Capítulo 3

6K 637 265
                                    

NOTA: Haverá uma cena de dança durante o capítulo recomendo ouvirem Never Let Me Go- Florence + The Machine durante ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Neteyam não tinha problemas em pedir desculpas quando estava errado na verdade era uma grande qualidade sua a capacidade de reconhecer seus erros , no entanto ele não estava muito confortável em ter que se desculpar com aonung quando foi ele que agrediu sua irmã verbalmente a primeiro momento, mas mesmo relutante lá foi ele. Seu pai tinha deixado muito bem claro a importância de um bom relacionamento com os filhos de Tonowari, ele não teve de se esforçar muito para encontrar o herdeiro, o garoto estava sentado em uma das rochas enquanto sentia as ondas do mar requebrando sob seus pés.

Neteyam se aproximou com cautela-"Hey"

Os olhos de aonung vagaram até neteyam, posso afirmar que sua expressão não foi de alegria quando percebeu quem era.

"O que você quer seu selvagem ?"

"Ha! eu selvagem que irônico, de qualquer maneira eu vim para me desculpar."

"Prossiga então."

"Eu deveria ter segurado meu irmão, e me controlado melhor também, não foi minha intenção agredir o filho do chefe e ferir sua honra eu apenas defendi lo'ak."

"Certo então, vamos manter uma trégua já que e assim."- Aonung estendeu sua mão na direção de neteyam.

Sem pensar muito o garoto apertou fortemente sua mão, selando o acordo. Mas aonung percebeu uma coisa diferente que não havia notado antes.

A pele de neteyam era macia e de um tom de azul maravilhoso como as profundezas do oceano, e esse pensamento o perturbou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se passaram algumas semanas desde que neteyam e aonung fizeram as pazes, no momento era noite e o clã Metkayina fazia um de seus rituais que pode ser melhor associado a uma festa, as mulheres usavam longas saias e os homens grandes colares chamativos feitos de pressas de outras criaturas, tudo era muito animado com luzes e canções e ao fundo o som do mar que parecia acompanhar essa festa. Os Sully estavam espalhados, Kiri e Tuki brincavam pintando seus rostos, lo'ak e tsireya conversavam alegremente olhando no fundo dos olhos ou talvez fosse algum tipo de paquera? Enfim, Jake e Neytiri bebiam algum tipo de líquido de origem duvidosa. E neteyam por algum motivo desconhecido conversava com roxto e aonung.

Roxto falava alegremente até que se interrompeu e seus olhos foram atraídos para outro lugar.

"Ehh galera, eu acabei de ver uma garota muito bonita, infelizmente para o azar de vocês eu vou ter que ir esbarrar nela acidentalmente."

Aonung e neteyam gargalharam enquanto roxto ia em direção a garota todo desengonçado.

De repente a música aumentou e todos começaram a se reunir em volta com seus respectivos pares para a dança dedicada aos deuses, os Metkayina acreditavam que dessa maneira entregavam seu corpo e espirito provando sua lealdade. Aonung e Neteyam se entre olharam, se perguntando se teriam de dançar juntos. Ambos levantaram e se dirigiram para o circulo traçado no chão com alguma espécie de tinta luminescente.

A dança então se iniciou.

Aonung e neteyam estenderam a mão perante um ao outro mas não se tocaram, girando em volta um do outro, ao primeiro momento eles não se olharam mantinham os olhos distantes e sem foco, mas ao decorrer da musica isso mudou.

Em algum momento neteyam decidiu olhar o herdeiro apenas de relance, mas para sua surpresa aonung já mantinha seus olhos fixos nele, nenhum dos dois desviou o olhar e pela primeira vez neteyam percebeu o quão azuis eram os olhos de aonung o quão sua pele era reluzente mesmo durante a noite, como o herdeiro era bonito e ao mesmo tempo tinha uma forte presença. A dança continuou e agora eles mantinham os corpos quase colados mas ainda sem se tocarem, devido a pequena diferença de altura neteyam inclinava um pouco o rosto para cima.

No interior do coração de Aonung um sentimento estranho se formava, ele não conseguia identificar cogitou até que fosse algum mal súbito mas ainda não era isso, ele não conseguia perceber nada em sua volta sua mente estava preenchida com a imagem de neteyam a sua frente, e seu coração agora começava a bater descompensado, ele tentou encontrar em si a razão para isso. Aonung odiava neteyam com todas as suas forças, mas hoje, apenas hoje ele parecia não sentir apenas ódio, tinha algo a mais prestes a florescer.

Mas o herdeiro não teve tempo o suficiente para descobrir, o ritual estava prestes a acabar e ele teria de deixar para pensar nisso depois. Não iria demorar muito tempo para ele entender o que estava acontecendo o sentimento não iria embora como foi pensado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autora: O capitulo não foi revisado perdão qualquer erro apresentado, vou tentar manter uma frequência de pelo menos uma atualização por dia porém não posso garantir.

Muito Obrigada pela sua leitura espero que esteja aproveitando ❤️🤍

I See You // AvatarDonde viven las historias. Descúbrelo ahora