🌧 Capítulo 1 🌧

568 102 9
                                    

#Diachuvoso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#Diachuvoso

Capítulo 1:

🌧 Park Jimin 🌧

Minha mãe sempre disse que primeiro vem a tempestade, depois o arco-íris, porém eu acredito que desta vez não verei o próximo arco-íris.

Vi meus sonhos, minhas metas escorrerem por minhas mãos sem a oportunidade de as segurar, eu confiei nas pessoas e elas me atacaram com as piores estacas.

Eu, Park Jimin, sempre fui um ômega confiante, por mais que a sociedade não aceite. Acredito que eu seja o oposto de tudo que a ela espera, Nunca abaixei a cabeça para algum alfa, sempre conquistei tudo com meu próprio esforço e outras coisas que poderia mencionar.

Enfim, que sociedade se lasque.

Bem, desde criança cresci admirando minha mãe ômega em frente de uma máquina de costura. Talvez foi daí que eu me apaixonei pela costura.

A cada peça nova que ela fazia meus olhos brilhavam em afeição. Droga, como sinto falta dela ao meu lado, seus abraços apertados sussurrando em meu ouvido que as coisas vão ficar bem.

Acredito que no momento meus olhos brilhem como taças vazias vendo taças vazias se tornarem cheias.

Aquele idiota me plagiou na cara dura, não acredito que o chamei de amigo.

Faltou tão pouco para eu pegar o meu diploma depois de anos em lutas e humilhações.

Não sei o que pode ser mais amargo as lágrimas ou as últimas palavras dos professores.

"- senhor Park, você está de brincadeira com nossa cara? - perguntou um dos professores.

- Perdão- o encarei confuso.

- seu projeto é o mesmo do Há-jun! - respondeu.

- o mesmo? - murmurei desacreditado começando a sentir um nó se formar em minha garganta.

Eu havia passado dias e horas acordado para finalizar esse projeto, tinha dado tudo de mim. E Há-jun meu melhor amigo que havia ficado ao meu lado esperando terminá-lo o roubou sem ao mesmo me dar oportunidade de impedir.

- Em todos os detalhes, em cada cor e em cada traço. - cada palavra que escutava sentia minhas expectativas serem jogadas no lixo. - o senhor deve conhecer a lei n° 9.610? - afirmei - certeza? Pois isto que o senhor fez é plágio.

- eu- fui impedido de falar

- Meus caros companheiros de trabalho - um dos meus professores favoritos levantou-se - Deve estar ocorrendo algum equívoco, o aluno Park Jimin tem grande potencial para elaborar seu próprio trabalho!

Sangue Lupino - Os Últimos Lúpus Onde as histórias ganham vida. Descobre agora