🌧 Capítulo 2 🌧

464 86 3
                                    

#Diachuvoso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#Diachuvoso

✨️Vote e comente ✨️

Capítulo 2:

🌧 Jeon Jungkook 🌧

Suponho que muitos já ouviram falar que existe um fio invisível conecta aqueles que estão destinados a encontrar-se, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar-se ou emaranhar-se, mas nunca romperá. Mas a verdade é que isso é falso, e sim, tem um jeito dele se romper e separar as pessoas destinadas e nunca mais uni-las novamente. Acredito fielmente que é quando uma pessoa chega em seu limite e acaba cortando seu próprio fio, ou seja, ela tenta o suicídio como única alternativa de escape de seus problemas.

Bem, como eu sei disso? Simplesmente sou o último Alfa lúpus que existe no mundo no momento.

De brinde com esse pacote eu tenho que encontrar meu ômega destinado, minha marca, meu Imprinting ou qualquer outra coisa que as pessoas chamem o amor de sua vida. O problema é que eu não o encontrei há mais de quatrocentos anos.

Em minha vida retrasada eu era um príncipe e ele filho de um duque. Infelizmente  ele acabou sendo morto na minha frente sem dar tempo de o salvar, e como castigo na minha outra vida, vaguei como lobo solitário em busca do meu ômega, porém nela não obtive sucesso de o encontrar. Na verdade, até algumas horas atrás estavam aceitando que nessa vida eu não o acharia novamente.
Mas hoje na hora do meu desespero quando não encontrava meu querido cachorro Bam e os pingos da chuva estava caindo em minha costa cada vez mais forte acreditei fielmente que nunca mais veria meu cachorro, foram horas que passamos procurando ele, e quando noite caiu senti nó na minha garganta se formar, eu ganhei bam de uma pessoa muito especial para mim.

Perdido em meus pensamentos não perceberam um ser se aproximando de mim, aquelas patas pesadas nunca confundiria, não demorei para pegar ele no colo. Foi questão de segundos para aparecer um  ômega correndo atrás do meu cachorro, ele estava todo molhado por mais que estivesse com um guarda-chuva em mãos. Com os cabelos castanhos grudados em sua testa, respirava fundo assim que viu que Bam estava bem e se acalmou.

Quando perguntei o que ele fazia naquela hora da noite ali, recebi a resposta dele como se fosse chute nas costas e de brinde mandou eu cuidar melhor do meu cachorro.
Nunca vi um ômega tão atrevido na minha vida.

Quando ele virou de costas para ir embora, acabei tendo a visão de sua camisa branca que estava transparente, ele possuía tatuagens com as fases da lua. Porém, paralisei ao sentir o  cheiro de violeta  invadiu minhas narinas nunca esqueceria de forma alguma o cheiro do meu ômega.

— Ei Jungkook  — assustei ao escutar a voz do meu braço direito e sua mão tocar em meu ombro. — Cara, você está me assustando desde que chegou da rua está aí parado encarando a parede.

Sangue Lupino - Os Últimos Lúpus Onde as histórias ganham vida. Descobre agora