro companheiro e se relacionar imediatamente. Hoje em dia as pessoas se estabelecem com quem quer que seu lobo goste o suficiente para que se conectem romanticamente, eventualmente se tornando companheiros. Ainda assim, uma parte primordial de todo lobisomem acredita que existe um companheiro verdadeiro para eles lá fora, mas tornou-se cada vez mais raro ouvir histórias de companheiros verdadeiros.

O alfa de Harry chamando Louis de companheiro pode significar que ele pensa que eles são verdadeiros companheiros.

Louis não sabe como se sentir.

Bem, ele sabe com certeza que se sente cansado. Com o perfume inebriante de Harry dando a ele uma sensação de calor e conforto ao lado do calor que irradia do corpo do alfa, ele não pode deixar de deixar seu corpo relaxar sob o de Harry.

O alfa deve sentir seu estado de sono e os vira de lado ainda agarrado a ele. Eles estão se tocando da cabeça aos pés, pernas entrelaçadas e braços em volta um do outro. Louis tenta não corar ao sentir tanto de Harry tão perto.

O ômega suspira melancolicamente ainda pensando sobre eles serem companheiros.

Ele sorri ao pensar em ser o companheiro de Harry.

Eles se encaram por um longo tempo exaustos de tudo o que aconteceu, piscando lentamente, as testas se tocando. Louis tira uma mecha de cabelo da frente dos olhos de Harry para trás de suas orelhas de formato estranho e cativante.

Sim, Louis pode imaginar passar a eternidade com este homem.

Com esse pensamento, Louis enfia a cabeça sob o queixo de Harry, a orelha contra o peito ouvindo o baque saciado do batimento cardíaco de Harry. 

Tamed • L.S. || abo • portuguese versionWhere stories live. Discover now