31

397 27 5
                                    

JAVON WALTON

Felizmente entro na minha casa, finalmente tinha recebido alta e podia sair daquele inferno que chamam de hospital. Sophi entra logo depois de mim carregando a mochila de roupa, ele deixa a mesma no sofá e vai beber água.

- Jaja! - meu irmão mais novo vem até mim e me dá um forte abraço.

- Oi Jin! - digo assim que afastamos.

- Olha Jaja, aquela menina do almoço daquele dia venho aqui e disse paa quando você chegar eu te entregar isso. - diz pegando uma carta do bolço.

Pego a carta vendo sua sinatura, olho para o lado e vejo Sophia fitar o papel com seus olhos, ela não expressava nenhuma expressão.

- Obrigado por avisar Jin. - volto meu olhar para o garoto e abro um sorriso amarelo.

- Javon descasa, o médico disse que se você quiser participar do campeonato semana que vem tem que estar descansado. - diz meu pai entrando em casa.

- Tudo bem, vem Sophi. - puxo a mesma para o andar de cima.

Entramos no meu quarto, minha cama ainda estava desarrumada e remédios estavam espalhados pelo quarto. Sem dizer nada a loira pega os remédio e os organiza no balcão do banheiro.

- Está tudo bem? - pergunto sentando na cama.

- Abri logo essa carta Javon, eu estou curiosa. - diz sentando ao meu lado.

- Tá né. - abro a mesma.

"Oi Javon, tudo bem? Bom eu estou escrevendo essa carta pois quero me desculpar por algumas atitides minhas. Desde do início eu sabia da sua namorada mas apenas ignorei todo esse fato e continuei inssistindo em algo que não teria possibilidades em acontecer.
Sinto muito pelas vezes que te deixei desconfortável, pelas vezes e literalmente me joguei para você. Espero que algum dia me perdoa de verdade por isso tudo e que algum dia possamos ser amigos, vou me afastar de você e tudo mais. Também pesso desculpas a sua namorada por estar sendo inssuportável querendo você para mim. Porém só para ter a certeza que leu está carta, mande um ponto na nossa conversar."

De: Charlotte
Para: Javon W.

Leio a carta em voz alto fazendo minha melhor amiga escutar cada palavra atentamente.

Eu realmente estava surpreso em relação ao oque estava escrito na carta, eu esperava algo mais do tipo: Quer sair comigo? Podemos ir ao shopping. Mas foi totalmente ao contrario. Parece que finalmente essa maluca concertou seus nêuronios.

Mas eu estava satisfeito em ter Charlotte fora do meu caminho e isso só era mais um sinal para fazer o quanto antes uma surpresa para Sophia.

- Uau... não era isso que eu esperava. - diz a de olhos azuis ainda olhando para a carta.

- Muito menos eu... acho que ela se arrependeu ou sei lá. - digo voltando a carta para a mesinha ao lado. - Vem. - puxo a garota para deitar ao meu lado na cama.

Ligamos a televisão e ficamos assistindo Sobrenatural até perceber que Sophi já estava dormindo, desligo o aparelho e durmo ao lado da minha garota.

UMA SEMANA DEPOIS

Amanhã é o dia do grande campeonato, em parte estou confiante ao ver meus rivais mas na outra estou com medo pois fiquei quase uma semana sem treinar por conta da gripe.

Sem contar que está tendo muitas coisas em minha cabeça nesses últimos dias. Eu realmete amo a Sophia e quero ser algo a mais que o seu melhor amigo ficante, queto ser o namorado da garota que eu tanto amo.

Porém várias questões me fazem pensar se essa é uma boa escolha, ultimamente meu fandom está se tornando tóxico até demais, se eu noto alguma pessoa ele taca hate nela. Meu maior medo é pedir Sophia em namoro e ela receber mais hate que já sofre, por sorte ela sabe lidar muito bem com isso.

Até posso deixar o nosso namoro escondido porém tenho certeza que não duraria muito um relacionamento no off. As pessoas iríam descobrir da mesma forma e talvez seriam até mais agressivas.

Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto a porta do banheiro ser aberta, minha melhor amiga sai do mesmo com a toalha em suas mãos e com o pijama. Sophi vai dormir aqui já que o campeonato vai ser amanhã cedo.

- Acho que essa calça ficou meio larga. - diz a de olhos azuis mostrando a calça do pijama.

- Quer uma emprestada? - pergunto.

- Não obrigada, a sua deve ficar mais larga ainda. - ela senta ao meu lado da cama. - Vamos assistir Barbie?

- Nem fudendo Sophi, temos que dormir. - digo desligando o abajur deixando o quarto escuro.

- Ah tudo bem. - pega a coberta e coloca sobe nós. - Boa noite gatinho.

- Boa noite gatinha. - dou um selinho na mesma antes de rodear sua cintura com meus braços.











Good noite, cap pequeno por motivos:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Good noite, cap pequeno por motivos:

1- A fanfic está acabando então vou enrrolar pra não acabar.

2- Sem criatividade💋

𝐈 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔,  𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰.Where stories live. Discover now