𝐕 - 𝐄𝐔 𝐍Ã𝐎 𝐌𝐄 𝐒𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐒𝐀

5K 531 252
                                    







Newey seguiu Neteyam e Lo'ak até sua cabana. Dizer que Jake estava chateado era um eufemismo.

"Qual foi a única coisa que eu pedi?" naquele momento ela queria que a terra a engolisse por inteiro, ver a decepção nos olhos do homem que ela considerava um pai doía muito.

"Para ficar longe de problemas." todos eles murmuraram tristes.

"Foi minha culpa, senhor." Neteyam intensificou.

"Você tem que parar de levar a culpa desses dois idiotas!" O xingamento fez Newey abaixar as orelhas e segurar as lágrimas.

"Lo'ak vá se desculpar!"

"Mas Jake! Ele-" A garota tentou falar

"Newey" você fechou a boca cansada.

"Pai eles chamaram a Kiri de aberração, e ele continuava" Neteyam deu uma pausa, apertando a própria mão"Tocando a Newey" isso fez Jake olhar para você, levantando uma sobrancelha.

"Não foi grande coisa, Jake" Ela passou a mão nos olhos e puxou o cabelo para trás "Neteyam e Lo'ak já haviam avisado o que iria acontecer se ele tentasse alguma coisa novamente, mas é minha culpa, eu sinto muito" A garota abaixou a cabeça para seu pai.

"Dispensados" Newey seguiu seu caminho pela vila, seguida por Lo'ak que tinha a missão de desculpar-se com Au'nung, mas ele não tirou os olhos da garota, como se quisesse falar com ela, e ele realmente queria.

"Como ficaram os outros caras?" Perguntou Jake a Neteyam antes que ele pudesse sair.

"Pior" Neteyam sorriu para o pai "Muito pior"

"Bom" Jake olhou para seu filho, com um olhar que apenas um pai orgulhoso consegue dar.

Neteyam não gostava de brigas, ele era um garoto doce, mas ele mataria para ver Newey bem, iria para o fim do mundo só para a vê-la sorrir. Ele não gostava de ver outros garotos interessados nela, ele não podia evitar. Ele estava perdidamente apaixonado pela garota e teve que dar o recado para Au'nung, Newey não estava disponível.



•••


Newey se encontrava dentro acabana dos Sully, sendo remendada por Kiri. Ela passava algum tipo de erva em seu rosto, curando as pequenas feridas que estendiam sobre a face de garota, quando Neteyam entrou.

"Oi" Newey sorriu, mas sendo bem honesta ela tinha que admitir que sorrir era dolorido.

"Oi, ela está pronta Kiri?" ele tinha um corte no lábio, fora isso, ele parecia ter escapado da luta com apenas um arranhão.

"Ela é toda sua" Respondeu a irmão piscando para a amiga.

"Eu rezo a Eywa que ela realmente seja" Newey olhou para o garoto sem entender direito o que tinha acabado de sair de sua boca. Amaneira como ele disse isso a fez estremecer, ele abaixou a mão para a ajudar a se levantar. Sempre um cavalheiro.


...


"Então, para onde estamos indo?" os dois caminharam até o estábulo de ilu.

"Não é longe e não se preocupe, é seguro" Neteyam nunca levaria ela a qualquer lugar que não fosse seguro. Especialmente porque o eclipse estava se aproximando, logo escureceria, mas esse era o plano.

"ah, muito obrigado, meu cavalheiro de armadura" Newey brincou

Ele atirou a ela um olhar mortal, "sério". apenas um pouco divertido; ele gostou do que ela disse, meu cavalheiro de armadura. Porque era verdade, ele pertencia a ela há muito tempo.

I SEE YOU || Avatar The way of waterWhere stories live. Discover now