A décima pétala de Cerejeira - Por olhos âmbares

384 18 42
                                    

NOTAS DO AUTOR:

Boa noite! Como vão? Bem? Espero que sim!

Sei que estou postando um uma semana de atraso, que ainda não respondi ninguém e que nem postei atualização de "A Protegida", mas é que minha última semana foi caótica. Acho que está saindo mais um dente no meu bebê e ele está todo chorão, dengoso e apresentando alguns sintomas que preciso ficar de olho, como diarréia e incômodo excessivo nas gengivas, então imaginam no que resultou, né? Ele não quer nada além do meu colo ou minha presença... nem comer ele está comendo direito. Enfim, me perdoem, mas saibam que eu tentei rsrs

De qualquer forma, estou postando este capítulo para vocês não esperarem mais, mas saibam que VOU RESPONDER todo mundo! Então não deixem de comentar, gente... eu preciso saber o que vocês estão achando! Combinado?

Sobre a pesquisa de satisfação, quem a respondeu já recebeu o presente por mensagem privada, o problema é que tiveram alguns Nickname que eu não encontrei, não sei se escreveram errado ou mudaram, mas SE VOCÊ RESPONDEU e não recebeu minha mensagem ainda, me procure, por favor. Não quero ficar em dívida com ninguém!

Aproveitando a deixa, quero agradecer quem respondeu. Eu amei as respostas, as ideias, as teorias... podem ter certeza de que levarei tudo em consideração! Fiquei surpresa que algumas pessoas acertaram o rumo da fanfic, assim como alguns acontecimentos... foi ótimo trocar essas informações com vocês!

Para quem não respondeu, ainda está em tempo! Vão lá e respondam! Quem sabe seus desejos se tornem realidade? Eu amooo agradar vocês =P

Quanto a esse capítulo, ele dá continuidade ao capítulo 20 que é da Sakura, pois voltamos aos trilhos. Aconselho a passar lá para dar uma olhadinha antes de ler esse, porque ele continua mesmo aquele rsrs

É isso, espero que gostem!

Boa leitura!*~

[...]

CAPÍTULO 21

A DÉCIMA PÉTALA DE CEREJEIRA – POR OLHOS ÂMBARES

"Sakura-..."

"Não, Tobi. Não se intrometa."

"Solte-o."

Aquele diálogo se repetiu como se estivesse ocorrendo em tempo real mais uma vez e isso a fez desviar o olhar cravado em Zetsu para a imponente e sombria parede de raízes de dois metros levantada como aviso para ninguém interferir.

Levantada com uma técnica manipulada aparentemente pelo pé.

O quão bom era o controle de Chakra de sua portadora para ser manipulado pelo pé? E, mais importante, desde quando existia esse controle?

Até onde tinha conhecimento, a garota não representava tanto perigo assim, ou melhor, assumidamente era inofensiva.

"Isso é entre mim e ele."

Foi o que Sakura disse antes do diálogo desandar com uma facilidade assustadora, dando-lhe uma visão clara de uma pequena ruptura no controle que Pain manteve até então sobre a organização e que naquele instante tinha suas dúvidas se pertencia realmente a ele.

Por que Zetsu agiu por conta própria contra Sakura?

Por que estava tão aborrecido pela possível rebeldia dela?

Por que Pain não conseguiu pará-los?

Para onde foi sua soberania?

E qual o tipo de relação que Sakura e Tobi mantinham para que apenas ele fosse capaz de pará-la? Pois foi nítido que só depois de sua segunda interferência que ela recuou.

Pétalas de CerejeiraWhere stories live. Discover now