two

9 3 1
                                    

Kyungsoo acorda mais uma vez assustado na madrugada, os sonhos que tem parecem tão reais, ele realmente sente que já viveu aquilo.

Ele senta na cama e respira fundo, tenta distanciar os fragmentos do sonho que restaram em sua mente.

O coração acelerado vai acalmando aos poucos, a respiração estabilizando e os olhos novamente a pesar, se estica em sua cama e adormece mais uma vez...

Kai

Kim acordou quando o sol já nascia, não se lembrava muito do que acontecia, mas era o mesmo de sempre, o mesmo garoto, as mesmas pessoas, os mesmos xingamentos, a mesma sensação de já ter vivido tudo aquilo.

Olha no relógio e falta 10 minutos para seu despertador tocar, decide se levantar, hoje tem um grande dia pela frente, assumirá a empresa de seu pai que está muito doente, se tornará o CEO da Kim's Motors.

Seu pai tinha una empresa de criar carros de fórmula 1, ele sempre sonhou em se tornar um piloto, mas muitas coisas o impediam de seguir em busca.

Jongin levantou vestiu seu terno cinza escuro com uma blusa branca social por baixo e uma gravata cinza escuro também, arrumou seus cabelos platinado, escolheu seu melhor perfume, alguns acessórios e se deslocou até a garagem.

D.O

Soo acordou com sua mãe gritando e puxando suas cobertas, ela soltava alguns xingamentos mas ele não entendia o motivo.

- Mamãe pare, eu quero dormir - resmungou

- Você esqueceu que hoje é seu primeiro dia de trabalho e já está atrasado

Kyungsoo da um pulo da cama assustado, pega seu celular e olha as horas, eram 6 horas em ponto, ele pegava no serviço as 8h, sentiu seu coração acalmar e seu corpo relaxar.

- Mamãe porque faz isso comigo?

- Esse é o único jeito de tira-lo da cama, agora vá tomar um banho e se arrumar.

O menino logo obedece e vai para o banheiro.

1h depois

Soo sai de casa com sua calça preta, uma blusa gola alta branca e seu sobretudo marrom, deu uma ajeitada por cima em seus cabelos pretos e passou um perfume que encontrou pela casa, deveria ser de seu irmão caçula, pois continha a foto do homem aranha na embalagem, mas não se importou, era bem cheiroso.

Entrou em seu táxi e foi para seu grande dia, o grande dia em que deixaria de ser um vagabundo e se tornaria o homem da casa.

...

Kai estaciona seu carro e sai do mesmo dando entrada a sala principal da empresa, tomando todos os olhares pra si, ele não se importava pois sabia o quanto era bonito.

O homem de cabelos platinado começa a caminhar em direção a sala de seu pai, ou melhor sua futura sala, ele não se sente feliz pois seu pai está muito doente, por isso irá lhe passar o cargo e também irá assumir una grande responsabilidade coisa que ele nunca teve.

...

D.O estava distraído procurando pela sua supervisora e nem vê um homem vindo em sua direção, ele bate de frente com o mesmo e acaba por derramar o café que comprou na barraquinha da frente no moço.

Se assusta e começa a pedir desculpas, as pessoas ao redor também, todas começam a pedir desculpas ao homem, Soo não entende, mas pensa que ele deve ser alguém importante.

- Mil desculpas, eu pago sua lavagem ou se necessário compro um terno novo para você, mil desculpas.

O homem que estava com o semblante irritado passa por ele colidindo com seu corpo pequeno e o atira no chão e solta um risinho ladino.

Trouxe mais um, e esse encontro de milhões em???????

Espero que gostem!!!

You are in my dreams - kaisooМесто, где живут истории. Откройте их для себя