33

382 32 12
                                    

JAVON WALTON

Eu estava muito orgulhoso de mim mesmo mas a próxima luta será com o Matheus, ele é campeão de seis estados e sem contar que ele é mais forte que eu. Sophia disse que não importa se ele é forte, eu tenho mais abilidade e essas coisas.

Saio do chuveiro com um short moletom cinza, a toalha no ombro e a blusa que iria colocar nas mãos. Abro minha mochila, pego meu tênis dela e coloco minha toalha na mesma. Calço o tênis preto e coloco a blusa, quando eu iría sair sou interronpido pelo Matheus.

- Oque você quer cara? - pergunto levantando um sobrancelha. - Tenho que ir. - tendo passar mas ele empedi.

- Eiei, calminha Wanna. - ele enfatiza a última parte. - Queria falar algo para você. - diz sentando no banco que tinha. - Senta aqui queridinho da América. - aponta para o banco ao lado.

- O que quer? - digo sentando.

- Você já me viu jogar né? Então eu não pego leve com as pessoas e quero que saiba que com você vou pegar pesado, vai ser de duas ou uma. Ou eu saio com a cara quebrada ou você sai com a cara quebrada. - aponta para mim. - E eu acho mais provável a segunda opção.

O garoto se levanta e segue até a porta, antes dele sair ele se vira novamente.

- Incluive, a sua namoradinha é gata pra caralho. - diz antes de sair.

Minha vontade naquele momento era de socar esse moleque até ele ter que ir pro hospital, aperto minha mão antes de levantar e ir ver Sophi.

Volto para onde a garota estava e vejo a mesma conversando com Matheus, oque me deu mais raiva. Vou até a garota e a puxo para longe deixando Matheus sozinho.

- Oque foi? - pergunta. - Por que fez isso?

- Sophia ele... ele não é uma pessoa legal, agora vamos. - saímos do local e fomos para o carro onde minha família estava.

Sentamos um do lado do outro sem dizer uma palavra se quer, no caminho percebi que a garota me olhava mas quando eu ia a olhar, ela desviava seu olhar para as mãos.

Em alguns minutos chegamos no restaurante para almoçar, entramos no local que não era tão luxuoso mas não era simples, não sei explicar.

Sentamos em uma mesa e logo o garçom venho trazendo os cardápios, escolhemos nossas comidas e pedimos. Já que iría demorar os nossos pedidos, eu e Daelo vamos para um "jardim" que tinha no local, lá tinha balanço, bancos e outras coisas.

Após alguns minutos vejo Sophi se aproximando com olhar de preocupada, ela para em minha frente.

- Podemos conversar? - pergunta respirando fundo.

- Tá bom. - levanto do banco. - Jin fica aqui, daqui a pouco nós vamos. - nos afastamos.

- Jav... desculpa eu não deveria ter falado com ele. - diz a loira enquanto apertava as mãos.

- Não Sophi! Eu que tenho que me desculpar. Eu fiu meio babaca? Não sei ao certo mas sei que o que eu fiz foi errado, eu deveria ter sido mais delicado. - digo pegando em suas mãos.
- Você me desculpa?

- Vou pensar em seu caso senhor. - diz abrindo um sorriso provocativo.

A puxo para um beijo pela nuca da mesma, uma mão vai para sua cintura e outa para sua bochecha, garota coloca seus braços em minha nuca. Nos separamos pela falta de ar.

- Te fez mudar de ideia? - pergunto sussurrando em seu ouvido.

- Acho que sim, mas não tenho certeza. - responde tirando suas da minha nuca.

Sem passar um segundo a puxo novamente para um beijo mais profundo, suas mãos voltam para minha nuca. As minhas vão para sua cintura a puxando para mais perto.

- Sério que vão se engolir com famílias por perto? - escuto a voz do Thiago atrás de mim.

Afasto de Sophi dessa vez olhando para trás, vejo o garoto parado olhando em nossa direção com uma sobrancelha levantada. O olho de cima abaixo antes de focar em seus olhos.

- Por que tá aqui? Ném aqui consigo me livrar de você? - pergunto cruzando os braços.

- Aí bebê, você me olhando assim chego caio pra trás. - o garoto faz uma careta colocando a mecha de cabelo imaginaria para trás. - Mas te respondendo meu amor, eu estou aqui com minha mãe. - aponta para a moça sentada um pouco distânte de nós.

- Não tenho paz, faz o seguinte. Já que você não tem uma vida amorosa vai brincar com o Daelo. - digo.

- Vou fingir que não escutei isso e vou lá ser babá. - o garoto vai para onde o menor estava.

- Ele parece legal. - diz Sophi vendo meu amigo de longe.

- Legal mas convêncido. - completo.











Good tarde famil! Adivinha só, my pai deixou eu faltar aula ontem😭😭i love você pai!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Good tarde famil! Adivinha só, my pai deixou eu faltar aula ontem😭😭
i love você pai!!

Os capítulos agora vão ser menores pois não quero que a fanfic acabe rápido😉






Os capítulos agora vão ser menores pois não quero que a fanfic acabe rápido😉

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quero agradecer pelos 11,4k de leitores e pelos 800 votos. Muito obrigada a todas vocês, isso me motiva muito e sem vcs eu não consiguiria nada disso.
💗❤️💕

𝐈 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔,  𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰.Where stories live. Discover now