Safe word

728 120 14
                                    

Jungkook

Por mais que eu tentasse não pensar no que aconteceria assim que eu deixasse o trabalho, não consegui muito bem. Eu passei o meu expediente mais distraído do que nunca, até perguntas simples dos meus colegas de trabalho eu não conseguia responder de imediato e por esse motivo com certeza devem ter estranhado tal fato.

Além disso, Taehyung fez questão de lançar olhares um tanto insinuativos para mim. Em certo momento colocou uma caneta entre os lábios e me olhou de forma diferente, já em outro se aproximou de mim ainda por trás da cadeira e ficou deslizando a mão sobre o meu ombro enquanto me ensinava a usar uma certa ferramenta do computador. Todas as ações dele foram usadas justamente para me atiçar.

Se hoje haviam sido uma série de provas desse jeito imagino como será nos próximos dias. Por mais que agora saibamos segredos um do outro, não significa que podemos agir de qualquer maneira no trabalho. Mas ainda assim, espero que isso não nos coloque em risco no fim, porque mesmo que seja perigoso para nós eu não quero ter que terminar com o que nem se quer começamos direito. E nesse quesito, eu sei que estou sendo egoísta.

Foi um dia puxado, mas nesse momento só me restava esperar dar o horário para eu ir embora. Taehyung já havia saído há cerca de meia hora e para mim faltavam menos do que cinco minutos. Eu poderia sair agora se quisesse, mas mantenho a minha postura de sair apenas no horário certo.

Aproveitei desse momento para olhar mais uma vez o endereço que eu havia recebido de Taehyung. Pelo que eu entendo da parte geográfica, ele não morava longe da empresa e inclusive era uma das regiões conhecidas por terem apartamentos com aluguéis considerados caros. Eu ainda não sei muita coisa sobre ele, mas para morar em um lugar assim, o salário que recebemos não seria o suficiente para suprir as despesas de lá.

- Eu ainda não sei mesmo muito coisa sobre ele... – acabei murmurando. Assim que tive ciência disso, olhei em volta e Jimin me analisava de maneira desconfiada. Engoli seco e me ajeitei na cadeira já que eu estava meio largado nela.

- Hoje você ficou tão aéreo que o seu expediente já acabou e ainda está aqui. – dizia ainda me analisando – O que aconteceu para ficar assim? – questionei – Ou talvez eu devesse perguntar quem? – acabei engolindo seco por perceber o seu olhar meio desconfiado. Logo ele voltou com a sua expressão normal.

- Não é nada. Eu só devo estar cansado ainda do evento de ontem. – falei tentando parecer calmo quanto ao questionamento. Então comecei a encerrar o computador e juntar as minhas coisas – Mas e você? Acredito que já tenha dado a sua hora...

- Esperando o Yoongi. – respondeu simplista – Ele me disse para eu esperar até o fim do expediente dele. Nós iremos jantar juntos. – soou animado.

Não pude deixar de olhá-lo de forma surpresa, afinal não achei que o Yoongi fosse de fato investir no Jimin. Eu não vejo problema algum nisso, apenas surpreso mesmo. Apesar de sermos irmãos não somos muito abertos quanto aos nossos relacionamentos com outras pessoas.

- Entendo. – acabei por dizer – Nesse caso eu vou indo agora. Desculpa se eu acabei mais atrapalhando do que ajudando hoje. – falei coçando a minha própria nuca por estar meio sem graça e Jimin sorriu.

- Você se cobra demais sabia? – soou – Nem chegou a atrapalhar. Por mais que tenhamos notado que estava distraído, não nos prejudicou em nada. – dizia pensativo – E também, você havia sido liberado pelo senhor Nam de qualquer maneira. Ainda não entendi a sua insistência em ter vindo. – deu de ombros.

- Eu apenas não teria nada demais para fazer folgando hoje. – respondi simplista. De fato eu não teria, no máximo ficaria em casa pensando no que aconteceu no dia anterior. A diferença seria que ninguém notaria a minha falta de foco.

I want him - Taekook (ABO)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz