25

1.2K 73 9
                                    

Neymar Jr narrando
Já tem umas três semanas que eu e a Lia terminamos, e pra ser bem sincera tenho vivido com um vazio enorme dentro do peito, tem doído demais, eu choro quase todas as noites, não tenho nem ânimo de sair de casa, meus dias tem sido de casa pro ct, do ct pra casa. Até tentei sair um dia desses com o Jota, aproveitando que o JP tava aqui, mas parecia que eu estava desnorteado, peguei uma mina, mas era tudo estranho, faltava alguma coisa, faltava minha Ceci, minha amada Cecília.
Acordei cedinho, tomei banho, passei meus cremes, protetor solar, perfume, coloquei meus cordões e arrumei meu cabelo, vesti uma calça jeans e um casaco de moletom, um tênis da puma, minha nova patrocinadora e um boné. Olhei pra minha aliança no canto do bagulho onde coloco minhas joias e na hora me veio as lágrimas nos olhos.
Juninho: Sem chorar porra, não foi cuzão? Agora aguenta- falei limpando as lágrimas no ódio, peguei necessaire, e desci, fui na cozinha e tomei meu café em silêncio, na verdade, o silêncio virou mais constante nessa casa que antes era tão barulhenta, ninguém confessa, mas sentem saudades das meninas aqui, pse, meninas no plural, nem a Gio vem aqui tem um tempo. Na verdade só a vi uma vez desde o ano novo, ela até tentou me tratar normal, mas dava pra perceber que estava puta comigo ainda, e nem tiro a razão dela.
Depois que terminei o café, escovei os dentes, coloquei meu fone de ouvido, e fui pro treino, como de costume o motorista me deixou na porta do ct, fui direto pro vestiário, me troquei, e fui para a academia, como estava nevando, hoje o trabalho seria interno. Depois de um treino pesado, tomei uma ducha, me vesti e fiquei batendo um papo com o Killian e Marquinhos.
Júnior: Rapaziada, vou metendo meu pé. Valeu valeu- falei fazendo o bate com eles, sai do Ct e o carro já estava me esperando. Fomos direto pra casa.
Gil: Eu combinei com o Fred de ir com ele levar os carros, pro aeroporto. Capaz do carro chegar primeiro que a gente- falou com o Jota, como assim carro no aeroporto?
Jota: Ainda bem que a Lu já foi, se não as meninas estariam doidas sem ela- falou rindo e o Gil concordou.
Juninho: Tão falando do que?- perguntei me intrometendo
Jota: Da Ceci e Gio, que ficariam doidas sem a Lu por muito tempo- explicou
Juninho: E por que ficariam?- perguntei
Jota: Ele não sabe?- perguntou pro Gil que nego
Juninho: Não sei do que?-Perguntei nervoso
Gil: As meninas se mudaram, estão morando em Los Angeles- falou e eu só tive a reação de cair sentando na cadeira.
Juninho: Q-que?- perguntei tentando acreditar
Gil: Ceci recebeu uma proposta de uma marca e elas precisaram se mudar. Por isso vou passar meu aniversário em Los Angeles- falou
Juninho: ah tá- foi a única coisa que saiu- vou subir- falei e sai igual um tiro, subi pro meu quarto e fechei a porta, quando vi já estava tacando um vaso que tinha lá no chão.
Juninho: Ela foi pro outro lado do mundo e nem pra me falar nada- falei enquanto chorava- Que ódio, que odio- falei socando a parede enquanto chorava.- Eu nunca imaginei que o amor pudesse doer tanto.
Cecília narrando
Já tem uma semana que viemos para Los Angeles, e tudo parece um sonho, a casa é perfeita, somos simplesmente vizinhos de vários famosos internacionais. Esses dias tem sido cansativos por conta dos horários, que são completamente diferentes tanto do Brasil, como de Paris.
Devem estar se perguntando sobre o Júnior, bom, tem sido difícil, eu choro com bastante constância, mas com bastante terapia, eu tenho conseguido até lidar bem, graças a Deus o público conseguiu esquecer um pouco desse assunto, pois já estava ficando louca.
Gio: Gil e Fred já já chegam- falou animada
Cecília: Por que não busca eles no aeroporto?- falei pegando uma maçã.
Gio: Verdade, por que não vem comigo?- perguntou
Cecília: Eu preciso voltar a malhar. Fora que já já vou no ateliê da RL, preciso escolher o look do próximo evento, e vou aproveitar e pegar um pro aniversário do Gil- falei
Gio: Graças a Deus já está tudo pronto. Pessoal chega depois de amanhã- falou aliviada
Cecília: Vai vir todo mundo?- perguntei por alto
Gio: Ele não vem, tem jogo- falou entendendo o que eu queria saber, e eu suspirei aliviada- Sabe que com o nosso ciclo de amigos uma hora ou outra vocês vão se ver, né?
Cecília: Eu sei, mas o quanto der pra adiar, adiarei- falei e ela revirou os olhos- pessoal vai ficar aqui?- perguntei e ela assentiu.
Gio: No primeiro dia, na casa lá de trás. Mas depois vai vir pra cá- falou, Pse lembram que eu tinha escolhido uma casa perfeita? Ela foi alugada antes de nós, e como passei alguns dias off eles não conseguiram me pedir pra escolher outra, então alugaram uma super mansão pra uma família com 10 pessoas e 20 empregados, sendo que somos apenas 4 pessoas, eles contratam vários empregados o que fez que a Lu virasse a governanta da casa, e ela super gostou da ideia, achou chique.
A mansão é composta por uma casa principal, área de lazer com duas piscina, quadra de tênis e academia, é uma casa menor que seria como a casa de empregados, mas mesmo com os empregados que eles contrataram sobra espaço ainda.
Gio: Vou me arrumar pra ir lá então- falou e saiu.
Lu: Você vai almoçar em casa querida?- perguntou e eu neguei.
Cecília: Combinei de almoçar com a Kylie hoje- falei e ela assentiu. Fui até a sacada tirei uma foto da vista e postei nos stories.
@cecilia

Inefável- Neymar Jr (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora