Encontro Inesperado

504 30 707
                                    

NOTAS DO AUTOR:

E aí?! Tudo beleza?

Bom, já aviso para se prepararem para chorar, sentir compaixão, medo e todo tipo de emoção e depois raiva e susto! Tudo numa tacada só, viu?

Só tenho isso para dizer! Leiam com calma e absorvam tudo o que puderem!

Boa leitura!*~

Obs.: Aos AllSaku não se iludam com o que vão ler entre a Sakura e o Itachi! Não há nenhuma conotação romântica, estão avisados! Kkkkkkkk

Obs.²: Esse capítulo tinha 7 mil palavras quando foi dividido, mas, para compensar uma alteração que vou fazer (e conversamos sobre isso nas notas finais), antecipei um acontecimento muito importante que estava distribuído em dois futuros capítulos e isso rendeu 3 mil e poucas palavras aqui. Espero que gostem, de verdade, porque isso vai tirar um capítulo daqui para o fim kkkkkkk

Obs.³: Fanart desse banner desenhada por Bibes exclusivamente para Pétalas de Cerejeira! Bia, minha querida, não canso de dizer que você tem mãos de anjo! Essa Sakura está poderosa demais! Aos leitores e escritores... ela faz cada desenho lindo, gente! Para quem tiver interesse, deixarei os contatos dela nas notas finais!

Obs.⁴: DESCULPEM NÃO TER RESPONDIDO TODOS OS COMENTÁRIOS AINDA. Vocês sabem, não é? Está meio corrido para mim! Mas eu sempre respondo cada um, então não me abandonem e não deixem de comentar, por favor! ^^

Vou sair agora, mas amanhã, sem falta, vou responder cada um de vocês! Só postei capítulo novo antes porque disseram que estava tudo bem.

[...]

CAPÍTULO 15

ENCONTRO INESPERADO

 Depois de desmatar boa parte do que havia ao redor e conseguir se acalmar um pouco, respirou fundo, recobrando a razão.

Tinha uma missão para priorizar e não podia contar com ajuda de Konoha. A Godaime Hokage estava inacessível e esse se tornou outro problema que precisava dar atenção em algum momento.

Não tinha muito o que investigar depois dos últimos dias em que até se infiltraram para conseguir informações mais sólidas, mas precisava preparar o próprio corpo para receber o chakra monstruoso do Jinchūriki e de sua vital, por isso se sentou em posição de meditação e se concentrou em criar mais três reservatórios de chakra, distribuídos em pontos espaçados na linha da coluna vertebral, junto do segundo e terceiro que já tinha criado para a coleta dos chakra do Sanbi e Yonbi, localizados do centro de sua nuca para baixo – para não sobrecarregar partes mais sensíveis do corpo – e mais dois reservatórios de energia vital, acrescentando ao segundo que criou depois da missão com Konan, ainda nas costas e na altura do coração. Não que receber a energia vital de uma pessoa fosse suficiente para completar um reservatório, passava bem longe disso, na verdade, mas era bom deixar pronto por precaução.

Em segundo plano de sua concentração, tinha o mapeamento sensorial em funcionamento, vigiando Tobi que perambulava ao redor do esconderijo, provavelmente a procurando, e Itachi parado no mesmo lugar que estava quando saiu.

Concluiu o planejamento junto do sol se pondo e respirou fundo com a sensação de dever cumprido.

No local em que seus novos reservatórios foram criados estava bem dolorido, mas, assim como os primeiros que criou – além do que estava bem no centro de sua testa –, em um dia ou dois pararia de doer.

Voltou sentindo-se um pouco mais preparada para lidar com Tobi e provou isso no decorrer da noite que, por mais que esperasse com ansiedade o mascarado ir embora, teve a paciência testada com piadas e insinuações cada vez mais idiotas e ousadas e, não obstante, passou a noite ali.

Pétalas de CerejeiraUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum