Capítulo 4

5.3K 589 223
                                    

As semanas passavam rápido e estavam prestes a se tornarem meses, mesmo com o tempo correndo neteyam e aonung começaram a passar mais tempo juntos desde o ritual estavam sempre juntos, era curioso e muitos não entendiam o por que de tal proximidade repentina que era justificada com um "Gostamos da companhia um do outro". Mas o significado por trás disso era muito mais profundo pelo menos para o herdeiro, seus pensamentos eram constantemente tomados por neteyam e ele ficava cada vez mais ansioso e assustado com esse sentimento, mas mesmo assim não conseguia se afastar do garoto sua aura simples era intoxicante.

Tsireya havia combinado de visitar o local mais sagrado dos Metkayina onde as preces poderiam ser ouvidas, e obviamente neteyam e aonung nadavam com seus ilus lado a lado, davam voltas em círculos e se trombavam propositalmente como brincadeira um grande sorriso surgia nos lábios dos garotos sempre que estavam juntos. O grupo então decidiu fazer uma pausa e esperar a chegada do eclipse, o herdeiro caminhava pela praia da pequena ilha que eles estavam, não demorou muito para que seu companheiro logo chegasse.

"Pra onde você está indo ?"

"A lugar nenhum só estou andando."

"Posso me juntar a você?"

"Nem precisa perguntar."- As orelhas de neteyam balançaram animadas.

"Entãoooo.... eu não queria dizer nada mas, meu irmão e tsireya estão bem próximos né."

Aonung teve uma vontade de responder que eles também estavam, mas esse pensamento logo fugiu e seu coração pesou.

"É realmente"- ele virou a cabeça para trás pensando em sua irmã.

"Mas e você desde que chegou não gostou de ninguém?"

Neteyam encarou aonung por alguns segundos então respondeu.

"Não, não achei alguém interessante ainda que chamasse minha atenção, mas e você nunca te vi com nenhuma garota."

Aquela sensação pesada voltou ao peito de aonung, e quando ele pensou em alguma garota interessante nada lhe veio a mente.

"Não também, parece que estamos na mesma situação."- Ambos sorriram e soltaram um pequeno e tímido riso dos lábios.

Os dois andaram por mais alguns minutos, e quando se deram conta o céu já estava escurecendo indicando o início do eclipse, os dois voltaram rapidamente ao grupo e se prepararam para partir em direção a árvore dos espíritos. Assim que chegaram ficaram maravilhados e não demoraram muito a fazer a conexão, quando neteyam fechou os olhos para sentir os ancestrais aonung se permitiu olha-lo e admira-lo de certa forma.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era noite e enquanto todos dormiam quentes e aconchegados, dois rapazes corriam e brincavam na água, tinha se tornado um habito neteyam e aonung passarem esse tempo juntos quando a escuridão chegava. Depois de tanto correrem e rolarem na areia eles finalmente deitam para descansar lado a lado e respirar aliviados.

O herdeiro virou o rosto discretamente em direção a neteyam olhando cada pequeno traço do garoto da ponta das orelhas até o pescoço, e o sentimento que ele tanto temia retornou, só que dessa vez pronto para entregar respostas. Aonung pensou, talvez tenha até saído fumaça de sua cabeça, ele pensou em todas as possibilidades e a mais obvia deixou por ultimo.

Quando ele se deu conta do que era a ansiedade chegou como uma bomba, ele gostava de neteyam. Eles passaram tanto tempo juntos que sua companhia se tornou indispensável, seu toque, seu cheiro, sua risada, seu sorriso, tudo. Aonung então se levantou bruscamente jogando areia para todos os lados, sua respiração estava tão acelerada e desordenada que começava a faltar ar.

" Meu Deus cara você me deu um banho de areia." neteyam cuspia o resto de areia que estava em sua boca.

Aonung olhou assustado para neteyam e sem ao menos dizer uma palavra saiu andando rapidamente.

" EI!! ta tudo bem ?? "

Não iria adiantar gritar, as vozes na cabeça de aonung eram ensurdecedoras, o garoto iria se condenar pelo resto de seus dias, chamou os Sully de aberração quando na verdade o verdadeiro defeito era ele. Incapaz de amar uma mulher, e se apaixonar por um homem que nem Na'vi era completamente, como isso era possível ?? qual era o problema dele ?? em que momento tudo deu errado?? ele foi arrancado de seus pensamento quando seu braço foi puxado.

" CARA ACORDA!! oq você tem ?? saiu correndo de repente."

"Me larga...e fica longe de mim eu não quero te ver na minha frente de novo."

Neteyam não entendeu, e apenas assistiu aonung sair andando o deixando com um rosto confuso, mas uma coisa era certa ele sentiu uma pontada de dor no peito como se fosse furado por uma pequena agulha. E pela primeira vez em sua vida se sentiu abandonado e sozinho.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autora: perdão qualquer erro apresentado, o capitulo saiu mais cedo que o esperado porque eu tive um lapso repentino de criatividade durante a madrugada.

Aproveitem espero que gostem ❤️🤍.

I See You // AvatarOnde histórias criam vida. Descubra agora