9

2.3K 104 4
                                    

1 mês depois
Eu e o Júnior estamos ficando desde daquele dia, já conheci a irmã dele Rafaella e até a Nadine mãe dele, ambas foram um amor comigo, e eu e Júnior estamos como um casal, mas sem namorar e não me incomoda, eu até gosto. E graças a Deus até hoje a imprensa nem desconfia, mas dos últimos dias para cá a gente tem brigado bastante, motivo: todos possíveis. Estou na Itália e vou pra Paris hoje mesmo, mas tudo é motivo de briga.
Ligação
Cecília: Júnior, eu não aguento mais. Chega! A gente nem namora e briga como se namorasse. Aí que saco
Juninho: Você tá cansada de mim você fala! Tem uma fila enorme querendo o que é seu.
Cecília: Então vai pra essa fila, ninguém está te prendendo não. Meu Deus.
Juninho: Presta atenção no que você tá falando Lia
Cecília: Presta atenção você meo, olha preciso ir. A noite eu tô chegando em Paris, eu vou direto para sua casa pra conversarmos
Juninho: Tudo bem, vem com Deus
Cecília: Fica com ele, beijo

Gio: Tenso hein- falou depois de me ver suspirar fundo.
Cecília: Muito! Acho que o melhor agora é voltar pra amizade- falei
Gio: É, até por que ela era tão bonita- falou e eu assenti
Entramos no avião, decolamos e depois de 2h e meia estamos em solo francês. Passei em casa, tomei banho, me troquei, coloquei uma calça jeans e um moletom, calcei meu tênis, peguei minha bolsa, a chave do meu carro e fui dirigindo até Bougival. Em menos de 1 hora estava na porta da mansão, me identifiquei e logo entrei.
Ney Ney
Cecília: Cheguei
Ney Ney: Tô aqui no quarto, sobe

Assim que adentrei a sala, estava Mauro, Jota, jaca e Gil conversando.
Cecília: Boa noite gente- falei sorrindo
Mauro: Olha quem apareceu- falou
Jota: Ah pessoa que vai me apresentar aquelas modelos gatas que estavam na Italia- falou me fazendo rir
Gil: Quer falar com Juninho?- perguntou
Cecília: É, vou lá em cima. Já volto- falei e peguei o elevador até o 3º andar.
Bati na porta e entrei.
Cecília: E aí?- falei vendo o mesmo jogado na cama
Juninho: Fez boa viagem?- perguntou e eu assenti me sentando na beira da cama- Pode ser direta- falou sorrindo de lado
Cecília: Serei, então. Tenho muito, muito mesmo carinho por você. Mas ficar já não está dando certo. Então acho melhor a gente parar por aqui e tentar seguir só com amizade- falei e ele suspirou fundo mas concordou.
Juninho: Eu gosto muito de você, e nada nunca vai mudar isso. Mas se não está dando certo assim, tudo bem pra mim seguirmos só com a amizade, isso não significa que nossos sentimentos diminuíram, mas que eles são grandes o suficiente pra pensar no nosso elo- falou e eu concordei, não esperava ele tão sensato, mas algo me diz que ele falava isso mais pra ele do que pra mim- Quero nossa amizade sem nenhuma mudança, nossos momentos super especiais, mas sem cobranças
Cecília: Por mim perfeito- falei sorrindo
Juninho: Vem aqui me dá um abraço- falou e foi o que eu fiz, ficamos um tempo no abraço.- deita aqui comigo, vamos terminar esse eps- falou se referindo a série que costumamos assistir.
Tirei o sapato e fiquei deitada com ele, até o eps acabar, depois descemos, jantamos junto com o pessoal e vim pra casa com o Gil.
Cheguei em casa subi direto pro meu quarto, tomei banho e fiz meu skin care, não vou dizer que não fiquei sentida, eu gosto dele, óbvio que fiquei. Mas isso não vai me abalar, e no fundo sei que é melhor assim, pelo o menos até termos maturidade o suficiente para entrarmos em uma relação, pelo o que ele me contou por alto, ele também saiu muito machucado da última relação dele, ainda mais por ter sido uma relação conturbada que levou anos até seu último término. Mas enfim, bom que nossa amizade não mudou.
Assim que terminei, vesti meu robê e fiquei lendo meu bom livro até dormir.
Semanas depois
Dezembro chegou, e com ele a data de ir ao Brasil. Estou completamente sozinha desde o dia 20, que foi quando os Meninos(Gil, Jota, Juninho) foram pro Brasil e levaram a Gio, tia Lu e o Fred foram também dia 20, mas no meu jatinho, e já é dia 23, dia que eu irei, depois de todos os trabalhos e publis entregues. Agora sim posso me jogar nos feriados de final de ano.
Vocês devem estar se perguntando sobre mim e o Juninho, bom nossa amizade segue intacta, as vezes rola um clima, mas eu sempre fujo, e dou um jeito de cortar o mesmo, mas creio que agora nós feriados não precisarei fazer isso, já que desde que ele chegou no Brasil já foi visto com 3 meninas, é uma delas mais de uma vez. Tô tentando ficar nem aí pra tudo isso, até por que sabia que assim como eu ele ficou com outras pessoas depois que decidimos dar um fim, mas ver em site de fofocas, relatos, fotos é péssimo, mas fazer o que?
Já postei nas redes sociais que irei me permitir viver nesse final de ano, e meus seguidores super me apoiaram.
Assim que pousamos em Londres, desci e fui pra sala de espera. Onde já estava o jhon.
Jhonatan: Oi minha rapariga- falou me abraçou
Cecília: Oi visconde Bridgerton- falei retribuindo o abraço- Pronto pra brasileirar?
Jhonatan: Já nasci pronto, minha mãe e vovó já estão lá.- falou, pse a família toda vai passar em São Paulo na casa dos meus pais.
Cecília: Que bom! Tava com saudade- falei dando um beijo na bochecha do mesmo
Jhonatan: Eu também estava- falou me apertando- E você e o Ney?
Cecília: Estamos bem, continuamos sendo só amigos- falei simples
Jhonatan: Tá preparada para ver ele ficando com meninas na sua frente?- perguntou
Cecília: Se ele fizer questão de ficar esfregando na minha cara, farei questão que ele fique sabendo dos meus também, não sou nenhuma otaria. Mas estou sim- falei
Jhonatan: Entendi, mas será que vai valer a pena?- falou me deixando pensativa.
Cecília: Enfim, tira uma foto minha e vamos.- falei e foi o que ele fez.
@cecilia: Brasil, I'm arriving. Going back home. 🇧🇷

Inefável- Neymar Jr (Concluída)Место, где живут истории. Откройте их для себя