➝ 04. ☔︎

1.3K 147 80
                                    

˖ ࣪ suggestion of
   music to read:


chapter aesthetics ꣹ ֶָ

chapter aesthetics ꣹ ֶָ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        CAPÍTULO QUATRO.

VINI'S POINT OF VIEW.

As últimas semanas foram bem intensas. Já haviam se passado dois jogos, um contra a Sérvia e o outro contra a Suiça. Todos os jogos são bem cansativos, não podemos negar que as seleções desta copa estão sendo surpreendentes. Hoje, vamos jogar contra o Camarões, então, provavelmente estarei fora. Nosso técnico está tentando ao máximo nos fazer descansar porque infelizmente Ney se lesionou. Eu tenho certeza que ele irá se recuperar para jogar nas oitavas, mas tudo pode acontecer.

Diana estava me acompanhando sempre e confesso que criamos uma boa relação de amizade, ela sugeriu sempre me repassar o que provavelmente seria escrito em alguma matéria e eu falaria se estivesse considerando algo invasivo. Por falar nela, estava preocupado por ainda não ter sua presença irritante ali, à essa altura, ela já estaria no estádio com o seu "pé quente" preparada para o jogo. Resolvi aproveitar o tédio e que ainda faltavam alguns minutos para o início da partida para mandar mensagem para Ester e verificar se ela não tinha alguma notícia da garota, as duas eram "melhores amigas" e sempre assistiam os jogos juntas. Como imaginava, Ester me respondeu prontamente que não tinha notícias.

Bloqueei o celular e o guardei. A partida foi bem tranquila e nenhum titular entrou em campo, o que resultou em nosso mal desempenho. Não os julgo, esse é um ambiente de muita pressão e você tem que estar mentalmente bem preparado. Você é escolhido entre uma nação inteira, então precisa ter um diferencial. Tivemos uma conversa com os garotos no vestiário e os tranquilizamos, visto que não precisávamos dessa vitória. O clima amenizou, eles ficaram mais leves e começamos a nos arrumar para voltar ao hotel. Ao terminar, olhei meu celular e nenhuma notificação. Fiquei ainda mais preocupado porque havia enchido o celular de Diana de mensagens, mas já estava decidido que iria procurá-la ao chegar.

Não demorou muito para que chegássemos ao hotel e todos foram imediatamente para os seus quartos, tínhamos treino amanhã e precisávamos ter uma boa noite de sono. Decidi dar uma conferida no quarto de Di para saber se ela realmente estava bem, eu sabia que naquele horário ela ainda não estava dormindo. Entrei no elevador e cheguei ao andar da morena, parando em frente à sua porta e dando batidinhas fracas. Diana atendeu prontamente, deve ter imaginado que era alguém conhecido. Sua aparência não era das melhores então era perceptível que ela não estava bem.

— Como você some assim sem me avisar? Você sabia que o Brasil perdeu porque você não foi?

— Ah, que merda. Não acredito. – Ela respondeu com a voz embargada. — Certeza que tive uma crise horrível de enxaqueca só pro meu pé quente maravilhoso não ir pro jogo e a gente acabar perdendo.

𓂃 𝖳𝖧𝖤 𝖦𝖱𝖤𝖠𝖳 𝗪𝗔𝗥 ☔︎ Where stories live. Discover now