Capítulo 01

2.2K 172 25
                                    





Fanfic está sendo reescrita, não terá alteração. Somente corrigindo erros e concordâncias. 





O barulho da música alta da boate entrou na sala fechada assim que a porta grossa e a prova de som foi aberta. O burburinho que estava no local silenciou-se quando um alfa alto com tatuagens no rosto, entrou no lugar com suas típicas roupas escuras com detalhes dourados no tecido lembrando demônios. Seus olhos vermelhos caíram sobre os outros líderes sentados envolta de uma mesa de mogno negro com várias garrafas vazias e um banquete no centro. Ele fechou a porta atrás de si fazendo os ruídos da música serem silenciados deixando o lugar inalterado como antes. Os demais olharam na sua direção, caminhou com sua roupa flutuando entre suas pernas grossas, sentou-se na ponta da mesa, e uma beta aproximou-se dele servindo um pouco de saque, o alfa de cabelos bicolor pegou o copo tomando um pouco fazendo sinal para a beta se afastar.

A sala tinha uma atmosfera tradicional, com bonsais, parede de madeira, com um grande dragão pintado atrás. Ryomen Sukuna, não estava à disposição para conversar com os outros alfas, aquilo tudo era uma mera formalidade que o irritava profundamente. Como líder de uns dos clãs mais poderosos da cidade de Narak, ele era o único entre os alfas e betas ali que não tinha casado e quando foi contatado pelo líder do clã Ohana, aceitou a proposta de unir as famílias, melhor que procurar alguma ômega pela cidade.

Havia um cheiro forte de alfas que flutuava no ar, somente algumas betas estavam presentes e os ômegas eram proibidos para essas reuniões. Sukuna olhava para uma pintura sem graça na parede do outro lado da sala, ouvindo o burburinho começar novamente entre os outros membros da elite mafiosa de Narak. Bebericou o saque caro, sentido o líquido amargo descer pela sua garganta quando viu o alfa líder se levantar com um sorriso no rosto, segurando um copo para comemorar.

— Bem-vindos, atenção de todos! Como sabem, esta reunião dos clãs é para anunciar o noivado e futura união entre os Ohanas e Ryomen! — O alfa velho, anunciou animado. — A senhorita Ohana S/n, completou seus dezoito anos e passou pelos ritos sagrado dos lobos, tornando-se um ômega elegível! — Sukuna deslizou seus olhos desanimado nos demais presente quando eles aplaudiram a união, parabenizando o seu futuro sogro Basã e ele.

— Você era o único solteiro dos líderes, parabéns! — Um dos alfas o cumprimentou com um aperto de mãos. Sukuna franziu o cenho tentando vasculhar na sua memória quem seria aquele homem, deu de ombros sem lembrar. Apenas concordou, ele nunca lembrava das pessoas presentes nas reuniões.

— Sim, sabemos que Luiza Ohana é uma modelo famosa e muito bonita! — Ouviu outro comentar. — Pena que Luíza é uma beta, mas, não conhecemos S/n! — O tom malicioso que o outro usou não agradou Ryomen, mesmo que não amasse a ômega era sua futura esposa, e odiava qualquer um que tivesse interessado no que era seu.

— É melhor respeitar minha ômega! — Sukuna falou baixo, fazendo os demais tremerem de medo diante da sua voz inexpressiva. O alfa era conhecido por ser um amaldiçoado suas tatuagens sobre a pele mostravam a todos que seu poder vinha de demônios ou coisas ocultas. Sukuna dentre todos tinha uma fama de ser cruel e frio.

O líder ancião apaziguou a confusão e o alfa enfadonho pediu desculpas pela sua ofensa e não houve mais incidentes, não aparentes. Sukuna deixou de lado toda aquela formalidade, levantando-se do chão para ir embora e preparar tudo. Sua futura esposa chegaria a sua casa amanhã, estava sem paciência para ficar perto de pessoas inferiores. Mas, em seu âmago, também estava curioso para saber como era S/n, não tinha fotos quando Basã foi até sua mansão conversar pessoalmente com ele, foi algo formal nada que não estivesse acostumado, casamentos arranjados fluíam de dois jeitos, com fotos ou por arranjos com o patriarca.

Cidade dos Malditos - Imagine Ryomen SukunaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt