bônus de natal

3.3K 178 49
                                    

É apenas um bônus, isso não vai interferir na história. Próximo capítulo já volta de onde parou.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



   Eu estava radiante.

  Viemos passar o Natal em Aspen. Eu, Filipe, Théo e toda a nossa família.

  Alugamos um mega chalé nas famosas montanhas do Colorado e viemos passar as festas de fim de ano na neve, mais um sonho realizado.

  Estava sentada em uma poltrona na varanda e assistia Júlia e Caio ajudando Théo a fazer um boneco de neve.

  Filipe, Ricardo e Thiago foram buscar lenha para acender as lareiras e minha mãe e Vanda estavam na cozinha fazendo o jantar de natal. Eu me sentia completa, e nunca pensei que sentiria essa sensação de pertencer a um lugar. Não estou falando de Aspen, e sim a essas pessoas.

  Adoro ver minha mãe finalmente em paz sem aquele homem lhe encomodando e vivendo a vida de rainha que sempre mereceu.

  Júlia e Caio já estavam até morando  juntos, mas não assumiam e nem negavam o namoro, faz anos que estão nesse enrolo.

  Passo minha mão por minha barriga levemente inchada e escondida na enorme jaqueta puffer que eu vestia, nunca me imaginei tendo filho, e agora, tinha Théo e esse novo pãozinho no forno. Nunca quis ser mãe, mas agora sinto que nasci pra isso. Théo despertou  isso em mim, e eu amo ele mais do que a mim mesma.

  Os homens chegaram e Filipe veio direto em minha direção.

  - Meu pãozinho tá gostando do frio? - me perguntou e me abraçou por trás, colocando suas mãos em minha barriga pouco saliente.

- Até agora ele não reclamou de nada - respondi e virei meu rosto pra encarar ele. Seus olhos estavam bem pequeninhos e pouco vermelho e pelo bafinho que saia de sua boca, sabia que havia acabado de fumar.

  - Quando que vamos contar pra eles? - encostou a boca na minha orelha e murmurou.

  - Você prefere contar na hora do jantar ou na troca de presentes? - perguntei baixo, e ele torceu a boca em sinal de dúvida.

- Do jeito que nois arrumou é melhor ser nos presente né? - Assenti e ele concordou - Então vai ser assim mermo minha gata.

Eu rio do jeito que falou e me viro de frente pra ele, dando um beijo no seu cavanhaque bem feitinho. Nunca vou me cansar desse homem, parece que fomos feitos um para o outro.

Theo vem correndo durinho em nossa direção e agarra minhas pernas.

  - Mamãe eu tô com fominha - me olhou com aqueles grandes olhos castanhos e fez biquinho.

Dentro de Você <F.R>Where stories live. Discover now