11

68 14 5
                                    

O celular não parava de tocar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O celular não parava de tocar. Esfrego meus olhos tentando acordar, o barulho estava insuportável. Pego o aparelho e sem conseguir enxergar bem quem estava me ligando eu o atendo. Espero que não seja Soojin que esquecerá novamente a chave de casa.

"Alô"

Tento limpar bem a voz. Estou com tanto sono.

"Jo Serim?"

Não reconheço a voz...

"Sim"

"Sou chefe da equipe de RH da Moonix tourism e queria falar sobre a sua concorrência na vaga"

Me levanto de uma vez.

"Ah, sim sim!"

"A senhorita foi aceita, deverá comparecer a empresa com todos os seus documentos as 10"

Encaro o relógio e vejo que era 9:30

Meu Deus!

"Estarei em breve"

"A aguardo"

Droga, droga! Serim por que dormiu tanto?!.

Me levanto e corro para o banheiro. Será que devo pedir ajuda a Sihyeon para preparar uma roupa para mim? Mas nesse horário ela já deve ter deixado Jihoon na escola e está a caminho do trabalho. Ah!.

Tomo o banho mais rápido de toda a minha vida e visto a primeira roupa social em que encontro. Para disfarçar o meu cabelo mal penteado eu o amarro. Não tem tempo para maquiagens, somente passo um hidratante labial e uma máscara de cílios. Aigo... minha pele está horrível.

Calço meus sapatos e pego a minha bolsa logo saindo. Como chegarei a tempo de ônibus?! Tenho que pegar táxi, mesmo não tendo dinheiro para isso.

[ ☀️🌑 ]

Mesmo com o trânsito horrível consigo chegar às 9:58.

Corro para o balcão onde me guiaram até a sala do RH.

Abro a porta e me dou de cara com um homem, ele era muito bonito e estava vestido de forma engraçada. Mas suas roupa eram fofas. Seus cabelos castanhos caiam por seus olhos que me encararam de forma calorosa. Os lábios carnudos se curvaram em um sorriso e ele parecia ter uma covinha, ou eu vi errado? Talvez só parece que ele tenha. Mas suas feições... parecem de anjos.

⎯⎯ Jo Serim, certo? ⎯⎯ Confirmo com a cabeça. ⎯⎯ Me chamo Jake Shim, sou chefe do RH.

⎯⎯ É um prazer ⎯⎯ Me curvo.

⎯⎯ Infelizmente não serei eu quem fará a sua entrevista, o meu chefe quer entrevistá-la pessoalmente.

Meu corpo gela.

⎯⎯ P-Pessoalmente? P-Por quê?.

⎯⎯ Não sei, aí fica em seus critérios. Me siga, por favor. ⎯⎯ Ele se levanta e segue na frente com um sorriso.

Se antes eu já estava nervosa, agora...

Andamos por quase toda a empresa e posso dizer que é a maior em que eu já vi em toda a minha vida! Aqui tem uma diversidade impressionante de raças e etnias, todos parecem conviver em perfeita harmonia. Acho que gostei desse lugar.

Chegamos em uma enorme porta prata, creio que seja o meu ponto de entrada. Jake sorri antes de dar quatro batidas em sonoridades diferentes e entrar.

⎯⎯ Com licença, chefe Moon. ⎯⎯ Ele me dá espaço para entrar.

Entro meio acanhada e primeiro passeio meus olhos pela enorme sala branca e iluminada. A grande vidraçaria cobria boa parte da sala, do chão ao teto. O lugar era bem higienizado e confortável. Mesmo com tanta luz solar, parece tão frio...

Meus olhos passeiam até a mesa extremamente organizada que parece ser do chefe até que meus olhos que desenham seu lindo terno preto caem em seu rosto.

Não... não pode ser...

Senhor Moonlight.

To Him Again Where stories live. Discover now