🌧 capítulo 3🌧

514 94 8
                                    

🪡 Vote 🪡  comente 🪡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🪡 Vote 🪡  comente 🪡

#Diachuvoso

Capítulo 3:

🪡 Park Jimin 🪡

Chegando no meu apartamento fui direto tomar banho, ser um ômega tem suas desvantagens e ficar doente com facilidade é uma delas.

Não que minha vida esteja mil maravilhas, só que no momento não é uma coisa que esperei que acontecesse apesar de que nunca saberemos o que pode vir acontecer e igual quando se descobre que tem uma doença incurável.

Você nunca espera que aconteça com você.

A cada gota quente da água do chuveiro que cai sobre mim, eu aproveito para refletir um pouco sobre minha vida, meus próximos passos que devo tomar e vingança é a última opção que eu não quero tomar. Pois acredito fielmente na lei do retorno, ou seja, tudo que você planta você colhe, se você plantou amor, você vai colher amor, agora se você magoou, machucou alguém, um dia você vai colher essa mágoa também, sabe por quê?

Tudo que você planta você colhe um dia.

Por isso que eu sei que Há-jun terá o que merece na hora certa.

🌧Dia seguinte 🌧

Acordei um pouco melhor, a minha cabeça parecia ter sido invadida por parasitas falantes de tanta paranoias que já pensei nesse curto espaço de tempo.

Com baixo assobios eu preparei o café da manhã, ovos mexidos com Bacon é o que tenho no momento em casa.

- Pois é Park jimin o senhor precisa fazer compra urgente. - falo vendo meu reflexo no vidro do armário da cozinha. - Vou ligar o rádio. Esse lugar precisa de um pouco de som.

Nunca gostei de ficar sozinho, mas depois que meus pais morreram eu tive que me acostumar, nunca tive muitos amigos na verdade sempre foram colegas passageiros.

Como dizer amigos são aqueles que estão do nosso lado em dias ruins ou bons, eu jurava que Há-jun era meu melhor amigo e no fundo quem só se lascou foi eu. - bufo.

Na rádio tocava uma das minha música favoritas do coldplay "Fix You" é por incrível que pareça ela define minha vida nesse momento.

- I promise you I will learn from my mistakes (Eu prometo a você que vou aprender com meus erros) - cantei, sim eu precisava aprender com esse erro que acabei cometendo em minha vida, e o último que devo confiar no momento é somente eu.

Escuto meu celular trincado vibrar no balcão da cozinha, vou até ele e vejo que havia várias mensagens do grupo da faculdade falando que receberam um e-mail falando de uma palestra com o dono da gucci.

Rapidamente corri até meu notebook velho que estava no sofá o ligando.

Depois de longos minutos esperando ele decidir "viver" eu entro no meu e-mail e lá estava o convite.

Sangue Lupino - Os Últimos Lúpus Where stories live. Discover now