capítulo 6

577 56 15
                                    

Notas: oii trouxe mais um capítulo para vocês espero que gostem, gente eu queria muito ver comentários sobre o que vocês acham da história sério mesmo o escritor ter interação com os seus leitores isso anima muito gostaria muito de ver isso aqui por favor deixem nos comentários o que estão achando 🙏☺️☺️

Esse capítulo contém cenas sensível alerta de gatilho se você for sensível não leia irei colocar aonde começa

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

____________________________________________

Autora on


Realmente depois daquele encontro nada agradável do hongjoong com seu pai, o senhor kim ainda estava furioso com tudo aquilo. Ele estava planejando outra ida na casa do mesmo para ver hongjoong e pegar ele de volta.

O velho fez questão de vigia-lo, via cada momento em que saia marcava o horário de chegada também marcava as horas que seonghwa entrava e saia de casa. Ele não estava nada contente de saber que seu filho estava tendo uma vida boa e ele estava por aí se virando como pode, até que um dia ele estava escondido atrás dos arbustos e escutou seonghwa em uma ligação pelo telefone.

Sh: oh sim sim amanhã eu irei sair bem cedo e só volto bem tarde da noite, irei viajar para ilsan ver como estão os negócios de lá. 

O velho ouvindo a informação valiosa que tinha resolveu pegar isso ao seu favor, amanhã iria fazer uma vistinha "agradável" ao seu filho depois que ele chegasse da faculdade. 



Já era outro dia seonghwa não era de costume a tomar café em casa mas como ele ia viajar ele fez o café da manhã e esperou que hongjoong acordasse para que ele converse sobre os devidos cuidados que deveria tomar ao ficar sozinho.

…..

Hongjoong acorda e vai pro banheiro fazer suas higienes veste a roupa que iria hoje e desce, assim que ele entra na cozinha toma um grande susto.

Hj: mds seonghwa???? Parece um fantasma -diz colocando a mão no peito pelo susto. 

Sh: hongjoong se sente preciso conversar com você -diz tomando uma xícara de café.

Hongjoong se senta e pega uma torrada passando geleia e olha para o mesmo em sua frente esperando ele a falar. 

Sh: estou indo viajar -diz cruzando os braços.

Hj: eu vou ir também? Ou não? 

Sh: não, vc irá ficar sozinho aqui, não totalmente sozinho irei deixar um segurança aqui na casa cuidando. 

Hj: ah sim então tá…. -diz um pouco abatido.

Seonghwa se levanta e vai em direção ao escritório pega suas "coisas que estava em uma maleta e antes de sair ele deixa o segurança a par do que era pra ser feito e que era pra ligar para ele só se algo de ruim acontecesse.

Assim que seonghwa foi em rumo a viagem hongjoong foi estudar, e seu pai vendo tudo isso conseguiu entrar no grande jardim escondido antes dos portões se fecharem, ele pula a janela da sala começa a trancar a casa deixando somente a porta da frente aberta assim que hongjoong entrasse ele teria uma surpresa.

Em quanto isso as horas se passaram voando e seonghwa chega em ilsan e lá ele segue diretamente para o grande galpão onde encontra seu melhor amigo de confiança a anos.

Mg: seonghwa meu amigo a quanto tempo -diz sorrindo e abraça o seonghwa que logo retribui o abraço.

Sh: sim sim muito tempo, então o que houve que você me ligou de repente assim.

✧Um Preço A Se Pagar✧Destinado Ao Mafioso (SEONGJOONG)Where stories live. Discover now