Marcus Lopez

286 13 2
                                    

Tema: Ciúmes
Deadly Class

Imagine que, você estuda no King's Dominion, uma escola para assassinos, você chegou ali apenas algumas semanas antes de Marcus e quando o mesmo entrou você tentou de tudo para que ele se sentisse bem ali por mais difícil que fosse, e com o passar do tempo vocês acabaram tendo sentimentos um pelo outro e atualmente namoram.

Espero que gostem...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Confiança é tudo

Era mais uma noite normal para todos no King's Dominion, mas não para Marcus que estava sentado em um canto isolado apenas observando sua namorada conversando com Chico, e pelo oq parecia, estavam se divertindo.

- Tenta pelo menos disfarçar essa cara aí amigo - diz Billy sentando ao lado de Marcus.

- Não entendo, eles não tem nenhum motivo para estarem se falando, muito pelo contrário, ela sabe como ele é e sabe que não deveria estar ali - diz Marcus com uma feição totalmente séria e olhando fixamente os dois conversando.

Pov Marcus

Eu realmente não sei oq deu na s/n, por que ela estaria conversando com ele?? E pior, parecem que estão se dando bem, eu tô no mundo invertido só pode.

- Ela deve ter uma explicação legal pra estar falando com ele, só se acalma e não faça nada que eu não faria - Billy saindo daqui e indo pra algum outro lugar.

Apenas reviro os olhos e continuo vendo a linda cena da minha namorada conversando com aquele idiota.

Pov S/n

Você deve estar se perguntando "Por que merda você está falando com o Chico?" mas eu tenho uma explicação.

Maria me disse que Chico estava mais estranho doq o normal por esses dias, ela está desconfiada que ele esteja planejando algo e que com toda certeza não é bom, e como ele perdeu a confiança na mesma ele não diz nada, por isso cá estou eu parecendo uma retardada tentando tirar alguma coisa desse babaca.

- Olha, eu realmente estou curioso, você namora o rato e vem falar comigo? Aa deixe me adivinhar, aquele cara não te satisfaz não é mesmo, por isso veio falar comigo, eu sabia que uma hora ou outra você viria atrás de mim pequena- Ele diz com um sorriso que quase me faz vomitar aqui mesmo, me seguro pra não o fazer.

- Na verdade não é isso não, estou aqui apenas para saber sobre a Maria, não estou conseguindo falar com ela nesses dias e ela parecia meio pra baixo da última vez que eu a vi, pensei que pudesse me dizer onde ela está - Digo já desistindo de tentar tirar alguma informação desse nojento.

- Ela deve estar por aí, se procurar direito você irá achar, não sou guia aqui- Diz de maneira grosseira apenas me confirmando ser um enorme babaca, eu juro que ainda mato esse homem um dia, aa se eu mato.

- Vou fazer isso, obrigada por confirmar minhas teorias- Digo e logo saio dali, sem dar tempo do mesmo responder.

Ao me virar me deparo com Marcus sentado em um canto, nos observando com um olhar mortal.

- Se olhar matasse, eu já estaria a sete palmos da terra há um bom tempo- sussurro pra mim mesma enquanto vou na direção do meu namorado.

- Oii meu amor todinho - Digo sorrindo, porém, meio insegura com sua reação e tentando amenizar o clima que estava tenso.

- Nem vem tentando ser fofa, por que estava falando com ele? - Diz me olhando sério, nem parecia o mesmo garoto divertido de algumas horas atrás.

- Ok ok, primeiramente desfaz essa cara de bunda aí porque não tem motivos pra estar assim, e eu estava apenas tentando tirar umas informações pra Maria, nada mais.

- Tirando informações? Ela é a namorada dele e você que deve tirar informações?? E não era oq estava parecendo com vocês rindo, pelo visto eram informações sobre alguma piada- Diz se levantando e ficando de frente pra mim.

- É uma longa história que eu não tô afim de falar sobre agora, acredite em mim, já foi estressante o suficiente ficar 10 minutos falando com ele, não quero me estressar mais- Digo suspirando, afinal estava cansada e a última coisa que preciso agora é de uma discussão com meu namorado.

- Ok, quando estiver disposta a conversar com seu NAMORADO, aí sim a gente se fala- ele diz dando ênfase na palavra namorado e logo saindo daqui e indo pra sabe se lá onde.

- Aaa qual é, sério isso Marcus?? Vai mesmo me ignorar e ficar assim por nada?? Sabe, achei que confiasse em mim- Digo em voz mais alta pois ele já tinha se afastado um pouco.

Ele para mas não se vira, então resolvo me aproximar do mesmo.

- Achei que você tivesse me dito no começo do nosso namoro que confiança é tudo, parece que não está seguindo seu próprio conselho agora - Digo já estando ao lado do mesmo e então ele me olha.

- Confiança é tudo sim e eu confio em você, mas ver você conversando com um cara que vive nos tratando feito lixo, acho que não é a coisa mais confortável do mundo, acredite em mim s/n, isso não é questão de confiança e sim de senso, amanhã a gente se fala, preciso descansar o corpo e a mente, hoje o dia foi cansativo - Diz e me olha por uma última vez saindo dali.

É incrível como por mais que eu tente ajudar alguém, eu sempre acabo decepcionando outra pessoa.
Decido ir dormir também, amanhã seria um dia novo e talvez eu consiga me acertar com o Marcus e conversar com a Maria, pelo menos é oq eu espero.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado, se gostou deixe seu voto e caso queiram alguma continuação me diga aqui nos comentários.
Até o próximo capítulo galeraa!!! <3

Imagines com pessoas aleatóriasWhere stories live. Discover now