Voice

981 140 20
                                    

Taehyung

As pessoas costumam ter coisas que mais gostam de fazer, seja para passar o tempo ou então por simplesmente terem vontade. Algumas lêem livros, outras escutam música e tem até aquelas que preferem acordar cedo só para ver o nascer do sol, - o que para mim é um desperdício de sono – há diversos tipos de passatempo.

No meu caso até certa idade eu gostava de videogame, ao ponto de madrugar para subir de nível mais rápido. Mas então houve a época em que me enviaram um link de um site que chamou a minha atenção, especificamente uma live de uma pessoa, Bunny.

Uma máscara, um simples acessório capaz de chamar a atenção das pessoas. Claro que além disso havia outros fatores; ações, estrutura corporal, características quase imperceptíveis e também, a voz. Um timbre agradável aos meus ouvidos, que fazia meu corpo arrepiar por inteiro. E nas especificações na sua conta, alfa.

Aos meus vinte anos ninguém nunca obteve uma reação minha como ele conseguiu de mim com alguns minutos. Achei surpreendente o domínio que ele adquiriu sobre mim, mesmo que atrás de uma câmera. A partir disso alguns dias se passaram, e eu continuei a acompanhá-lo, sempre demonstrando meu interesse nos comentários, ou então enviando as famosas carrots.

E para minha surpresa, quatro anos depois surgiu alguém que chamou a minha atenção. Eu achei que poderia ser coisa da minha cabeça, que eu estava passando tempo demais vendo aquelas lives, mas ele tinha uma estrutura corporal idêntica, sem contar com a voz que assim como o Bunny fez o meu corpo todo se arrepiar. Além disso, havia uma outra característica marcante, mesmo que usasse aquela máscara, ou não, ainda tinha aquela pinta embaixo do lábio dando um ar mais sedutor.

Sim, eu sou um tipo de pessoa que se atenta pelos mínimos detalhes, por isso quando o vi achei que seria a oportunidade perfeita para conversar diretamente com ele, mas eu me enganei. A personalidade não condizia com a do Bunny... Enquanto ele aparentava ser do tipo dominador, Jungkook que na aparência tinha as mesmas características, era mais na dele, mas ainda sim não desisti.

Passei a observá-lo durante o trabalho, tentava iniciar uma conversa na expectativa de que me respondesse. Era divertido ver as suas reações, as vezes mais acanhado e outras tentando ser mais proativo. Qualquer um poderia ficar decepcionado ou surpreso se visse essa personalidade, mas acontece que para mim foi interessante.

Jeon Jungkook e Bunny...

Conciliar personalidades distintas com certeza requer um certo esforço, pelo menos eu acho. Ainda tem o fato de que talvez seja uma brincadeira para ele, e seguindo essa linha de raciocínio eu decidi brincar um pouco também.

Até onde eu consigo chegar com a minha atuação? Na verdade, até quando eu iria aguentar não perguntar diretamente para ele “o que te motiva a fazer as transmissões?”, “no que você pensa quando se expõe na internet?”, “por que você finge ser alguém que não é?”

São tantas as perguntas que eu queria fazer, - e ainda quero - mas também tenho essa vontade de seguir o roteiro de colega de trabalho.

- Por que você está me pedindo uma coisa dessas Taehyung? – Namjoon questionou sério – É um evento beneficente, então sendo o CEO preciso comparecer, não mandar um representante. Ainda mais sendo um evento importantíssimo...

- Sabe que está nessa cadeira porque o nosso pai pediu, não sabe? – falei – Eu sei bem que não é essa posição que você queria. Em alguns meses eu irei assumir, então não se preocupe com isso.

Ele suspirou.

- Esses meses estão sendo contados por mim acredite. Eu só não quero manchar o sobrenome Kim, mesmo que você não se orgulhe muito dele...

I want him - Taekook (ABO)Where stories live. Discover now