Arquivos sobre os mortos

640 71 3
                                    

Eu fiquei um bom tempo conversando com Grell, foi bem legal. Era aquele tipo de personagem que eu até gostava bastante ou até me lembrava de uma das minhas amigas fanfiqueiras. É tipo aqueles personagens secundários que acabam marcando mais que os protagonistas, o que foi o caso do meu lindo Alois.

Depois de conversar tiveram que convocar Grell e Willian para olhar uns documentos e eles me deixaram sozinha. Apenas sozinha e foram embora. Se eu soubesse que ia ser assim nem teria pedido permissão para eles, agora que eles não estão em cima de mim posso sozinha andar pelo local .

Seria até legal explorar um pouco o mundo Shinigami,he,he~

Então andei por aí, observei que realmente todos os Shinigamis estavam usando óculos. Me sinto em uma escola de Nerds. Embora nem todo Nerd use óculos a maioria dos Nerds usam óculos .
As vezes eu faço umas observações estranhas.

Eu andei,andei,andei e andei mas não achei a merda da biblioteca. O lugar é muito grande ou a biblioteca é muito pequena. Cansei de procurar sozinha, tentei andar despercebida para nenhum Shinigamis achar estranho que alguém fora dos padrões deles não estar lá, mas eu andei um tampão por aí e ninguém percebeu. Eles não estão nem aí ou realmente estão tão ocupados que não prestaram atenção.

Melhor não. Vai que acaba acontecendo um alvoroço. Vou andar mais um pouco.

Mas eu me surpreendi. Pedi um anjo para Deus mas ele me enviou dois Shinigamis, tudo bem, ele sabe o que faz. Talvez ele não faça da maneira que eu quero mas talvez da maneira que ele queira para um caminho mais longo mas que pode me trazer mais benefícios do que meu caminho curto que pode ser cheio de perigos.

Sei lá, nunca vi Deus nem sei se ele realmente existe, estou apenas tirando conclusões precipitadas mas essa é a única resposta que encontro se ele responde nosso pedido mas de uma maneira diferente. Talvez além do que queremos ele queira dar outros presentes enquanto ele dá o que queremos.

Pensa, eu queria encontrar um anjo, ele me fez encontrar dois Shinigamis, me fez entrar dentro do mundo Shinigami e eu ainda, se eu encontrar a biblioteca, vou mexer nos arquivos secretos dele,he,he. E para finalizar só falta ele me mostrar um anjo ou talvez me mostrar como eu encontro um anjo e...

Enquanto eu pensava comigo mesma vi vários livros em uma sala gigante. Entrei imediatamente na sala e olhei todos aqueles livros e a imensidão daquele local. Fui procurar algum livro sobre anjos ué.

Procurei, procurei, procurei. Achei foi bosta nenhuma. Só tinha sobre almas que já morreram e que vão morrer. Aproveitei que estava lá e procurei o dia da morte do meu Alois e porque ele morreu. Se for por algum acidente ou tentativa de assassinato eu posso evitar.

* Mansão Trancy *

Claude: Por quanto tempo pretende ficar aí?

Alois estava dentro da gaiola, seu olhos mostravam cansaço de tanto chorar e continuava segurar o travesseiro.

Alois:... Já achou ela?

Claude: Não. A presença dela sumiu completamente, nem sei mais aonde procurar.

Alois: Continue procurando.

Claude: Sim, Jovem mestre.

Claude saiu deixando Alois sozinho. Alois apertou ainda mais o travesseiro ao seu peito.

Alois: Onde você está Selena? Você não pode ter me abandonado. Você prometeu ficar do meu lado para sempre... Por favor, não me deixe. Volta logo.

* Mundo Shinigami *

Hum...Cansei, não aguento mais ver a morte do povo. Não tem nada que me interesse aqui. Por ser o mundo Shinigami, que no caso é o mundo que gerência as almas talvez fique perto do céu? Ah... Estou começando a ficar com fome...

Até agora nenhum Shinigami me percebeu, eles devem ser mesmo desligados. Pois bem, o que vou fazer agora? Não tenho mais nenhuma ideia de como vou achar esse maldito anjo. Será que aquele padre estava mentindo para mim ? Não, acho que não. Oh, Deus! Me ajuda a achar um anjo aqui!

Grell: O que está fazendo?

Selena: Procurando sobre como achar um anjo.

Grell: Então aqui você nunca vai achar, como pode ver só tem arquivos sobre mortos.

Selena: É, deu para ver.

Grell: Já que você viu não pode mais sair daqui.

Selena: Hãn?!

Grell: Você viu arquivos secretos proibidos para outros a não ser Shinigamis. Ficaria presa para sempre aqui ou seria aniquilada. Mas acho que posso guardar segredo e fingir que não vi nada.

Selena: Grell! Sua inteligência e beleza não chega nem perto das dos Deuses. Afrodite de inveja e Dionísio se embebeda de amores por você. Sua benevolência é infinita.

Grell: He,he, e então? O que pretende fazer agora já que não encontrou o que queria?

Selena: Também não sei. Ei, o mundo Shinigami é conectado ao céu?

Grell: Eu entendi seu pensamento mas não é bem assim. Nosso mundo é como o céu mas ainda assim é diferente. Nós estamos mais conectados só mundo humano mais que o céu e o inferno.

Selena: Eu quero mesmo é saber como eu posso encontrar um anjo . Aliás, quando eu posso voltar para casa?

Estou com saudades do meu Alois.

Grell: sendo sincera você já poderia ir para casa, temos muitos o que discutir sobre o seu caso mas não é mais necessário que você esteja aqui para isso. Tentarei conversar com o William para te mandar de volta para casa.

Selena: Ah... Muito obrigada Grell ...

Me tornei a empregada pessoal de Alois Trancy.Where stories live. Discover now