capítulo 5

531 56 8
                                    

Oii gente mais um capítulo quentinho pra vcs espero que gostem, por favor deixem nos comentários o que estão achando isso me deixa mais animada para escrever

Espero que gostem e

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

____________________________________________

Um mês depois ...

Depois do ocorrido no escritório seonghwa mal parava em casa pois estava muito ocupado com as coisas e seus negócios, a maioria do tempo hongjoong passava o dia todo sozinho em casa e raro ele sair e quando saia era apenas para o jardim tomar um ar fresco. Na maioria das vezes seonghwa chegava tarde e ia dormir pois estava cansado e hongjoong já estava descansando então era raro eles se encontrar na casa.




Hoje hongjoong decidido a dar uma volta e ir ao shopping para comprar umas coisas pessoais e também se divertir comprar bobeiras, mas como ele e seonghwa não estavam se encontrando muito dentro de casa, estava meio que com receio de ir mas para que ele não ficasse preocupado caso não chegasse em casa e ficasse louco o procurando decide deixar um bilhete para seonghwa avisando sua saída caso chegasse primeiro.



Seonghwa se chegar cedo o que eu acho impossível, estarei no shopping comprando umas coisas para mim não se preocupe volto pra casa em breve


Depois que escreveu o bilhete sai  e vai  ao shopping.



–  meu deus é tanta coisa que tem lojas restaurantes meu zeus!!! Acho que eu vivia em uma prisão em minha casa, e eu perdendo tudo isso.

Hongjoong rodou horas no shopping sozinho, comprou roupas novas, comprou doces, ele foi até o cinema assistir filmes, ele se sentia tão feliz em poder sair quando ficasse entediado coisa que seu pai nunca na vida o deixaria fazer sair para ter um tempo somente para ele .

Hongjoong estava feliz ao máximo parecia uma criança feliz, aquelas que você dá um doce pronto fica feliz o dia todo, era assim que ele estava se sentindo estava tão nostálgico que nem percebeu as horas passarem e assim cansado foi em direção a saída e ao sair havia um carro de luxo de cores escuras estacionado quase que na porta da saída do local.

– vamos pra casa agora hongjoong - disse irritado 

Era seonghwa e ele não estava com uma cara nada boa hongjoong apenas pelo cansaço não ousou a responder nada apenas entrou no carro do mesmo e foram para casa.


Pov seonghwa

Hoje o dia foi absolutamente chato e estressante, dei graças a deus por dar sete horas e ir embora mais cedo.

Chego em casa e encontro absolutamente tudo vazio e silencioso, vou subindo as escadas para ir até o quarto de hongjoong para ver como estava o mesmo, mas não o encontro em lugar nenhum já estava estressado procuro em todos os cômodos e não o acho. Pergunto para os seguranças onde o mesmo tinha ido e assim que me dizem pego o carro e vou para o shopping assim que chego lá encontro o mesmo saindo cheio de sacolas.

– hongjoong entre no carro agora e vamos para casa - digo e vejo o mesmo entrar 

– porque saiu sem me avisar ? -falo olhando o mesmo assim que paro no sinal vermelho.

– você não viu o bilhete na bancada??? Eu deixei lá caso chegasse primeiro que eu -digo olhando o mesmo e nem noto quando o mesmo estava tão próximo ao meu rosto.

Estava tudo tão …… perto mas sou despertado olás buzinas e um hongjoong reclamando


– seonghwa o sinal meu deus -digo bravo.



Assim que voltou a dirigir hongjoong abre a janela do carro se permitindo a pegar um pouco de vento em seu rosto ele fecha os olhos por um momento e quando park vira a esquina perto de sua casa, o pai de hongjoong que ambos não notaram estar passando por ali ver o seu filho em um carro de luxo. 

O velho ficou muito irritado com aquela cena, enquanto o seu filho estava vivendo no luxo ele, bom ele estava se virando por aí. Ele sentiu uma raiva crescer dentro de si e resolve ir até hongjoong. 


Pov hongjoong

Assim que seonghwa chega em casa estaciona o carro, o mesmo me diz que ia entrar primeiro e já voltava me ajudar pegar as coisas que comprei, abro o porta do carro e vou arrumando as coisas pra fora foi quando sinto meu braço ser puxado numa brutalidade o que me fez soltar um gemido de dor.

– a-ai o que… - arregalo os olhos vendo que era meu pai que estava ali.

– seu ingrato está aqui vivendo bem até tá andando nesses carros de luxo - o velho aperta meu braço com força.

– você quem me vendeu por que está reclamando??? Não queria viver livre de mim?? Me deixa em paz - diz alterado e tira seu braço do aperto das mãos do mesmo e vê que estava vermelho.

– seu ômega imundo vou te ensinar a me respeitar - ergo o braço mas sinto ele ser segurado.

– Ora ora senhor Kim que ousadia de  invadir minha casa, e ainda por cima querendo bater no hongjoong - digo e empurro o velho com tudo.

– s-senhor park m-me desculpa não era a intenção - diz com medo e sentindo os feromônios no alfa em sua frente.


– esqueceu do que eu disse? Não queria ver mais em meu caminho? Acho que se esqueceu do que eu disse certo. - digo dando passos lentos enquanto o velho anda para trás saindo do portão pra calçada.

– espero que não o veja de novo aqui se não eu cumpro a minha palavra - digo usando minha voz de alfa e vejo o mesmo tapar os ouvidos.

Assim saio e deixo o velho pra trás e entro para dentro Com hongjoong.







– ah Kim hongjoong eu ainda vou te fazer uma visita e você vai pagar por isso...



Continua?....

____________________________________________

Notas finais: espero que tenham gostado desse capítulo não deixem de comentar sobre a fic ❤️❤️❤️❤️

Até a próxima ♥️






✧Um Preço A Se Pagar✧Destinado Ao Mafioso (SEONGJOONG)Where stories live. Discover now