16.

71 6 8
                                    

ღBoa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ღBoa leitura!

↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠

{...}

"Eu vou morrer se não tentar

Condenado se não perguntar o porquê"

Common~ ZAYN


Quando a face estática de Taehyung superou o brilho da curiosidade, Jungkook se sentiu no dever de tentar se habituar àquilo também, era como se tudo nele fosse importante e imperdível. 

Estavam a quase dois minutos se entreolhando e a impaciência de Jungkook superando o limite do momento anterior. Com Jungwoo. 

Argh. 

Era quase deplorável a forma a qual aquele garoto lidava com Taehyung, a maneira que o observava. Um alguém tão sem filtros que passava a deixar Jeon levemente incomodado. Não precisava explicar, aquilo apenas não deveria acontecer. Tudo nele estava errado. 

Deslizou os olhos impacientes pela feição dele repetidas vezes tentando encontrar algum vestígio de conforto, mas não era como se sua presença fosse capaz disso, e ao pensar naquilo desviou os pensamentos. Taehyung pigarreou algumas vezes, como se várias coisas se passasse pela sua mente, e o tanto que Jungkook queria descobrir era muito longe de tudo que colocava como imaginável. 

 — Claro, você me prometeu. — a voz sai como um sopro. 

Quando Taehyung suspirou e sorriu de leve, a completude de Jungkook se desiquilibrou, sentiu as pernas tremelicarem um pouco e o ar faltar. O vento passava aumentar à medida que a noite se instaurava de vez pelo centro; deixando a rua mais lotada de posses joviais, os passos apressados de pessoas atarefadas se tornavam frequentes e frívolos, as luzes ofuscavam seus olhos, mas tinha dúvida se tal efeito não era pelo sorriso tranquilo de Taehyung. 

O ambiente enchia e o frio se dissipava pelos corpos quentes e raivosos que praticamente pisavam sobre si e Taehyung.  Assim que o sorriso dele some, é porque seus corpos se chocam pelo empurrão desmedido que dão em Kim. 

Bateu com força no poste no momento em que Taehyung foi praticamente lançado sobre si; os punhos dele se fecharam rapidamente em seu peito e ele lhe olhava assustado pelo encontrão súbito. Só então que percebeu o quanto estavam próximos antes e, principalmente, depois do ocorrido. 

A calçada se enchia mais e mais, como se todo o mundo tivesse resolvido participar de um mesmo evento, numa mesma noite, numa mesma calçada, e isso só se evidenciou quando o mínimo espaço entre eles passou a ser reduzido e os punhos de distância de Taehyung foram substituídos por palmas abertas e demasiadamente quentes, era isso ou ser perfurado em decorrência de não civilizados. 

Precious  •TaekookWhere stories live. Discover now