09

522 48 4
                                    

Tudo ficou em câmera lenta, Blanc olhou para Riven lutando contra um queimado, o rapaz desviava dos golpes, porém estava claro que não iria durar muito tempo, ela precisava levantar e fazer alguma coisa para ajudar, ou iria assistir ele morrendo por sua culpa.
A garota não conseguia se mexer, como se seu corpo estivesse "desligado", sua respiração estava ofegante, estava com medo, o mesmo pavor que sentiu mais cedo na floresta, o mesmo sentimento que a deixou imóvel, ela foi treinada para lidar com aquelas situações, desligar suas emoções, não era uma fada para as emoções lhe darem forças, mas agora...talvez precisasse ser.
As lágrimas escorreram pelo rosto dela, ela fechou os olhos abaixando a cabeça, nunca aprendeu a controlar seu poder, não sabia como àquilo funcionava, suas memórias sobre sua mãe usando esse mesmo poder estavam distantes, em um passado que ela fez questão de se esquecer, pensou que assim iria ser melhor, pensou que tudo iria estar no controle, porém as coisas nunca serão preto no branco ou branco no preto, a vida é mais do planejar cada pequeno detalhe da sua vida, como se tudo fosse sair como planejado.
Por um momento as vozes da sua cabeça se calaram, ela olhou para Riven caído no chão, ele iria ser morto pelo queimado em questão de segundos, iria morrer por sua culpa e ela não conseguia fazer nada para mudar isso, sempre pensou que era forte, mas havia se enganado, ainda era apenas uma garotinha medrosa que não conseguia fazer nada.
-Blanc!-Riven grita chamando a atenção da garota, as garras daquela criatura fez um corte em seu abdomen, ele conseguiu escapar do ataque letal, porém estava ciente que iria morrer-Ei!
Os olhos esverdeados do especialista, estavam iluminados pela fraca luz do luar daquela noite.
-Perde o controle-Ele fala olhando para ela-Deixa explodir...não luta contra
Blanc colocou a mão aberta no chão, olhando para o queimado se aproximando do rapaz, aquele poder era dela, percorria seu sangue desde que era uma criança, não precisava ter medo.
A magia tomou conta de seu corpo, os olhos da garota brilharam em um tom de azul intenso, o gelo se alastrou das pontas de seus dedos. Um vento gelado soprou na direção do queimado, jogando o mesmo para longe, o congelando logo em seguida, depois ele se quebrou como se não fosse nada.
Blanc volta ao seu normal, olhando para Riven que estava sentada no chão, com uma de suas mãos em cima do ferimento causado pelo queimado, com a criatura morta, o machucado não era tão grave, porém, mesmo assim era bem preocupante. A garota se aproxima do mesmo, ainda não acreditando do que ele foi capaz de fazer por ela, era realmente loucura toda aquela situação.
-Você poderia ter morrido-Ela fala o olhando, se abaixando na frente do mesmo
-Mas não morri-Ele a olha com um sorriso no rosto-Ou morri?Eu sou um fantasma?
-Idiota-Ela fala desviando o olhar com um sorriso fraco no rosto
O rapaz coloca a mão que estava livre no rosto dela, fazendo a mesma o olhar,  estava tão próximo dela que poderia a beijar, queria a beija-la naquele momento, quase morreu há alguns minutos atrás e a unica coisa que mais o assustou, era se ela ficaria bem, isso era irracional, idiota e besta de sua parte, porém não conseguia evitar.
-Eu morreria como um herói...-Ele fala a olhando, afastando os pensamentos de sua cabeça
-Nem todos os heróis precisam morrer, não por uma garota...
-Esses heróis não conheceram você, eu aposto...
Ele não termina de falar, a garota logo o beija, não queria escutar mais nada naquele momento, apenas queria beija-lo.
-Louca-Ele fala entre o beijo
-Louco

-O que aconteceu?-O professor Harvey pergunta olhando para os dois jovens entrando na estufa, um parecia ter sido atacado por um queimado.
-Você não vai querer saber-Riven fala o olhando, contar que eles atravessaram a barreira, porque Blanc se igualava a uma bomba de gelo, e lutaram contra um queimado iria render muitas perguntas, afinal Alfeia era uma escola para fadas e Farah poderia ter os ajudado de uma maneira que eles não precisavam arriscar suas vidas, porém naquele momento isso nem estava em discussão.
Blanc não disse nada, apenas olhava para Silva machucado, seria muita sorte eles terem matado justo o queimado que o machucou, porém a sorte nunca esteve ao seu lado em algum momento, ela poderia perder seu pai biológico e o homem morreria sem saber que tinha uma filha.
-Vocês atravessaram a barreira?-Silva pergunta olhando para seus alunos, não acreditando que eles poderiam ser tão burros
-Sabe...Lobos existem-Riven fala com um sorriso no rosto-E um me atacou, poderia sei lá...alguma coisa para dor, ou um curativo?-O rapaz olha para o senhor Harvey
-Ou acha que iríamos sobreviver a um queimado?-Blanc pergunta, afastando seus pensamentos-Se nem o senhor ou o exército foram capazes disso
Silva olhou para os dois, não duvidava do que seus alunos eram capazes, mas eles não tinham um preparo bom para enfrentar os queimados, mesmo que fossem um dos melhores especialistas, ainda sim poderiam ter morrido se fosse um queimado que os atacou, e isso seria sua culpa
-Temos um bom treinador...mas ainda sim, nunca enfrentamos um perigo desse tipo-Blanc fala olhando para ele, então olha para Riven, que estava ao seu lado, com o braço em volta de seu ombro para ter um pouco de equilibrio-Eu preciso ir...você vai ficar bem?
-Não vai se livrar de mim tão cedo-Ele fala a olhando com um sorriso no rosto.
Blanc sai da estufa, deixando o rapaz aos cuidados de senhor Harvey, queria encontrar sua irmã e descansar, estava exausta daquele dia, parecia que toda sua energia estava por um fio.
Riven olha para Harvey, sabia que seu ferimento não estava "melhor", que se tivesse demorado mais um pouco, as coisas iriam sair do controle.
-Foi um queimado-Harvey fala tirando um resquício da garra da criatura do corpo de Riven, Silva havia se retirado da estufa
-Não conta para o Silva-O rapaz pede o olhando-A gente matou o queimado, então está tudo bem...não está?
-Vocês o mataram...por que não querem que Silva saiba disso?
-É complicado.

THE CHAOTIC FEELINGWhere stories live. Discover now