15

3.5K 218 75
                                    

  Foi estranho acordar e ver Anna na minha cama, não me lembro em que momento ela veio parar aqui, mas por ainda estar usando a roupa que saiu ontem, deduzi que veio direto pra cá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Foi estranho acordar e ver Anna na minha cama, não me lembro em que momento ela veio parar aqui, mas por ainda estar usando a roupa que saiu ontem, deduzi que veio direto pra cá.

  Ela estava deitada de costas pra mim e com a cabeça apoiada em meu braço, ergui minha cabeça e olhei para seu rosto que dormia serenamente.

  O relógio digital ao lado da cama marcava que já passava das dez da manhã e me lembrei que meu pai nos chamou pra passar o fim de semana com eles, passei a mão livre pelo rosto tentando me livrar do sono, Théo acabou com a minha energia ontem.

  Me virei pra Anna e encostei meu corpo no seu e passei meus dedos por seu rosto, que resmungou e continuou dormindo. Fui dando leves beijos por seu pescoço e fui subindo até sua orelha, dei uma leve mordida nela e assoprei devagar. Ela se mexeu na cama e passou seu braço por minha nuca e trouxe meu rosto mais pra perto de si.

  Peguei em sua cintura descoberta e acariciei sentindo sua pele arrepiar.

  - Vai continuar fingindo que tá dormindo? - falei baixinho em seu ouvido e ela soltou um riso baixo.

- Queria ver até aonde você iria pra me acordar - Respondeu e abriu aqueles grandes olhos escuros igual jabuticaba

- O próximo passo seria te chacoalhar - falei e ela se virou de frente pra mim.

  - Credo como você é maldoso- revirou os olhos e eu ri.

  - Ce ainda não viu nada, gatinha- chegou mais perto de mim e passou sua perna por minha cintura e apoiou a cabeça na mão - Agora posso te dar bom dia?

  - Pode né, já me acordou mesmo- me encarou e passou a mão livre no rosto, tirando o cabelo que estava ali.

Puxei aquela mina pelo pescoço e beijei aquela boquinha carnuda, um beijo daqueles que deixa qualquer um galudão. Agarrei naquele rabão e dei uns aperto de respeito que sei que a safada gosta, ela separou nossas bocas, se sentou na cama, tirou aquela brusinha curtinha e deixou aqueles peitão livre no ar.

  - Porra Anninha, tu vai me dar um infarto agora memo - passei a mão no cabelo e a puxei pro meu colo, sentou no meu pau e se inclinou me beijando de novo. Agarrei aquele cabelão bonito e beijava ela com força, ela dava uns gemidinho manhoso e rebolava no meu colo, minhas mãos foram pra sua bunda e puxei sua saia curta pra cintura, a deixando só de calcinha.

A joguei na cama do meu lado e me enfiei no meio de suas pernas, a diaba me encarava com os olhos brilhando de desejo e seu peito subia e descia rápido como consequência da sua respiração forte.

Dentro de Você <F.R>Where stories live. Discover now