38

318 23 5
                                    

SOPHIA MILANI




O final do dia foi legal, o almoço na casa dos Walton's estava uma delícia. E eu e Javon falamos sobre nosso novo relacionamento, todos nós apaiaram e nós deram certeza que se colocássemos o namoro a público eles iriam nos apaipar cada vez mais.

Agora são sete e meia da noite e eu estou me arrumando para um jantar com meus pais.

Uma coisa que me deixa intrigada é a relação deles. Eu sei que meus pais se conhecem a anos e tals mas o fato dele sumir, depois parecer e ainda por cima minhamae ficar mais próxima dele é estranho. Uma parte de mim acredita que eles estão voltando a se relacionar e a outra acredita que é apenas uma linda amizade.

Finalizo de me arrumar. No final fico com um vestido longo azul, uma jaqueta preta e um coturno preto. Pré do duas mechas no meu cabelo e coloco um colar simples.

A ROUPA

Pego minha bolça onde coloco meu celular e minha carteira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Pego minha bolça onde coloco meu celular e minha carteira. Vou até o quarto da mais velha que estava terminando de passar seu batom, bem baixinho tocava uma música antiga que a minha mãe cantarolava.

A mulher estava usando um vestido de alça azul escuro longo com um decote igual o meu no peito, seu cabelo estava levemente enrolados, nos seus pés um salto preto e nos dedo aneis dourados.

Assim que a mulher me olha seu olhar muda para decepção.

- Ah qual é? Estamos parecendo gemêas usando a mesma roupa. - diz a mais velha guardando o batom.

- Eu não vou trocar de roupa. - digo sentando na cama.

- Nem eu. - senta ao meu lado e olha para o espelho em nossa frente. - Estamos lindas. Você teve sorte em pegar minha genética. - acrescenta a última parte.

- Pois é, eu só peguei as orelhas do meu pai. - digo olhando para o espelho.

- Mas é linda da mesma forma. - me dá um beijo na testa. - Vamos, seu pai ja está chegando. - levanta.

Fomos para o andar de baixo esperar meu pai chegar e assim que escutamos a buzina saímos de casa trancando tudo. Entramos no carro, eu no banco de trás e minha mãe no banco do passageiro.

- Boa noite moças bonitas. - diz meu pai olhando para nos duas.

- Oi pai. - lhe dou um beijo na bochecha. - Posso colocar uma música?

- Claro, pega aqui filhota. - me entrega o seu celular desbloqueado.

Coloco na playlist da Taylor Swift o que fez meu pai resmungar um palavrão.

- Caralho. - diz baixo mas escutamos, então ele recebe um tapa da minha mãe. - Desculpa, mas serio isso?

- Sim, algum problema Louis? - pergunta minha mãe o encarando.

- Não não, que isso. - ele dirige o carro.

No caminhos eu e minha mãe cantamos diversas músicas enquanto meu pai reclamava. Mas naquele momento foi incrível, não trocaria ele por nada nesse mundo.

Quando finalmente descemos do carro demos de cara com um restaurante chique. Luzes chamativas porém luxuosas rodeavam a entrada.

- Olha isso aqui. - aponta para um lustre no teto. - Nem se eu te vender o dinheiro daria para comprar isso aqui.

- Quer me vender agora é? - pergunto enquanto entrávamos no local.

- Que isso Sophia. - minha mãe me abraça de lado.

- Onde você vão suas malucas? - pergunta meu pai um pouco afastado. - A nossa mesa é pra lá. - aponta para o outro lado.

Eu e minha mãe passamos pelo meu pai fingindo que nada aconteceu. Sentamos na mesa de três lugares, colocamos o pano no nosso colo e finalmente meu pai chega.

- Vocês me fazem passar vergonha. - diz se sentando em frente a minha mãe.

- Para com isso Louis. - minha mãe o reprova pelo olhar.

- Desculpe.

Pedimos nossas comidas que foi: Macarrão para todo mundo, literalmente. A nossa tara por macarrão é estranho. Mas eu pedi com camarão, meu pai pediu com legumes, e uns trens estranhos e minha mãe pediu com carne.

Primeiro chegou as bebidas que foram: Suco de maçã para mim, vinho para meu pai e vinho branco para minha mãe. Conversamos sobre tudo mesmo.

- Olha só isso. - aponta minha mãe mãe para algo atrás de mim.

Nos viramos e vemos um menino com a cara do Leonardo DiCaprio adolescente.

- Meu primeiro amor. - diz minha mãe colocando sua mão no peito.

- Eu fui seu primeiro amor. - corrigi meu pai.

- Nada disso. Antes de você teve o carinha amigo do meu pai, filho dos Kent's, O Jho- - conta os dedos.

- Espera. - meu pai a enterrompe. - O filho dos Kent's? O Josh? Qual é Âmbar? Ele é feio. - diz o mais velho.

- Ah nada a ver. - se defende.

- Sophi, ele parecia o esquilo da A era do gelo. - meu pai me olha.

- Credo mãe. - digo rindo. - Meu gosto claramente não puxou da senhora.

- Está me chamando de feio é senhorita? - pergunta meu pai.

- Que isso pai.

No resto da noite foi bem legal, meus ais ficaram até um pouco sobre os efeitos do álcool mas nada muito preocupante. Em geral foi um belo jantar para uma "família".

Agora estávamos indo embora, no som do carro estava tocando uma música que diz meu pai que é pagode do Brasil. Minha mãe e ele cantam animados enquanto rio da situação dos dois.

E naquele momento eu percebi que estava tudo onde deveria estar. Meus pais estão tendo uma boa relação, meu namoro com Jav pode até ser novo mas está incrível. Tudo está onde deveria.

O carro parou em frente a minha casa, todos nós descemos do carro dando a entender que meu pai ficaria pelo menos um pouco aqui. Entramos na casa ainda animados, avisei aos mais velhos que iria para meu quarto já que estava meio tarde.

- Dorme com anjos meu anjo. - diz minha mãe. - Isso fez sentido? A palavra anjo é estranha né?

- Para de ser doida Âmbar. - meu pai a empurra. - Durante com Deus filha.

- Com vocês também. - digo subindo as escadas indo para meu quarto.

Me arrumo na intenção de dormir mas obviamente não é isso que acontece já que meus pais ligaram a caixinha de som, da para escutar as risadas e a música do meu quarto. Fico mexendo no meu celular até ver Medallyn me mandar mensagem sobre o livro que ela terminou.

Então ficamos conversando por um bom tempo, até o sono finalmente me tomar e eu ir dormir ainda escutando as risadas do andar de baixo.




Então ficamos conversando por um bom tempo, até o sono finalmente me tomar e eu ir dormir ainda escutando as risadas do andar de baixo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Good dia pra vcs famil🤙

𝐈 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔,  𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰.Where stories live. Discover now