24

1.1K 68 17
                                    

Neymar Jr narrando
Depois da minha briga com a Ceci, nem levei muita fé, desci e voltei a beber com os parças, curtimos o show do Léo Santana, percebi que nem a Ceci, nem a Gio, Any ou jhon estavam ali, mas estava bêbado demais pra raciocinar qualquer coisa. Acordei com uma ressaca do caralho, olhei pro lado e a Ceci não estava ali, me levantei, mijei, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho gelado que tirou um pouco daquela ressaca desgraçada.
Coloquei uma bermuda, calcei meu chinelo e desci.
Juninho: Fala galera- falei chegando na cozinha, me sentei no meu lugar e tomamos café conversando- cadê minha mulher?- perguntei e percebi o Gil olhar pro Gui com cara de "se controla"
Gui: Sua mulher?- perguntou rindo
Juninho: Qual foi da graça, tô entendendo legal não- falei sério
Gui: Sua ex, você quis dizer, né? Bom, ela foi embora- falou e aquilo foi um balde de água fria em mim, me lembrei de tudo que aconteceu na noite passada, toda a briga, não dava pra acreditar que tinha sido real, parece que não só eu não acreditava, mas todos ali na mesa
Juninho: Não foi um sonho?- perguntei, e o Gui levantou puto e saiu, e o Gil foi em seguida, e então percebi que além da Ceci, Any, Jhon e Gio também não estavam por ali.
Neymar Pai: Que merda você fez?- perguntou sério
Juninho: A gente brigou ontem, vamos nos resolver- falei saindo da mesa, peguei o telefone e mandei mensagem pra ela, mas ela havia me bloqueado tente insta, WhatsApp, Twitter, ligação, tudo, não só ela como, a Gio também havia bloqueado, mas creio que só por que sabia que eu ia tentar. Então a única opção que eu tinha era ir atrás do Gui e Gil pra entender como aquela discussão se tornou em tudo isso.
Junior: Cara, cês podem me falar o que rolou? Eu nem consigo lembrar direito- falei meio que desesperado.
Gui: Agora bate o desespero, né?- falou puto
Gil: Gui, se controla. Vou te explicar irmão- falou explicou tudo, não dava pra acreditar em tão cuzão eu fui.
Gui: Agora deixa eu contar a pior parte- falou e eu só conseguia chorar, mano. Eu fui um merda do caralho, não é possível.
Júnior: Eu não podia imaginar isso cara- falei limpando as lágrimas.
Gui: Não tinha como imaginar, mas porra ela ficou na merda. Mais do que você tá agora- falou me vendo chorar desesperadamente.
Junior: Ela é a mulher da minha vida, eu não posso perder ela- falei desesperado
Gil: Irmão, você pode até tentar falar com ela. Mas você já perdeu- falou e minha ficha então caiu de verdade. E eu só chorei. Peguei meu telefone e mandei um monte de SMS pra ela, único ligar que ela não tinha me bloqueado. E então subi pro meu quarto e fiquei lá chorando o dia todo.
Cecília narrado.
Chegamos no Rio quase 9 horas da manhã, pegamos um hotel na frente da Praia da barra. E dormi até as 13h da tarde. Assim que acordei, fui no banheiro, escovei os dentes, tomei um banho rápido, passei meus cremes, e me vesti com um cropped e um short. Peguei meu telefone e tinha vários SMS do Júnior, se desculpando, falando que não tinha ideia de tudo, que estava bêbado, que queria conversar e td mais.
Cecilia: O bêbado faz o que o sóbrio não tem coragem de fazer. Não tem conversa!
E bloqueei ele lá também.
Fui até a sacada fiz uma foto e postei no stories.
@cecilia

Me sentei da poltrona ali na sacada e fiquei olhando o mar quebrar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me sentei da poltrona ali na sacada e fiquei olhando o mar quebrar.
Jhon: Tudo bem?- perguntou se sentando do meu lado
Cecília: Tudo indo- falei dando um sorriso de lado
Jhon: Vai ficar tudo bem, tá bom? Sei que tá tudo de cabeça pro ar, mas vai se acertar- falou me abraçando
Cecília: Obrigada Jhon- falei
Jhon: Não quer ir lá?- perguntou se referindo a praia
Cecília: Quem sabe quando elas acordarem- falei vendo a Any e a Gio dormirem.
Neymar Jr narrando
Depois que a Ceci me bloqueou, eu decidi que daria um tempo a ela, mas quando eu vi pelo telefone da Rafa que eu conhecia o hotel que ela estava na barra. E então falei com o piloto do helicóptero, tomei um banho rápido,  vesti uma calça jeans, uma blusa básica e um tênis.
Gil: Ei, tá indo pra onde?- perguntou me vendo
Juninho: Atrás da Cecília, quer ir?- perguntei
Gil: Irmão, não é uma boa ideia- falou
Juninho: Eu preciso ouvir dela que ela não me quer mais- falei e o Gil negou com a cabeça.
Gil: Vou com você- falou e foi no quarto, se trocou rápido e fomos.
Em menos de 40 min estávamos descendo no heliponto do hotel. Gil falou com a Gio que disse que estavam no piscina do hotel, já a Ceci tava no quarto, me informei sobre o quarto e fui até ele.
Cecilia: Não acredito que vocês esqueceram a chave- falou abrindo a porta- Júnior?- falou com os olhos arregalados- tá fazendo o que aqui?- perguntou
Junior: Posso entrar?- falei e ela só deu espaço pra mim passar e foi o que eu fiz, assim que passei pela porta ela fechou a mesma- Achei que precisávamos conversar.
Cecília: Eu disse que não tinha o que conversar- falou cheia de marra
Juninho: Se você não quer falar, só me escuta- falei
Cecília: Pra que? Pra você me chamar de egoísta de novo? Falar um monte de merda?- cuspiu as palavras
Juninho: Desculpa, desculpa por tudo. Eu não queria ter falado nada daquilo, nem agido daquela forma- falei e tentei chegar perto dela, mas ela se afastou.
Cecília: Não queria, mas falou, em alto e bom som. Não tem como tirar o que já foi dito- falou ríspida
Juninho: Me da mais uma chance, da uma chance pra gente- pedi com lágrimas nos olhos
Cecília: Não tem chance Júnior, não tem volta. Acabou- falou segurando as lágrimas, mas quando a última palavra saiu da boca dela, meu mundo desabou, cai no chão chorando.- Eu te amo Júnior, e vou pra sempre te amar. Mas não dá pra gente ficar juntos mais, se quiser continuar como amigo tudo bem- falou chorando
Juninho: Eu te amo demais, eu nunca vou esquecer você- falei limpando as lágrimas- só não sei se consigo continuar sendo seu amigo
Cecília: Tudo bem, vai ser melhor assim- falou e eu concordei.
Juninho: Eu vou indo nessa, espero que um dia a gente se reencontre e quem sabe voltamos- falei colocando uma mecha do cabelo dela pra trás.
Cecília: Quem sabe- falou dando um sorrindo de lado- Tchau Ju
Juninho: Tchau Lia- falei, dei um beijo na testa dela, ela me levou até a porta e depois que a mesma a fechou só fiz chorar.
Cecília narrando
Depois que o Júnior foi embora, me escorreguei na porta do quarto, e juntei minhas pernas ao meu corpo e chorei abraçada nas mesmas.
Cecília: Que ódio, que ódio. Por que fui me apaixonar de novo- falei chorando
Depois de um tempo ali, me recuperei aos poucos, fui até o banheiro, tomei um banho demorado, lavei a alma mesmo, chorei até a última gota, depois coloquei um biquíni, um short jeans, passei protetor solar e peguei meu telefone, desci para piscina onde além do pessoas que veio comigo estava o Gil.
Gil: E aí cecinha? Eu falei com ele pra não vi, mas ele estava certo do que queria- falou se sentindo culpado
Cecília: Tá tudo bem Gil, não é culpa sua. E ele fez bem em vir, foi importante dar esse ponto final com os dois sóbrios- falei simples
Gio: E aí? Como foi?- perguntou e eu contei tudo- Você tá bem?
Cecília: Não, mas vou ficar- falei limpando as lágrimas que insistiam em cair.- eu não tenho mais estoque no corpo pra chorar, então vamos mudar de assunto- falei
Jhon: Então vamos falar de coisas boas, Bridgerton já foi renovada pra mais 5 temporadas- falou e todos nós comemoramos
Cecília: Uhuuul empregado por mais 5 anos- falei e eles gargalharam.
Any: A gente podia sair, mas tá tudo fechado hoje- falou
Gil: Parece que vai ter uma festinha para os hóspedes hoje na praia- falou
Gio: Aí eu gostei, por que trocamos Ludmilla hoje em mangaratiba sabe- me zoou e eu dei dedo do meio pra mesma.
Gil: Ih mulher, ele cancelou a festa- falou e nós arregalamos os olhos.
Gio: Caralho, agora tô vendo que ele também sentiu o término- falou e eles concordaram e eu apenas dei de ombros.- Ceci, precisamos conversar- falou e eu assenti
Cecília: Depois Gio, deixa só eu dar um mergulho antes- falei e ela assentiu. Tirei meu short e pulei na piscina, fiquei nadando sozinha mesmo, até quase escurecer. Depois subimos todos pro quarto, o quarto era quase um apê, tinham dois quartos uma salinha e 3 banheiros.
Fui direto pro banheiro, tomei um banho, lavei o cabelo, coloquei um short jeans, uma regata e um chinelo.
Cecília: Cadê o pessoal?- perguntou saindo do quarto e vendo só a Gio na sala.
Gio: Foram no shopping comprar comida, aparentemente todos as lojas do iFood tão fechadas- falou e eu assenti.
Cecília: Já decidi, eu vou aceitar a proposta- Falei me sentando no sofá.
Gio: Tem certeza?- perguntou e eu assenti
Cecília: Sei que tem sua vida, e super entendo se decidir continuar me assessorando de Paris, e sei que precisa conversar com o Gil, não quero ser egoísta, mas eu realmente preciso ir- falei tudo meio rápido
Gio: Ei, calma. Eu já tinha conversado com o Gil sobre isso, ele sabia que tinha essa possibilidade é super me apoiou, vamos continuar juntos a distância, eu sempre indo, ele também. Seria do mesmo modo que se o Júnior saísse do Psg para outro time, tá tudo bem- falou me deixando mais tranquila- mas se você realmente quer, vou falar com a marca, e resolver tudo para a mudança.
Cecília: Obrigada Gio, não sei o que seria de mim sem você- falei e abracei a mesma
Gio: Relaxa, mas tem uma coisa que posso fazer por você, mas não quero. É anunciar o término- falou e só aí percebi que ainda teria que lidar com o público com esse assunto
Cecília: Deixa comigo, vou postar ainda hoje- falei e ela assentiu.
Peguei meu telefone, desbloqueei o Júnior e mandei mensagem pra ele avisando que postaria falando sobre o término, ele disse que tudo bem por ele, e pediu pra eu desbloquear ele no insta, desbloqueei no insta, mas bloqueei no WhatsApp de novo.
Entrei no Twitter e postei.
@cecilia: Por favor, parem! Eu não estou grávida

@cecilia: Minha assessoria já negou mais de 10 vezes, e mesmo assim até nome já inventaram. Por favor, só parem!

@cecilia: Aliás, não estou mais em um relacionamento. E antes que comecem as especulações, não houve traição, nos desentendemos e decidimos que era melhor assim. Por favor respeitem esse momento que não está sendo fácil pra nenhum de nós.

Depois disso coloquei o telefone em modo avião e voltei para meu quarto, coloquei numa série e fiquei vendo, tentando manter minha cabeça o mais longe o possível de um certo jogador de futebol.
Um tempo depois pessoal chegou com a comida, comemos e eles foram se arrumar para o luau, eu como estava zero no clima, optei por ficar no quarto, e aproveitei e liguei pra minha terapeuta que super conversou comigo, depois liguei pra minha mãe também, mas nem contei tudo. Só que brigamos e terminamos.
A Gio tinha me mandando algumas opções de casa em Los Angeles, escolhi a que mais me agradava e mandei pra ela.
É minha vida agora vai mudar completamente, It's girl da Ralpha Lauren, morando em Los Angeles, com apartamento em Nova York, é a vida dos sonhos de qualquer garota, ainda mais na minha área, e eu era simplesmente a primeira latina-americana a conseguir um contrato dessa magnitude, e mesmo assim não me sentia completa, por que faltava uma parte do meu coração, que talvez estivesse mais despedaçado do que eu.

Mais um capítulo, espero que estejam gostando. Infelizmente nosso casal não está junto, vamos ver o que o destino reserva para esses dois.

Inefável- Neymar Jr (Concluída)Where stories live. Discover now