𝕄𝕖𝕣𝕣𝕪 𝕎𝕒𝕣𝕞 ℂ𝕙𝕣𝕚𝕤𝕥𝕞𝕒𝕤

133 16 52
                                    

C̶a̶p̶í̶t̶u̶l̶o̶ ̶Ú̶n̶i̶c̶o̶
* 🄵🄴🄻🄸🅉 🄽🄰🅃🄰🄻 *
.
.
.

Uma noite breve se iniciava após a primeira refeição da noite, onde várias famílias se juntavam à mesa simbólica em redor de um pinheiro decorado por todos e a alegria assim se expandia por todos os lados.

Nesta noite natalina, todo o céu rondava de enormes estrelas cintilantes e milhares de flocos de neve, onde se encontravam até mesmo crianças ainda a brincar.

A cidade podia se caracterizar como feliz e em paz, aonde a esperança de cada ser vivo se manifestava com prazer e onde as pessoas se sentiam puras em todo o seu coração.

Porém, por acidente ou não do próprio destino, também existiam certas e únicas pessoas aonde esta noite não se encaixava de facto nos seus planos. Uma noite requintada mas passada com pessoas diferentes, não poderia ser aclamada de igual valor por entre uma família verdadeira e outra biológica.

No entanto, para aquele único homem, nada de valores paternais e sentimentais existia em seu coração. O rapaz de longos cabelos nevados como os flocos e seus cílios azuis da cor da noite, se encontrava totalmente mal disposto perante seu próprio olhar severo na cidade.

As crianças a brincar e a sorrirem, entregavam uma angústia e as famílias felizes o preenchiam o coração de nervos e vista grossa.

Por parte de todo aquele clima amaldiçoado, o mesmo decidiu se esconder e se infernizar pelo calor da cidade, em cima de um prédio bastante alto, aonde somente os pássaros e os corvos poderiam ser sua única companhia, até a noite de festejo terminar.


(Dabi) : *Tch*

Sua boca suspira em torno de cansaço e mal estar, como uma exaustão profunda, quase impossível de se corroer com entretenimento e distração.

Quando o mesmo pensou em uma possível solução de fazer rapidamente acabar com todo aquele sentimento rancoroso, logo adivinhou o enigma de se deixar adormecer e aguardar que o próprio destino o entregasse um sinal de despertar.

Mas para sua própria surpresa, sua vida não foi capaz de entregar um sinal, mas sim, um gigante entretenimento para seu interior.

O garoto quase adormecido em seus pensamentos, logo despertou ao reconhecer pelos seus sinais que jamais se encontraria sozinho, rápidamente girando seu torso para atrás e tombar o olhar com um menino da sua mesma altura e idade mas de fios de cabelo loiros e asas bastante bem fechadas e curvadas no lugar de suas próprias costas.

O menino loiro logo reconhece seu parceiro da frente e entrega um sorriso extrovertido como de costume e como sempre sendo meio que ignorado. No entanto, o novo vizinho do lar não desiste facilmente de iniciar uma conversa e se aproxima do seu colega, logo se sentando ao seu lado e o encarando de forma bastante subtil.

( Hawks) : Ora vejamos quem se encontra sozinho numa noite tão especial e simbólica.

( Dabi) : Não há nada de especial hoje, é apenas um dia onde as pessoas devem trocar presentes entre si.

( Hawks) : Isso não faz o dia se tornar especial? Mas afinal, porque estás aqui?

A pergunta curiosa não merece resposta, pelo que o garoto de olhar fechado e sombrio, torna o olhar a seu colega, encarando vários sinais diferentes de frieza do corpo do homem pássaro.

𝕄𝕖𝕣𝕣𝕪 𝕎𝕒𝕣𝕞 ℂ𝕙𝕣𝕚𝕤𝕥𝕞𝕒𝕤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora