23

313 14 1
                                    

Por um momento, tudo se calou, foi em questão de segundos que tudo virou de ponta cabeça, Blanc esperava outra coisa quando chegasse em seu reino, mas se reencontrar com sua mãe? Isso era praticamente impossível, nem em seus sonhos mais imaginativos pensou que isso aconteceria.
-Não vai entrar? Vossa Majestade-A senhora fala chamando a atenção da garota
-Como sabe quem sou?-Blanc pergunta a olhando-E minha mãe está...morta
-Eu sei de muitas coisas, crianças até de quem a salvou-Ela fala então olha para o rapaz loiro-Se não quer estragar tudo, aconselho a entrar
Fadas do gelo, sempre traçoeiras.
Blanc e Sky entram para dentro daquele castelo, a porta se fecha atrás dos dois, a garota olhou em sua volta, o lugar estava intacto, ainda possuía as marcas do incêndio, mas parecia que o tempo estava as apagando, ela então voltou a encarar a senhora, querendo afastar todos os milhares de pensamentos que a atigiam naquele momento.
-Venha comigo-A senhora fala começando a andar, o castelo era enorme, sem dúvidas, tinha diversos corredores, Blanc se lembrava de um deles em específico, aquele que levava até o seu quarto e o quarto de seu pai, o qual estava quando Andreas a salvou da morte certa.
-...Está tudo bem?-Sky pergunta baixo olhando para a garota ao seu lado
-As paredes tem ouvido...-A garota responde e o olha, como em seu olhar pudesse dizer que sentia muito por o arrastado até aquele lugar, o loiro sorriu fraco a olhando, não tinha algum lugar que gostaria de estar, se não perto dela, longe de todo o caos de Alfeia, da pressão.
A senhora os guiou até o subsolo, onde havia uma mulher de cabelos brancos como a neve, usava um vestido azul, era verdade, a rainha estava viva, e para piorar a situação não fez nada para ajudar seu próprio reino. Blanc sentiu raiva, sentiu sua própria magia fraca, havia alguma coisa nas paredes daquele andar que impedia de acessar sua magia. Sky pegou a espada, a qual carregava nas costas, olhando para a mulher, sabia que não precisava proteger a garota da própria mãe, mas era como um sexto sentindo, alertando que tinha alguma coisa errada.
-Não veio sozinha-A mulher fala, ainda estava de costas para os dois especialistas
-Não imaginava encontra-la-Blanc fala a olhando.
Foi uma péssima ideia ter voltado para casa, deveria ter aguentado mais um pouco aqueles gritos, pois agora parecia que entrou em uma situação nenhum pouco agradável, sua mãe está viva não era supreendente, mas estar escondida no subsolo de seu próprio castelo, como uma covarde que não conseguia ver o que havia feito.
-Eu te chamei, seria irônico se eu não estivesse aqui...não parece estar feliz em ver sua mãe-A mulher fala, ainda continuava de costas para a filha e Sky, que pegou a espada que carrega consigo.
-Eu esperava uma rainha como minha mãe...não uma covarde-Blanc fala a olhando-Me diz, o que quer comigo?
-Faz 13 anos que eu não vejo você...eu desejava apenas ver como minha filha está-Ela fala, a voz era suave, o que fez Blanc repensar se estava sendo muito arrogante com sua mãe
A especialista olha para Sky, o mesmo estava com o olhar atento, tinha algo errado, como um sexto sentindo gritando para ambos, gritando para eles saírem daquele lugar.
Um vento gélido sopra na direção dos dois, a porta se fecha os trancando lá dentro, Sky gira a espada na mão com o olhar fixo na mulher que se virava para olhar os dois.
-Sky, filho de Andreas e Blanc, minha filha-Ela fala com meio sorriso no rosto, afinal havia partes dela que estava completamente congelada-Silva deve estar feliz...vocês não se mataram
Sky se colocou na frente de Blanc, em uma tentativa de a proteger, a garota olhou para o mesmo sem acreditando na atitude dele.
-Você sabe que eu sou melhor que você, certo?-Ela fala um pouco baixo
-Não posso ser cavalheiro? princesa
Ela não o responde, olhando novamente para sua mãe que estava com a cabeça um pouco inclinada com o olhar fixos no jovens, como se àquilo tivesse a divertido um pouco
-Por que estão tão assustados? Estão na defensiva desde da hora que chegaram aqui-A rainha fala olhando para os dois
-Tente nos entender, Alteza...era para a senhora estar morta-Sky fala olhando para a mulher-E estamos nesse lugar sozinhos com você e aquela senhora
-A Lótus?Não se preocupem...ela não vai fazer nada com vocês-A rainha fala com um sorriso nos lábios-Mas a gente não precisa de confusão...Eu não sou um monstro, crianças...
Blanc não responde, olhando em volta, precisava pensar em uma forma de sair daquele lugar, mas seus pensamentos pareciam estar focados na sua magia, a qual não funcionava bem naquele lugar.
-Eu só quero ver minha filhinha, aquela que foi arrancada de mim-A rainha fala olhando para Blanc-Toca-la...eu sou um monstro por desejar isso? Se aproxime de sua mãe, querida...meus métodos para chamar sua atenção foram nenhum pouco bons, admito o meu erro, não queria te enlouquecer, mas eu precisava de você e era a única forma de chamar sua atenção, venha até sua mãe...filha
Blanc olha para Sky, mas não precisava da ajuda dele para decidir o que fazer, era a princesa de um reino congelado, e sua mãe estava viva, era para estar explodindo de alegria naquele momento. A garota andou em direção a sua mãe, quando mais chegava perto, mais sentia sua magia ganhando vida novamente.
A rainha abriu os braços, abraçando sua filha, acariciando os cabelos da mesma, enquanto olhava para Sky, que havia abaixado a arma, o especialista loiro com certeza não foi treinado pelo pai biológico, a mulher abraçou mais forte a filha e ao mesmo tempo, usou sua magia para atacar o loiro, jogando o mesmo contra a parede, ele gritou de dor quando atingiu, mas aquela preocupação que percorria o corpo dele, não era por causa de estar na beira da morte, mas sim por causa de Blanc estar.
Os dois jovens não admitiam o mais puro e caótico dos sentimentos que percorria o corpo deles, talvez eles não compreendessem.
-Acho que já deu-Blanc fala querendo se afastar do abraço da mãe, não era fã de toque físico
-Só mais um pouco, são 13 anos de saudade...minha pequena-A mulher fala mantendo a filha por perto, podia sentir a magia correndo nas veias dela, a magia que ela precisava.

THE CHAOTIC FEELINGWhere stories live. Discover now