𝐗𝐗 - 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐑𝐄𝐍𝐀𝐒𝐂𝐄𝐌𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎

4.1K 277 194
                                    



"Quando eu conheci seu pai, eu estava tentando matá-lo" sua mãe riu acariciando seu pai.

"Foi amor à primeira vista"

Todos riram e se abraçaram.

Neteyam estava sorrindo. Ele amava muito sua família, mas algo parecia estranho, como se ele não estivesse realmente aqui como em um sonho febril. Ele viu ela se aproximando, Newey, sempre a achou bonita.

"Ei! Por que não fui convidado?" Ela reclamou, se juntando a eles.

Neteyam a achava a coisa mais linda do mundo, mas era tão irritante. Ela estava sempre colocando os irmãos dele em problemas. Sempre que ele dizia para ela , Kiri e Lo'ak não fugirem, Newey mostrava a língua para ele e o chamava de estraga prazeres.

Houve uma vez, porém que a garotinha estava procurando por Lo'ak e Kiri para brincar, mas eles estavam com os pais dele. Ela entrou na cabana e o viu lá. Ele podia ver a decepção em seu rosto. Ele era realmente tão ruim?

"O-oi," ele gaguejou, ansioso

"Olá Neteyam." Ela o cumprimentou com um sorriso. Seu coração de onze anos parecia que ia sair do peito com aquele sorriso.

"Lo'ak e Kiri estão por aí para brincar?" Newey mudou o peso da perna esquerda para a direita, uma onda de nervosismo tomou conta dela, ele estava olhando tão intensamente, isso deixava a menina da apenas nove anos desconfortavel.

"Não." Ele franziu a testa

"Oh, ok, se eles voltarem-" ele cortou você, uma onda de confiança surgindo.

"Por que não jogamos juntos?" Ele falou rápido; ele esperava que ela dissesse sim. Ele sentiu que mal podia jogar mais, sendo constantemente levado com seus pais para fazer o treinamento de Olo'eyktan.

"Ah sim. Ok " Elnão tinha certeza se ele seria divertido, mas era melhor do que esperar.

O coração de Neteyam disparou. Ela queria brincar com ele. Newey correu para a cabana e agarrou a mão dele, correndo para a floresta. Ele estava tão feliz por estar segurando sua mão que não se importava para onde ela estava indo.

Os dois tiveram uma ótima tarde brincando nas árvores e chapinhando na água perto de uma cachoeira. Newey decidiu fazer uma pausa e estava sentado em um galho de árvore.

"Por que você não brinca conosco com mais frequência?" Ela perguntou a ele que realmente não era tão ruim, poderia até ser considerado divertido.

"Bem, eu tenho que aprender a ser o próximo Olo'eytkan, então não tenho tempo para jogar." ele olhou para o chão.

"É difícil?" a violeta inclinou a cabeça.

"Uh sim. Muita coisa para lembrar. Só não quero decepcionar meus pais, eu tenho que ser perfeito." embora fosse jovem, já sentia que carregava o peso do mundo nas costas. Newey hesitantemente colocou a mão no ombro dele e logo em seguida disse as palavras mais doces que ele já escutara.

"Bem, você é sempre perfeito, Neteyam. Então você não precisa se preocupar com isso. Mesmo se você não for, acho que sua mãe e seu pai ainda vão te amar. Mas caso isso não acontecer você ainda tem a mim, e eu sei que eu não sou uma pessoa grande, mas ainda vou gostar de você " Ela tentou confortá-lo, dizendo a primeira coisa que lhe veio à cabeça. Ele lentamente olhou para menina que não tinha ideia do quanto ele precisava ouvir aquelas palavras. Seus olhos pareciam tão bonitos e ele não conseguia parar de olhar, eram verdes quase azuis que faziam um belo contraste com sua pele violeta.

I SEE YOU || Avatar The way of waterOpowieści tętniące ÅŒyciem. Odkryj je teraz