Capítulo 1

1.2K 131 50
                                    


As ruas de Doncaster estavam silenciosas, nada para ser ouvido a não ser o canto tranquilo dos pássaros ao longe e o som da sola de borracha de seus tênis Converse quando Louis descia a rua.

Louis Tomlinson parecia ser como qualquer outro cara, com seu cabelo castanho macio, baixa estatura e olhos azuis estreitos. Ele pode ser referido como um pouco "twinky", mas fora isso ele não parecia fora do comum de forma alguma.

Isso não poderia estar mais longe da verdade.

Você vê que Louis faz parte de uma subespécie muito rara de humanos que existe há séculos. Os humanos os conheciam há algum tempo, mas com o tempo as aparições eram tão raras que as histórias se transformaram em fábulas e eventualmente em mitos.

Louis ao lado de muitos outros - incluindo sua família e amigos - é uma dessas criaturas indiferentes. Mais comumente conhecidos como lobisomens.

Os Tomlinson são uma longa linhagem de lobisomens e fazem parte da grande comunidade de lobos que vivem em Doncaster. Sob o nariz dos humanos vive uma população de lobisomens que cresce lentamente. O mesmo é verdade em todo o mundo.

Esconder sua capacidade de se transformar em lobo e outras características animalescas é um pequeno preço a pagar para manter sua espécie segura. A maior população humana sabendo sobre eles só poderia causar problemas. É irritante como eles dificilmente conseguem correr livremente em suas formas de lobo, mas os lobos modernos se adaptaram.

Louis contempla isso enquanto caminha pela calçada, carros passando ao lado.

Ele não é apenas um lobo, mas um ômega. Uma espécie de lobo que pode gerar os filhotes de um alfa e ser acasalado com um. Ele às vezes gostaria de ser um beta, eles são tratados com mais respeito e não precisam lidar com cios. Ele odeia os cios.

Talvez se fosse um beta conseguiria enfrentar Moreno.

Falando no diabo.

Louis ergueu os olhos do olhar cheio de pensamento que estava mirando em seus sapatos quando ouviu um carro parar no meio-fio ao lado dele.

Ele suspirou e ignorou a pontada de ansiedade em seu estômago com a visão familiar da limusine branca com janela tingida. No estilo típico de Vinny Moreno.

Louis agarrou a alça da mochila com mais força enquanto o vidro fumê da janela do lado do motorista rolava.

- Diga a ele que vou conseguir o dinheiro dele, Damon. Ele não precisa fazer todo o truque de me intimidar trazendo-me para sua casa grande e chique. - Louis disse ao motorista Damon enquanto ele lhe dava um olhar nada impressionado.

- Entra.

Damon nunca foi muito falador.

Eles mantiveram contato visual por alguns segundos antes de Louis suspirar e relutantemente abrir uma das portas laterais e deslizar para dentro da limusine. Ele sabia que a recusa só terminaria com Damon - com uma facilidade embaraçosa - arrastando Louis para dentro do carro de qualquer maneira. Ele não queria ter que passar por isso. De novo.

Louis bufou e cruzou os braços sentado petulantemente no banco de trás. Ele odiava quando Moreno o trazia para sua mansão para gritar com ele por não ter recebido seu dinheiro a tempo.

Você vê que Louis está lidando com Vincent Moreno há dezoito meses. Ele não queria entrar no mundo das drogas, mas sua mãe dificilmente poderia manter sua família à tona depois que seu pai caloteiro foi embora e ele não era realmente bom em mais nada. Começou como pequenos trabalhos aqui e ali, só trocando mochilas com esse cara nessa época. Era isso. Gradualmente, quanto mais sua família lutava, mais suas irmãs mais novas precisavam de roupas novas, mais desesperado Louis ficava.

Tamed • L.S. || abo • portuguese versionWhere stories live. Discover now