19.

55 3 13
                                    


Hey, alminhas perdidas !! 

Antes de qualquer coisa eu queria agradecer a tds pelas mais de 1k de views antes mesmo do final do ano passado. Obrigada por tudo, isso me motiva muito a continuar com essa boilice chamada Taekook. kkkk

O capítulo de hoje é um tiquinho diferente dos outros. Jimin, chegou sua vez de brilhar! ksksk  

Hopemin centric

Tema sensível

Sem mais enrolação...

Boa leitura! 


↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠

{...}

⌈ Jimin | Side ⌋

"Tenho medo de tudo que eu sou

Minha mente parece uma terra estrangeira"

~ Arcade - Duncan Laurence

Jimin não gostava de impontualidade. 

Mas passou a superar quando Chaeyoung passou a diferenciar dia da noite. Desde então relevava qualquer picuinha, qualquer desconforto ou pequenas pontadas que dava em seu peito ao ouvir a porta de casa ser aberta às duas da manhã com mais frequência. 

O fato era que ela não lhe dava ouvidos, e detestava brigar com a própria irmã e colocar o pai como tópico principal de suas discussões. Chaeyoung não se lembrava muito bem, Jimin muito menos, mas alguns aspectos de sua memória ainda estão frívolos em sua mente. 

No dia em que sua mãe faleceu, seu pai os deixou com a avó paterna e foi ao IML identificar o corpo, como uma criança, não conseguia notar tanto desespero estampado no rosto da avó, mas depois de tanto tempo conseguia assimilar cada imagem, cada palavra. 

"Onde você estava?"

"Não é importante."

"Você está bêbado?"

"Não é importante."

"As crianças, Doyun..."

"Não é importante, porra!"

Na época, Jimin não sabia o significado de importância, no entanto gostava de achar que era quando sua mãe cantava para si quando ia dormir. 

Na época, não sabia porque sua mãe aparecia tentando esconder alguns roxos no braço, sempre que voltava da natação às sextas. Ou porque seu nariz sempre sangrava

Precious  •TaekookWhere stories live. Discover now