02

823 51 1
                                    

Havia uma barreira em volta de Alfeia por um motivo: Proteger os alunos dos queimados que existiam no outro mundo, mesmo que fizesse 16 anos que o último foi visto, depois do que houve em Asterdell, era uma ameaça praticamente instinta, porém proteção nunca era demais, ainda mais para jovens curiosos.

Blanc se aproximou de Riven, havia um sorriso curvando os lábios do rapaz enquanto ele a olhava se aproximar, a garota também sorriu genuinamente. Talvez não devesse ter ido de encontro com ele, talvez devesse ter voltado para o quarto e arrumar suas coisas, porém já era tarde demais para voltar atrás.
-Vem...Vamos antes que alguém sinta a nossa falta-Ele fala a olhando, a garota olha para trás, seria meio improvável alguém sentir a ausência dos dois, mas não queria ficar rodeada daqueles especialistas, ainda mais depois do que fez-Você vem, certo?
-Vou me arrepender?-Ela pergunta voltando olhar para ele, o rapaz ainda a olhava com uma chama de diversão brilhando em seu olhar
-Talvez...-Ele responde e estende a mão para a garota, estava ciente que ela iria ser um problema, isso era notável no olhar da garota cheio de vontade de se aventurar, sem medo das consequências.
Ela não responde e não segura na mão dele, passando por ele e atravessando a barreira então se vira para o olhar, ele foi atrás dela. Ambos se afastaram da barreira de Alfeia, entrando na floresta, onde ninguém poderia implicar com o que iriam fazer.
-Você gosta?-Ele pergunta, quebrando o silêncio que surgiu entre os dois, ele a mostrou um cigarro
-Ainda consigo bancar a boa menina?
-Depois do que fez com Yelena? Acho que pode tentar...
-Eu...eu não queria-Ela fala e abaixa a cabeça, realmente não queria machucar ou perder o controle logo no primeiro dia, mas sua cabeça estava o próprio caos
-Tá tudo bem-Ele fala a olhando-É aqui
Eles não estavam tão longe da barreira, o rapaz se sentou no chão, em um pequeno morro, então olhou para Blanc acendendo o cigarro logo em seguida, a garota se sentou ao seu lado olhando para a floresta em volta deles, dava para ouvir os barulhos de pássaros. O olhar do rapaz caiu sobre a garota, que logo percebeu que estava sendo olhada e o olhou logo em seguida, encontrando o olhar esverdeado do rapaz.
A mão dele tocou sutilmente no queixo dela, a fazendo fechar o olhar quando ele se aproximou, sabia o que ele iria fazer, já havia feito algo do genero uma vez em algum bar em capitólio, quando "fugiu" com sua irmã, há um ano atrás.
Os lábios deles se aproximam, ele havia acabado de tragar um pouco do cigarro, soltando a fumaça na boca dela. Blanc se afasta dele, soltando um pouco da fumaça, então o olha com um sorriso no rosto, porém acaba encontrando algo que não gostaria de ver.
-O que foi?-Riven pergunta a olhando
-Um corpo-Ela fala fazendo sinal com a cabeça para olhar para trás
-Ai merda-Ele fala levantando junto com ela, a garota anda para trás, pisando em falso quase caindo, se não fosse por ele ter a segurado-Você está... gelada
Ela se afasta dele, sabia que seu controle estava descontrolado por algum motivo que desconhecia, talvez a pulseira que Andreas a deu estivesse começando a dar defeito, o que indicava que as coisas iriam mudar se ela não conseguisse recuperar o controle da sua magia.

Eles não ficam mais nenhum segundo naquela floresta, voltando para dentro da barreira, Riven vai até Silva contar sobre o corpo, Blanc conseguiu ver no olhar do rapaz que mesmo que ele tentou se mostrar forte e corajoso encontrar um cadaver com certeza o assustou, como havia a assustado.
Ela entrou em seu quarto, olhando para o lugar que parecia um pouco diferente, ou não havia reparado direito no lugar, então olhou surpresa quando encontrou a garota loira deitada na outra cama, a mesma sorriu quando percebeu o olhar da morena.
-Foi tão traumatizante sair com Riven?-A loira pergunta a olhando
-Eu preciso de um banho-Blanc responde, não foi traumatizante, seria até divertido se aquele corpo não estivesse surgido. No fundo da mente dela, a garota imaginou que poderia ser um queimado, mesmo que isso fosse quase impossível de acontecer, mas ultimamente o impossível parecia ser mais possivel do que nunca.
-Tá tudo bem? Vamos dividir um quarto...então-A garota loira fala-E por sinal...eu
-Yelena-Blanc responde e a olha-Está tudo bem...ok?Eu preciso de um banho e me arrumar para a festa
-Como sabe...Riven-Ela fala.
Blanc sorri entrando no banheiro.
Talvez devesse ligar para o homem que a criou, contar como estava sendo seu primeiro dia em Alfeia, sobre Silva, Sky, Riven, da sua colega de quarto, porém se recordou que não poderia fazer isso, que havia cortado os laços com ele, que não tinha alguém para contar sobre seu primeiro dia.

-Sabe, Riven é um babaca-Os pensamentos de Blanc se calam quando a voz de Yelena ressoa pelo banheiro, a morena olha para a loira um pouco confusa-Oh, desculpa...eu só...desculpa
-Pode ficar-Blanc fala-Eu já estava terminando...e Riven não é um babaca
-Não pareceu quando você entrou no quarto...
-Tem um cadaver na floresta...parece que foi um lobo ou urso-A garota-Pode pegar a toalha para mim? Fazendo favor
-Claro-Yelena fala pegando a toalha e a entregando logo em seguida-Acharam um cadaver?
-Loucura, não é?-Blanc fala se enxugando com a toalha
-É o outro mundo...o que esperava?
-Nada de lobos ou ursos...mas outra coisa, uau está linda
-São seus olhos-A loira fala e a olha-Vai se arrumar?
-Para a festa?
-Você vai...certo?
Blanc a olha em silêncio, não era uma má ideia ir curtir um pouco, mas a ideia de ficar deitada na sua cama bebendo ao invés de interagir com outras pessoas parecia tão melhor.
-Blanc...-Yelena fala a olhando, notando o silêncio da mesma
-É necessário?
-Vai ser divertido...E vai ter festas melhores, porém eu quero te apresentar aos meus amigos, vamos por favor
A morena acaba cedendo ao pedido da loira, voltando para o quarto, queria achar um vestido ou qualquer roupa que desse certo para a ocasião, gostava de festas, principalmente aquelas que conseguia ficar bebada, a festa de boas vindas não parecia que iria conseguir se embebedar.

THE CHAOTIC FEELINGWhere stories live. Discover now