30

1.2K 68 21
                                    

Finalmente chegou o grande dia, o dia do desfile. Nesse tempo que passou eu e Júnior estamos indo super bem, mas ele nunca mais tocou no assunto de morarmos juntos, embora estejamos praticamente assim já que ele vive aqui em casa. Estou super animada pra hoje toda minha família e amigos estão aqui, já que amanhã é meu aniversário e o Júnior e a Gio me convenceram a dar uma super festa, eu amo comemorar aniversário, mas não com festão, sempre faço um jantar em casa mesmo.
Acordei e o Júnior me esperava com um café na cama.
Cecília: Que delícia- falei vendo as coisas que estavam na bandeja
Júnior: Tudinho pra você- falou sorrindo
Cecília: Só vou escovar os dentes e a gente come- falei e ele assentiu, fui até o banheiro fiz minhas necessidades matinais e voltei para o quarto.
Tomamos café em quanto eu expressava o quanto eu estava animada para hoje.
Cecília: Você me deixa no ateliê antes de ir pro treino?- perguntei e ele assentiu- Então vou tomar banho rapidinho- falei e fui correndo pro banheiro, tomei um banho correndo, vesti uma calça jeans e uma regata, com um tênis e fomos para o ateliê, Gio já estava lá me esperando, então nos encontramos com o pessoal da produção e demos o último acerte na performance e na roupa, e tive uma reunião rápida para festa de amanhã, depois fui pro local que  seria o desfile pra começar me arrumar, lavei, sequei e fiz o penteado no cabelo, depois a maquiagem e vesti meu roupão.
Oliver: Ceci, vai que é sua e arrebenta. Eu acredito em você- falou segurando minhas mãos
Cecília: Obrigada por confiar em mim e me dá essa oportunidade única, hoje você modernizar a história da moda, vai fazer história!- falei sorrindo- Aliás, acho que nunca te agradeci, mas muito obrigada por tudo, principalmente por ter me apresentado o homem da minha vida- falei e ele sorriu
Oliver: Não precisa agradecer, só uma posição de padrinho de casamento já me faz feliz. Afinal, eu preciso conhecer o Brasil- falou e eu assenti sorrindo
O desfile começou e logo os modelos começaram a ir para passarela, eu era a última, então aproveitei esse tempo pra retocar a maquiagem e ir no banheiro.
Xxx: Cecília no seu lugar- falou e foi o que fiz- VAI- gritou

No final todos aplaudiram de pé e o Olivier logo entrou na passarela, levando todos a loucura.
Oliver: Obrigada, Obrigada- falou agradecido- Fique por favor Ceci- falou ao me ver caminhar para saída e foi o que eu fiz.- Ser o diretor criativo de uma marca desse tamanho, tão novo nunca foi fácil, mas acho que o que sempre me manteve em pé é meu desejo de ir além, de inovar e surpreender. Cecília pensa como eu, e tem as mesmas ambições, por isso nós damos tão bem- falou e eu sorri concordando e o mesmo virou-se pra mim- antes de entrar você disse que eu estava entrando pra história, pois saiba que estamos entrando juntos! E teria que ser você a pessoa no qual faria história comigo, afinal, a dois anos atrás você me salvou do que seria o maior fiasco da minha carreira, no mesmo dia no qual eu lhe apresentei o amor da sua vida. É um dia antes do seu aniversário, você e eu estamos aqui juntos, e entrando pra história, obrigada Ceci- falou pra mim e eu apenas agradeci sorrindo.
Depois de falar mais algumas palavras todos aplaudiram e descemos da passarela.
Cecília: E aí o que achou?- perguntei assim que vi o Júnior
Juninho: Você foi perfeita- falou me abraçando- caralho, é pano mesmo- falou passando a mão no vestido
Cecília: Eu também fiquei totalmente em choque na primeira vez- falei sorrindo- Vou dá umas entrevistas de já volto, sei algumas entrevistas só, outras ao lado do oliver, fui fotografada. Depois decidir não ri ao after e sim jantar com minha família, fomos para César e era tanta gente que tivemos que fechar o restaurante só pra nós.
Gisele: Filha estava muito linda- falou e eu agradeci
Roberto: Eu estava meio tenso achando que você ia acabar ficando pelada, mas ele pensaram até nisso- falou e eu assenti
Cecília: Fizemos uma performance para que não vazasse nada- falei e ele concordaram, todos ainda estavam muito animados com isso, mas a Rafa estava em outro mundo, completamente alucinada com todo isso, acho que hoje foi o dia que ela decidiu o que ela quer pra vida dela.
Depois de jantarmos, fomos para casa, subi para o meu quarto com o Júnior que estava meio estranho, mas tentei relevar já que pode ser sono.
Júnior: Feliz aniversário minha gostosa, tudo de mais especial no mundo pra nós dois, eu te amo infinitamente e sou o homem mais feliz do mundo por ter você na minha vida, muito muito muito obrigada por ser essa pessoa foda pra mim.- falou enquanto me abraçava
Cecília: Obrigada meu amor, você é o meu maior e melhor presente- falei e selei nosso lábios.- Nossa eu tô velha, 29 anos já- falei sem acreditar
Júnior: estamos gatinha, estamos- falou dando um tapa na minha bunda. Tomamos banho juntos e fizemos um amorzinho rápido, e dormimos juntinhos.
Acordei por conta própria e o Juninho não estava mais ao meu lado, fui no banheiro fiz minhas higienes matinais e tomei uma ducha rápida, coloquei um vestido simples com uma rasteira.
Júnior: Que bom que já tá pronta, vamos?- falou e eu assenti, ele já havia dito que iríamos tomar café fora hoje.
Saímos de casa e fui durante todo caminho lendo as felicitações no Instagram e WhatsApp.
Júnior: Chegamos- falou assim que estacionou o carro na frente de uma padaria.
Cecília: Nossa, que fofa- falei vendo que a mesma era toda decoradinha, pedimos nosso café e tomamos num clima super legal, com o Júnior tudo é sempre leve.
Júnior: Agora quero te levar em um lugar- falou assim que entramos no carro.
Cecília: Então vamos lá- falei animada.
Ele foi andando a alguns metros para frente e entramos no condomínio onde o Paredes e a Camila moravam, sei por que viemos aqui a algumas semanas.
Cecília: Vamos na casa da Cami?- perguntei curiosa, e ele estacionou o carro na frente de uma enorme mansão.

Inefável- Neymar Jr (Concluída)Where stories live. Discover now