Capítulo único: Buchecha sem Claudinho

60 8 2
                                    

É happy day teteco ainda, hein!
Mais uma vez aqui, com história escrita inspirada em música... Dessa vez é uma que muita gente conhece! Fiquem com meus bebês criancinhas bobinhas.

Comentem e deixem estrelinha ⭐!
Boa leitura.

🎂

Estava ocorrendo uma festinha surpresa na casa de Jimin para Taehyung

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava ocorrendo uma festinha surpresa na casa de Jimin para Taehyung. Hoseok queria muito que a tal festa ocorresse em sua casa, porém, disseram que Jimin era o melhor amigo de Tae e ele gostaria mais. Estavam todas as crianças na sala planejando onde cada um ficaria para que pudessem gritar "surpresa!" assim que o aniversariante fosse deixado na casa de Minnie por seus pais. Seok havia perdido um pouco do seu ânimo de criança feliz com festinhas com salgados e bolo. Pensara em chamar Taehyung para dormir em sua casa após a pequena festinha acabar (claro, se fosse em sua casa), mas seu plano tão simples, deu errado.

— Seokie-ah, você fica comigo atrás do sofá, tudo bem? - Nam perguntou de uma forma super fofa com aquelas covinhas em suas bochechas bem gordinhas. Hoseok apenas assentiu e seguiu para o lugar combinado.

Nam percebeu o seu baixo astral, mas não perguntou o porquê, aliás, Taehyung havia chegado. Com as luzes da sala apagadas e crianças cochichando em seus esconderijos, a porta foi aberta e um Taehyung confuso com a escuridão na pequena sala entrou.

- Surpresa! - disseram os pirralhos em uníssono enquanto saíam de seus lugares e iam abraçar o aniversariante.

Hoseok foi o último a dar o abraço e o presente também.

- Eu sei que você estava querendo uma pelúcia de leão, mas eu e minha mãe não achamos. Então, eu desenhei um rosto do Leão e coloquei no rosto da pelúcia de cavalinho, espero que goste... - foi interrompido por um Jimin animado, empurrando sem querer Hoseok da frente de Taehyung, que estava prestando atenção na explicação de seu amigo.

- Venha ver seu bolo, está tão legal, você vai gostar muito!

Após isso, Seok sentou-se no sofá em meio a sala com o pacote, onde continha a pelúcia de cavalo, não havia dado nem tempo do pequeno entregar o presente e a cartinha, que estava no seu bolso traseiro da calça. Ainda não tinha certeza de que entregaria o papel com uma declaração tosca e clichê. Hoseok havia aprendido em filmes, aqueles onde crianças gostam de outras crianças, e assim resolveu fazer algo para seu amigo mais próximo, Taehyung.

Jimin e Jungkook estavam no tapete grande estendido no chão, Seok deduziu que seu amigo já estaria por aí, desocupado, mas hesitou em procurar por ele, pensou que este estaria com mais amigos ou recebendo mais alguns presentes que faltavam. Sorriu, queria muito ser o último a entregar o presente para Tae, assim ele lembraria e abriria primeiro, era assim que pensava.

Hoseok desanimava cada vez mais, trocaram poucas palavras com Taehyung, sempre havia alguém o tirando de si. Queria ir embora, não se sentia especial, apesar do aniversário ser de TaeTae queria a atenção dele para si, assim ele terminaria de falar o que queria e entregaria a carta em seu bolso, o papel já quase todo amassado de tanto que havia pegado e relido, pensando se de fato entregaria aquilo.

Tentou pela última vez chamar a atenção de seu amigo e desistiu de entregar a cartinha e dizer o que tinha para dizer. Apenas estendeu o pacote com a pelúcia dentro e sentou novamente no sofá depois de ter jogado o papel com sua declaração bobinha na lixeira cheia de copos e pratos descartáveis sujos.

- Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você - Taehyung cantava enquanto olhava para Hoseok e alguns papéis nas mãos do Namjoon. Todos fizeram uma rodinha ao redor do pequeno cantor e assim, surgiram algumas risadinhas, TaeTae gaguejava ou tratava em meio à letra - Nem mil auto-falantes vão poder falar por mim. Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo - Jung curioso se aproximou e se enfiou na multidão pequena de crianças e assim que Taehyung o viu, travou de vez, percebeu que em sua mão só havia um microfone, não tinha batida e nem sua voz saindo no som. Hope não deixou de rir com as bochechas vermelhas de Kim. Namjoon chamou a atenção do cantor que logo voltou a cantar o resto da letra que preenchia os papéis que o mais velho ajoelhado segurava - Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho, sou eu assim sem você.

🎂

A festinha de Taehyung estava no fim, a maioria dos pais já haviam levado seus filhos para suas devidas casas. Os únicos que restavam eram Jin-hyung (esse Hope quase não viu na festa, apostaria sua meia da sorte que este estaria o tempo todo perto da mesa de salgados), Taehyung, Namjoon e Hoseok.

- Ei, Hobi - chamou sua atenção após tirar a carta de Hope encontrada no lixo de seu casaco e em seu outro braço havia o pelúcia que Jung lhe deu.

- Como achou isso? Eu tinha jogado ela fora.

- Hobi, eu também gosto muito de você, aquela música foi de última hora - estava nervoso, era apenas uma criança, Kim pensava, não precisava ficar tão nervoso assim - Vou explicar, Namjoon hyung viu você jogando isso fora e então me mostrou depois de ler. Eu sei que falamos pouco hoje e, sinceramente, eu não gostei disso. Queria ter tido mais tempo com você no meu aniversário, seu presente é tão fofo e macio, eu prometo que irei dormir com ele todas as noites.

Jung estava pronto para responder seu querido amigo, porém foi impedido por um selar de segundos em sua bochecha rosada e um abraço que também foi bem rápido.

- Eu gosto muito de você, hyung - correu para longe de si após dar mais um beijinho em sua bochecha.- Vamos embora, meu filho? Já está bem tarde, vem - disse sua mamãe, pegando em sua mão e acenando para as mães restantes na sala que conversavam assuntos aleatórios.

Hobi prometeu para si mesmo que não desistiria mais de nada que envolvesse Taehyung. Fora pura bobagem jogar sua carta fora, mas se isso não tivesse acontecido, não teria ganhado dois beijinhos delicados do Kim. Seria essa a vida dos filmes que assistiu? Hoseok gostaria disso.

🎂

Se tiver algum erro, me perdoem! Não deu tempo de corrigir, mas ela foi revisada e escrita com muito carinho.

E para quem leu até o final, obrigada e espero que tenham gostado ❤️.

Eu sem você | jhs + kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora