39

273 19 4
                                    

SOPHIA MILANI

Hoje vai ser mais uma das segundas-feiras chatas, normalmente é bem legal pois tenho o Jav, Jaden, Mady e Jayla comigo mas hoje os irmãos e a minha amiga vão faltar. Os Walton's vão fazer uma sessão de fotos e Medallyn vai faltar pois seu irmãozinho vai nascer.

Coisa que eu descobri só semana passada que sua mãe estava grávida. Mas agora estou na biblioteca colocando minha leitura em dia, lendo "H. H. Holmes- maligno". Normalmente eu não me interesso com esse tipo de livro mas após ver um vídeo sobre esse homem me despertou uma vontade em descobrir um pouco mais.

- Oi, posso me sentar? - pergunta uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis.

- Claro. - permito e ela se senta ao meu lado na mesa.

- Sophia né? - assinto. - Já te vi algumas vezes nas redes sociais.

- Pois é, o seu nome é...? - dou o tempo para a de cabelos castanhos falar.

- Valentina, me chama de Val. - diz.

Passamos praticamente passamos a três primeiras aulas conversando, já que nossas aulas são juntas. Descobri que seu nome quase foi Rory por conta de Gilmore Girls, também descobri que ela é fascinada em casos criminais.

Agora é a quarta aula, que está passando maus devagar que lesma. O professor passava algo no quadro que nínguem fez questão de copiar em seu caderno, Val lia seu livro como se não tivesse aula, o resto fazia bagunça.

Me concentro em uma mosca voando pela sala, até que vejo a coordenadora entrando na sala passando seu olhar por todos. Em um instante a sala se cala e a mulher vai até o professor.

- Licença Sr. Phinsy. - diz indo até o mesmo. - Aluna Sophia Milani?

- Sou eu. - levanto minha mão.

- Pegue suas coisas e vá até minha sala. - Sai da sala deixando todos me olhando.

Que merda eu fiz agora?

Peguei minhas coisas e saí da sala indo para o local onde a coordenadora ficava. Assim que entro lá vejo minha mãe com uma cara de choro enquanto falava algo para a senhora em sua frente.

- Aconteceu algo? - pergunto fechando a porta.

- Seus avós Sophi... - ela diz olhando para mim.

Por um instante fico preocupada até ver a piscada no olho da minha mãe oque me fez lembrar de suas mentirinhas para me tirar da escola.

- Ah mãe. - vou até a mesma e a abraço entrando na cena.

Após alguns minutos na sala saímos da escola e fomos para o carro da mulher, minha mãe olha uma gargalhada me fazendo rir junto.

- Você viu a cara dela? - diz entre a gargalhada. - Ela realmente acreditou.

- Para mãe, tadinha. - finalizo a gargalhada assim como a mais velha.

- Foi engraçado.

- Por que me buscou? - pergunto.

- Eu estava vendo um filme em que a mãe trabalha o tempo todo. Derrepente a sua filha que tinha acabado de completar seus seis anos se tornou uma mulher que pega qualquer um. - diz minha mãe. - E eu percebi que eu não quero perder nosso tempo, por isso vamos ter o dia das Milani's.

𝐈 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔,  𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰.Where stories live. Discover now