30

370 14 2
                                    

Tinha algo errado. Andreas percebeu alguma coisa, mesmo que ele fosse bom em disfarçar, aquele olhar no rosto dele, Blanc não conseguia tirar da sua mente.
Ela golpeava, bloqueava usando magia, Andreas estava concentrado no treino, manuseava a espada como de costume, ela ja havia percebido os movimentos dele com a arma, quando menor tentou imita-lo, mas apenas se machucou.
-Você se curou-Andreas fala e se afasta da garota, os olhos dela brilhavam azul
-Isso é ruim?-Ela pergunta olhando para o braço, onde era para ter um corte, mas não tinha nada
-Não...só não acontece com frequência-Ele fala a olhando, e volta a manusear a espada como de costume, partindo para o ataque. Blanc não parecia mais pensar na sua magia, era parte dela e fluia como tal. Era isso que começou a assustar Andreas, a maneira como a garota estava no automático, com ou totalmente sem treinamento do poder que possuía.
-Você se transformou?-Ele pergunta a olhando, bloqueando com a espada
-No Reino Invernal-Ela responde e o olha-Por que?
-...Me mostra
-Não é tão fácil...eu estava com muito poder-Ela desvia o olhar, lembrando da situação, quando escutou que havia se transformado, quando seu corpo se encostou no de Sky.

Sky voltou para dentro do dormitório, porém não estava conseguindo dormir, encarava o teto acima dele, lembrando do beijo que deu na garota, o toque dela. E se ela não voltar? Ele deveria ir com ela, mesmo que soubesse que não seria uma atitude nenhum pouco aceita, era capaz de mandar guardas atrás dos dois, podia piorar a situação da fada.
-O que foi?-Riven pergunta, fazendo ele afastar seus pensamentos, por uma fração de segundos esqueceu que dividia o quarto com seu melhor amigo
-Blanc foi embora-Ele fala e olha para o rapaz
-Morreu?-Talvez estivesse vendo coisas, ou viu um lampejo de preocupação no olhar do rapaz, mesmo que a voz não condizia com o olhar
-Não, foi expulsa-Riven desvia o olhar ao escutar a resposta, Sky volta olhar o teto.
-Ela saiu agora de noite?-Riven volta a falar, chamando a atenção do loiro que o olha fazendo sim com a cabeça-E os queimados?
-É a Blanc, relaxa-Sky fala, queimados ou qualquer outra criatura não era capaz de realmente matar a garota, ela matou a Rainha do Gelo.

As asas brilharam nas costas da fada, a garota flutuou um pouco no ar, olhando para seu pai na sua frente, que havia cruzado os braços a olhando, tinha um brilho de orgulho no olhar, como não poderia ter? Sua filha, mesmo que não fosse de sangue, era uma fada que se transformou, isso não acontecia há seculos. Porém logo lembrou o que isso significava, precisava de Rosalind, de alguém que soubesse lidar com magia e com uma garota. Por 13 anos eles, ele cuidou dela, a viu crescer, a treinou, deu amor como um pai faria, como ele deveria ter feito com seu filho biológico, mas agora, Blanc tinha 17 anos, tinha uma mentalidade forte, sabia o que era certo e errado, não era mais uma criança que ele tinha que proteger a cada segundo.
As asas desaparecem, os pés da garota voltam a tocar o chão.
-Você vai descansar e voltar para Alfea, não vai dizer a verdade...mas uma boa mentira-Ele fala e sorri-Eu sei que você consegue
-Eu não sei se posso voltar-Ela fala o olhando
-Está com medo?-Ele pergunta e desvia o olhar-Você não é um monstro, filha
Blanc respira fundo, então assente com a cabeça, você não é um monstro, ela gostaria que isso fosse verdade, queria sentir que não fosse um monstro, mas não conseguia.

Silva decidiu unir as fadas e os especialistas para um treino conjunto, tinha uma grande ameaça do lado de fora, não tinha como evitar, o inevitável, e aqueles jovens, mesmo que odiasse admitir, não estavam nem perto de estarem prontos para enfrentar os queimados, eram apenas crianças ainda e poderiam morrer, mas não havia outra saída.
Sky ficou com Bloom, agia como um espião para sua figura paterna, porém a sua cabeça estava focada em Blanc, onde ela estava, se estava bem, e se na noite anterior ela foi atacada? Não tinha a mesma sicronia de luta com a fada ruiva.
-Isso não está funcionando-Ela fala após falhar novamente no teste no labirinto
-Com a Blanc seria mais fácil-Bloom fala como pudesse ler a mente dele, que a olha confuso-O que? Você não é minha culpa se você é péssimo em esconder suas emoções.
-A Blanc tomou uma decisão-Ele fala e desvia o olhar-E eu sou muito bom em esconder minhas emoções.
-Eu não sou a Stella, eu notei seu olhar para Blanc, ontem você estava comigo no galpão...você não queria apenas respostas, você precisava das respostas, não é?
-Pensei que era apenas fada do fogo-O rapaz fala não tinha como negar, estava realmente claro que Blanc mexeu com ele, de uma forma que ele ainda não compreendia como deixou
-Eu sou uma boa observadora-Ela fala e sorri
-Mas é uma péssima lutadora-Ele fala sorrindo
-Todo mundo tem defeitos, senhor perfeição-A ruiva fala o olhando
Ele não responde, os dois voltam para a posição de luta, mais uma tentativa, tinham que conseguir, não podia ser tão difícil. O loiro se lembrou da noite na floresta, quando se aproximou de Blanc, a protegendo, a maneira em que eles lutaram, aquela sicronia...Então se forçou a se recordar, que ela fez uma escolha, ela decidiu ir embora de Alfea, ninguém a expulsou, tinhas duas opções, contar a verdade não poderia ser tão ruim.
Como da última vez, a projeção de queimado os mata. Bloom olha para o loiro ao seu lado que guardou a espada, não estava triste ou chateado com a derrota
-Somos péssimos-Ele fala sorrindo, não ficaria mal, era apenas um treino
-Péssimos?Acho pior que péssimo-Bloom fala sorrindo e desvia o olhar-...eu não sou a Blanc
-Que bom que não é-Ele desvia o olhar, as palavras simplesmente sairam de sua boca.

THE CHAOTIC FEELINGOnde histórias criam vida. Descubra agora