Capítulo um

406 22 10
                                    


    A chuva estava ficando cada vez mais intensa e mais fria, raios caiam a uma distância de dois quilômetros, e assim, acelerava o passo com medo de ser atingido por um, não por não querer morrer, e sim porque tinha um compromisso.
    Estava indo em direção a moradia do irmão mais novo, estava com problemas, e sabia que podia contar com o mais jovem.
    Avistou a casa aos longes, e assim, logo em seguida começou a correr sem se importar com as roupas encharcadas incomodando ou a calçada molhada que possivelmente estaria escorregadia.
    Assim que chegou em frente a mansão, tocou a campainha aguardando pacientemente por alguém que viesse lhe atender, sabia que provavelmente o irmão estaria dormindo, pois, embora estivesse sem nenhum pertence como seu celular, sabia que se passavam das onze da noite.
    Fora atendido pelo cunhado de cabelos louros, que possuía uma expressão cansada.

--Itachi?-arregalou os olhos se dando conta que não estava sonhando

--Oi, Naruto-comprimentou o cunhado achando estranho sua reação ao vê-lo

--Venha, entre, está muito frio aqui fora, e você está todo molhado!-abria a porta deixando o mais velho entrar na casa

     Assim que entrou, deu de cara com o irmão mais novo que descia as escadas curioso para saber quem havia entrado.

--Você por aqui?-caminhou ao mais velho ficando de frente a ele

--Sim Sasuke, é que eu estou com alguns problemas sabe?-sorriu

--Eu sei, na verdade, todo mundo sabe-ria sarcástico pela fala recém dita

--As notícias correm rápido, não?-sorria percebendo que não adiantaria de nada se esconder de todos

      Naruto trancava a porta da frente rapidamente, estava morrendo de sono, não queria ter levantado da cama, porém havia sido obrigado a atender o cunhado, pois o marido havia mandado.
      Itachi tirava seus sapatos e casacos molhados os deixando num canto, ficando apenas de calça, sabia que pegaria um resfriado em consequência da chuva que pegou.

--Eu te empresto algumas roupas depois-dizia Sasuke ao mais velho que se sentava no sofá da sala de estar

--Roupas? Você é mais baixo que eu! Suas roupas não irão servir!

--Quer ficar pelado ou usar minhas roupas?-perguntava em argumento mostrando ao irmão que quem mandava ali era ele

--Tudo bem..-concordava derrotado

[...]

      Durante o banho, refletiu sobre toda a situação que passou dias atrás, queria que o irmão o acolhesse, desse conselhos, que o apoiasse e por cima de tudo, fosse seu melhor amigo.
      A água morna deslizava por suas curvas até se selarem com o restante da água que havia escorrido antes, enchaguava o cabelo sentindo o belo aroma de frutas vermelhas do creme, precisava descansar, não antes de desabafar com o mais novo.

[...]

      Olhava para as íris escuras de Sasuke que se encontrava sentando em sua frente do outro lado do balcão, ele parecia impaciente pelo outro que demorava abrir a boca para falar algo, não queria forçar nada, mas ao mesmo tempo, queria que o mais velho falasse logo, pois como o ajudaria se ele não falasse algo?

--E então?-perguntou impaciente mantendo o sorriso meigo

--E então nada, como você mesmo disse Suke, você sabe de tudo, eu não preciso falar nada

--Isso é verdade, porém quero saber o que você está sentindo por toda essa situação, eu preciso ouvir o seu lado...

-- -Itachi pensou um pouco antes de responder o irmão- eu sinto mágoa, raiva...-disse segurando as lágrimas

--Eu entendo, não fica assim Ita, eles já saíram da sua vida...-disse tentando acalmar o irmão- inclusive, eu tenho algo pra te contar

--Algo para me contar? O que?-perguntou nervoso prestando bastante atenção no mais novo

--O Shisui... ele morreu...

--Eu sei, ele foi enterrado hoje-disse triste por se lembrar que seu melhor amigo já era um cadáver enterrado a sete palmos da superfície- embora ele tenha sido a melhor pessoa que conheci, eu não posso o perdoar, ele traiu a mim, a minha confiança, a minha consideração...

--Ei! Já disse pra você não ficar triste, ele já saiu da sua vida, você tem a mim agora-sorriu

--Obrigado

[...]

    Se passavam das quatro da manhã, Itachi se encontrava sentando no chão em meio a uma crise de ansiedade, Sasuke e o marido estavam dormindo, e ele não queria acordá-los, pois sabia que estavam cansados.
    Chorava baixo pensando no que faria de sua vida dali pra frente, não sabia o que fazer. Talvez nunca deveria ter tomado outro rumo.
    Olhava para o quarto vazio onde ficaria por mais alguns meses, sentia falta de seu apartamento antigo, dos objetos que guardava e tudo aquilo.
    Levantou de onde estava sentado e caminhou em direção a porta do quarto.
    Segurou na maçaneta se perguntando se deveria mesmo sair do cômodo, pois não sabia a onde iria.
    Abriu a porta relutante pela escolha, olhou para a janela que existia na parede no final do corredor, e viu que a chuva não parava de cair do lado de fora.
    Teve a brilhante ideia de tomar um banho de chuva, e colocar o foda-se para o possível resfriado que pegaria mais tarde e se colocou a caminhar em direção a escada onde de lá iria a cozinha para então chegar a porta que levaria aos fundos da mansão.

[...]

     A chuva estava fria, muito fria, porém, isso não o impossibilitava de dançar e sorrir diante daquele momento maravilhoso, talvez mais tarde ficaria doente, entretanto, valeria a pena.
     Se deitou na grama molhada sendo automaticamente sujo pela lama que mais era uma possa, embora fosse um pouco desconfortável, se sentia feliz, e era isso que importava.
     Chorava junto com a chuva, era até possível que ele chorasse mais ainda do que ela, e tudo bem que sua vida estava sem rumo, isso era natural, sempre fora assim...

   
Continua

ItaDei-O preço do amor Where stories live. Discover now