𝐕𝐈 - 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀

5.1K 473 539
                                    







Newey chegou no acampamento momentos antes de Neteyam, ela estava desesperada, olhando em todos os lugares que seu olhos conseguiam. Tudo o que passava pela sua cabeça era Lo'ak. O que tinha acontecido? Por que eles estavam procurando por ele? Ele estava bem?

"Ele vai ficar bem Newey" Neteyam tentou agarrar seu braço, mas ela se esquivou.

"Neteyam, é o Lo'ak ele... ele..." Os olhos da pobre garota permaneciam inchados de tanto chorar, e as lagrimas já estavam salpicando em neles novamente mas ela se recusou a deixar mais lágrimas saírem. Ele vai ficar bem, ele tinha que estar bem.

"Exatamente, ele é um skxwang, mas seja qual for o problema em que ele se meteu, ele encontrará uma maneira de resolvê-lo" Neteyam tentou ter algum contado físico com a garota, mas falhou. Ela correu para o amontoado de pessoas que se encontravam na areia.

Neteyam também estava preocupado, mas seu coração doía. A maneira como ela reagiu ao Lo'ak estar em perigo o deixou triste. Ele estava feliz por ela se importar com ele profundamente, mas ela reagiria da mesma forma se fosse ele? Talvez ele não tenha um lugar tão especial em seu coração quanto Lo'ak.

Quando a garota alcançou seus pai, pôde ver Lo'ak sendo trazido por um dos guerreiros. Ela soltou um suspiro alto e agudo, colando a mão em seu coração e deixando escorrer algumas lagrimas que estavam guardadas em seus olhos.

Ele estava bem, ele está aqui. Está tudo bem.

"Venha aqui; deixe-me dar uma olhada em você." Jake pulou para inspecioná-lo.

"Peço forças para não arrancar os olhos do meu filho caçula", sibilou Neytiri.

Tonowari intensificou, "não, a culpa não é dele" Newey olhou e pode velo vê-lo empurrar Ao'nung para se ajoelhar. Se Ao'nung fosse o responsável por isso, ela iria matá-lo lentamente.

"Não, a culpa é toda minha. Eu o convenci a me tirar do recife" Lo'ak falou.

O que? Fora do recife, como ele pode ir sem ela. Newey colocou a mão na boca percebendo a gravidade do acontecimento. Ele poderia ter morrido, e ela viveria com a culpa de não se despedir, dele morrer achando que ela não amava ele.

Então a menina atravessou a multidão que cercava o garoto e o envolveu em seus braços, aos prantos.

"Você não está brava?" O garoto cochichou com o rosto no pescoço da menina, rindo talvez aliviado.

"Cale a boca" Ela riu entre as lagrimas, agarrando ele mais forte.





...


Kiri, Newey, Lo'ak e Neteyam estavam na cabana, enquanto Kiri dava seu melhor para curar as feridas que estavam espalhadas pelo corpo de Lo'ak.

"Então você vai nos contar o que aconteceu?" Kiri questionou, ao garoto que deu um gemido de dor quando ela passou uma erva verde em sua pele.

"Não, não esta noite, por favor." O menino respondeu entre os gemidos.

Kiri revirou os olhos e resolveu mudar de assunto. "Então... Neteyam e New, como foi a noite de vocês?" As orelhas de Lo'ak estremeceram com a pergunta, ele passaram a noite juntos?

" Foi boa" A garota respondeu olhando para Lo'ak, ela se sentia desconfortável falando sobre isso na frente dele.

"É, foi boa mesmo." Neteyam sorriu para ela, entendia porque ela não quis entrar em detalhes. Foi uma noite muito emocionante para os dois. Não só isso, mas Neteyam sabia que Lo'ak ama ela, e ele não estava pronto para dizer a Lo'ak que ele também estava apaixonado pela menina.


I SEE YOU || Avatar The way of waterWhere stories live. Discover now