44

358 28 3
                                    

SOPHIA MILANI



Depois da luta eu voltei para casa para começar a me arrumar. Javon me disse que iria me pegar as 18:00 e agora são 16:00. Agora eu e minha mãe estamos fazendo as unhas juntas, enquanto deixamos as máscaras agirem no rosto e os rolinhos enrrolar meus cabelos.

- Acho que vermelho combinaria mais. - digo olhando para minhas unhas recém pintadas.

- Que isso? Tá lindo Sophia. - diz minha mãe colocando uma vacilha com água gelada na nossa frente. - Coloca as má aqui para secar mais rápido.

Assim eu faço, coloca minhas mãos na água extremamente gelada e fico lá por poucos minutos.

- Acha que a noite vai ser legal? - pergunta a mais velha lixando a unha.

- Eu não sei oque esperar, mas tedioso não vai ser. - respondo. - Prontinho!

Tiro minhas mãos da água e secos elas com cuidado em um pano.

- Vou tomar banho. - dou um beijo na bochecha da mulher e saio do seu quarto indo para o meu.

Primeiro tiro a máscara do meu rosto com certa dificuldade, depois coloco uma toca de banho no meu cabelo para ele não molhar. Por fim tomo um banho meio rápido já que tinha outras coisas para fazer.

Quando saio do banho coloco um pijama confortável e tiro a toca da minha cabeça. Me sento na penteadeira branca, pego minha maquiagens e passo uma maquiagem um pouco forte.

Tiro os rolinhos do meu cabelo deixando o mesmo ondulado nas pontas, passo meus dedos no cabelo para soltar mais as ondas.

Peguei meu celular e vi que já eram 17:56, então coloquei meu salto preto com brilho e procurei uma bolça que combinasse. Nela eu coloco carregador, minha carteira, gloss e um mini perfume.

Para completar coloco aneis prata e um colar que Javon havia me dado.


O VESTIDO

Quando finalmente fiquei pronta escutei uma buzina ecoar no lado de fora da casa

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Quando finalmente fiquei pronta escutei uma buzina ecoar no lado de fora da casa. Como eu já sabia quem era dou uma última olhada no espelho antes de descer as escadas indo para sala onde minha mãe estava.

‐ Vou indo mãe. - aviso indo até a mais velha. - Beijos te amo. - dou um abraço.

- Também te amo, qualquer coisa avisa. - diz enquanto abro a porta. - Não se esqueça de trazer comida para sua mamãe lindo aqui. - essa é a última coisa que escuto antes de fechar a porta.

Arrumo meus cabelos que estavam caindo no rosto antes de me virar para frente dando a visão do carro do meu namorado. Entro no mesmo no banco da frente.

Ele. Está. Lindo.

Ele retocou o corte de cabelo e o risquinho na sobrancelha, e está usando meio que um terno que deixa ele extremamente atraente sem contar que seu perfume é viciante.



𝐈 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔,  𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰.Where stories live. Discover now