5. Cinco

2.1K 395 219
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Oi amores, cheguei atrasada hoje. Sorry!! Boa leitura e divirta-se!
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

 Sorry!! Boa leitura e divirta-se!︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Absolutamente não.

Um pouco de álcool pode ser o que Jimin precisava também. Depois do banho, vestiu um suéter e jeans azul e desceu para o apartamento de Hoseok, onde agora estava sentado no sofá cinza e mexendo em seu telefone com indiferença enquanto esperava que o amigo se arrumasse.

Desta vez, Taehyung que dirigiu pelas ruas movimentadas em direção a uma avenida próxima cheia de lugares para comer, com restaurantes, pubs e cafés.

O Garden era um pub localizado no final da rua, cercado por prédios enquanto ficava no segundo andar de um deles. A área das mesas era ao ar livre, o piso forrado de grama sintética, cercado por mesas e banquinhos de madeira, luminárias suspensas e uma mesa de sinuca em um dos cantos completavam o visual casual e confortável do local. Assim que Jimin chegou ao segundo andar, ele gostou imediatamente. O lugar era animado à noite, muitos clientes, um fluxo constante de conversas e risadas, vibrando e despertando interesse.

Eles encontraram Namjoon logo na entrada e Jimin viu a forma como um sorriso fofo se abriu nos lábios de um homem de cabelos loiros que estava esperando por eles.

— Ei, querido. — Namjoon deu um beijo rápido em seus lábios antes de se voltar para os outros três. — Esses são os caras de quem falei.

E enquanto Namjoon fazia as devidas apresentações e cumprimentos, Jimin agora sabia que o nome de seu namorado era Kim Seokjin que era o dono do lugar e tinha um sorriso amigável e às vezes irônico quando provocava aquele que com certeza era o maior motivo de seus sorrisos.

— Como vocês acabaram nesta cidade idiota? — Seokjin brincou, certificando-se de registrar cada um de seus pedidos.

Hoseok exalou com humor enquanto se sentava em um dos bancos de madeira.

— Oh, é uma longa história, mas meio divertida.

Não demorou muito para que eles estivessem rodeados de cervejas, soju, hambúrgueres e batatas fritas, e de alguma forma eles se sentiram confortáveis ​​um com o outro, de uma maneira caótica.

— Mas sério. — Seokjin se levantou depois que conseguiu parar de rir da conversa aleatória que eles estavam tendo. — É muito bom que vocês tenham vindo ajudar. Precisávamos disso.

"move – brb." estava tocando baixinho ao fundo e Seokjin era do tipo fácil de abordar, com uma mente brilhante igual a do Namjoon, rosto bonito e piadas de quebrar o gelo, de um jeito que Jimin se pegava sorrindo e rindo a maior parte do tempo, mal percebendo quanto ele estava bebendo.

— Então. — Namjoon começou quando Seokjin deixou a mesa novamente para atender um pedido de um dos garçons. — Como foi a primeira semana?

— Estou uma merda. — Taehyung disse sério, como se explicasse tudo, e outros acabaram rindo por cima da borda de seus copos de cerveja. Jimin misturou o dele com soju e bebeu de uma só vez e provavelmente era seu quinto copo. — E você, Jung Hoseok? Você teve que lidar com Jungkook. Desembucha.

Feverish And Sour - Jikook Where stories live. Discover now