Capítulo 5 - caught by surprise

22 0 0
                                    


— Cadê o resto dos garotos? - Pergunto me sentando em uma cadeira vaga. 

— Devem estar por aí - Lee Know me responde enquanto encarava a bebida em seu copo, parecendo estar entediado.

— Entendi. - encaro o meu irmão que falava algo no ouvido da garota sentada ao seu lado. 

— Ei Hyunjin. - Chamo sua atenção.
— Eu quero ir pra casa, eu não estou me sentindo bem. 

— Sn, agora não. - ele me encara e eu bufo brava. 

— O papai disse pra você ir pra casa comigo. - digo e agora é ele quem bufa. 

— Dá pra esperar só mais um pouco? Aproveita a boate, aproveita para beber e conhecer gente nova. Daqui a pouco vamos pra casa. - ele diz e eu me levanto da mesa revirando os olhos. 

Voltei pra minha mesa e me sentei novamente, passei os olhos por toda a boate pra tentar encontrar a Lisa ou Hanna, mas nem sinal delas. 

Resolvi ir ao banheiro, eu já estava enjoada, e ficar sentada vendo o meu irmão e o Han beijando as garotas me deixaria mais enjoada ainda. 

Fiquei me encarando no espelho por alguns segundos e resolvi ir pra casa sozinha. Minha casa ficava a uns 15 minutos do pub, então não teria perigo algum eu ir pra casa sozinha. 

Saí da boate e andei em passos largos porque algumas ruas na Coréia costumam ser escuras. 

Senti alguém andar atrás de mim, olhei rapidamente para trás mas não havia ninguém. Talvez fosse apenas o meu medo de andar sozinha em ruas escuras me fazendo ouvir coisas. 

Suspirei aliviada por já estar na rua da minha casa.

Olhei as horas em meu celular e ainda nem eram 23h. Então provavelmente o jantar na casa dos Kim ainda estava acontecendo. 

Entrei em casa e realmente meus pais ainda não estavam. Corri pra cozinha buscar um remédio para enjôo e escutei o barulho na porta de entrada. 

— Hyunjin? Resolveu vir atrás de mim de medo do papai brigar com você. - Digo engolindo o comprimido e quando me viro sinto uma mão tapar minha boca.

Discover The Killer - Stray Kids Where stories live. Discover now