nunca subestime um gato.

957 106 24
                                    

Isso já seria demais não?...

Alois: Não vai tirar?

Meu amor, eu adoraria ouvir você dizendo isso na cama em nossa lua de mel mas agora não! Ah... Vamos pensar que estamos na praia, na praia as mulheres andam de biquíni que é como se fosse roupa íntima.
Sim, eu tive que tirar. Todo meu senso de vergonha alheia se foi junto com a minha roupa, claro que fiquei com minhas roupas íntimas.

Alois: Hm...certo. Vou terminar o resto.

Eu sabia que iria me arrepender disso, bom vamos pensar que ele está apenas experimentando adiantado o que ele teria depois do nosso casamento,sim. Vamos fingir que eu acredito nisso.

Selena: Jovem mestre... Posso colocar minhas roupas?

Alois: Não.

Não tem o que fazer, meu senso de vergonha já se foi mesmo. Fui ver o que ele estava assinando. Que impressionante! Tem um monte de palavra difícil que nunca vi e nem sei o que significa! Ou talvez o meu inglês é ruin mesmo.

Selena: Que impressionante! O jovem mestre consegue fazer tudo isso... Você é incrível senhor Alois, bom trabalho!

Usei isso como desculpa para acariciar a cabeça dele, sempre quis tocar em seus cabelos. É tão macio e fofinho... Que daria para usar como almofada. Ele não me respondeu então achei que estava incomodado e me afastei.

Alois: Eu mandei você sair? Volte a acariciar minha cabeça!

Selena: S-dim senhor!

Droga! Estava tão feliz que mordi minha língua, espero que ele não tenha achado estranho. Essa foi a melhor ordem que ele havia me dado até agora! E você está perdendo tudo isso, Claude imbecil, he,he, espero que demore para voltar.

Alois: Terminei mais dez.

Olhe lá o que você vai pedir...

Alois: ... Tire suas roupas íntimas.

Selena: J-jovem mestre! Isso é demais!

Só depois de se casar comigo! Acha que eu vou dar de graça? Eu tenho que ter algo a oferecer para você ficar comigo!

Selena: Eu faço qualquer outra coisa menos isso!

Alois: Qualquer coisa? Tipo o que?

Selena: Eu te beijo!

Alois:... Então faça!

Eu senti malícia extrema em suas palavras, seus olhos estavam curvados em uma meia-lua e ele estava corado de uma maneira erótica. Me desculpa Deus, mas não pude perder a oportunidade.

Imediatamente o beijei e foi com tudo! Vai que ele se arrependia depois? Eu tinha que aproveitar em quanto podia. Me sinto uma depravada mas os lábios dele eram doces e eu sentia cada vez mais vontade de devorar sua língua. Também não sei onde aprendi isso querida mãe, bem que uma amiga minha me disse que era instintivo.

Ambos estávamos sem fôlego, me surpreendi do quanto eu era violenta, só faltava eu engolir ele inteiro. Mas não me arrependo de nada. Senti que ele estava gostando também mas me atrevi a parar.

Nos separamos mas ele ainda estava com a língua para fora, como era tentador mas me segurei.

Selena: Me desculpa jovem mestre, mas se quiser mais terá que fazer mais dez.

Eu disse que te pegaria não, Jerry? Nunca subestime um gato.

Me tornei a empregada pessoal de Alois Trancy.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant