➝ 01. ☔︎

3.5K 249 127
                                    

𝐃𝐈𝐀𝐍𝐀 ✧

Estava completamente em êxtase com tudo o que acontecia na minha vida naquele momento. Nem consigo acreditar que eu fui mesmo uma das escolhidas para representar o SPORTV durante a copa do MUNDO. Nem preciso dizer o quanto eu já fui criticada, ignorada ou desprezada por ter escolhido esse curso e, apesar de não ter tido tão bons momentos, isso é realmente a realização de um sonho.

Despertei de meus devaneios quando o Uber estacionou em frente ao hotel que estaríamos hospedados durante os próximos dias. Desci do carro com Luciana, minha amiga e parceira de equipe. Por sorte, um rapaz ofereceu ajuda com as malas e nos guiou até a recepção, para que pudéssemos ser atendidas e receber o número de nossos quartos.

Enquanto Luciana resolvia tudo eu me encarregava de observar atentamente cada detalhe do local. Sim, Luci era um pouco neurótica e queria sempre ter certeza de que tudo estava organizado perfeitamente. No começo, eu até tentava ser útil em algo pra ela mas depois de um tempo desisti completamente, é impossível. Mas voltando ao que interessa, a decoração do lugar era simplesmente de tirar o fôlego. Uma decoração estritamente organizada e minimalista que tornava o ambiente mais que confortável.

— Diana, Diana. – Luci estalou dois de seus dedos na frente de meu rosto – Você precisa ver isso!

— O quê? – Questionei, de forma confusa.

— Eu acho que estamos no mesmo hotel que a seleção brasileira está. – Minha amiga sussurrou, o que me fez rir imediatamente.

— Luci, eu sei que isso tudo é um sonho e você deve estar muito feliz. Mas nem em delírios nós ficaríamos no mesmo hotel que eles. – Soltei mais um sorriso abafado para esclarecer o quanto achava a idéia absurda.

— Ah, é? – Luci arqueou a sobrancelha em minha direção – Então você pode me explicar o que a Marília Nery está fazendo bem ali, no corredor? Ou você acha que ele está separada do marido? – A morena me direcionou com o olhar para não criar um clima embaraçoso e tornou a me encarar, cruzando os braços em minha frente.

— Meu Deus, amiga! – Coloquei a mão na boca, tentando disfarçar a minha expressão de choque enquanto dava pulinhos no ar, animada – A gente tá no hotel da seleção!

— Shiu, você quer que a gente seja expulsa? Vamos logo para o nosso quarto, vai que a gente encontra um jogador no corredor? – Ela piscou um de seus olhos em minha direção e arrastou suas malas, me fazendo seguir os seus passos até o elevador, pressionando o botão que nos levaria até o nosso andar.

𝐕𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐔𝐒 ♛

Havia acabado de pisar em solo árabe, o lugar que provavelmente irei realizar o maior sonho da minha vida. Durante o início desse ano, fiz uma pequena lista de tudo que eu esperava que acontecesse comigo. Confesso que jamais imaginei que agora, em novembro, só faltaria um desses sonhos a serem realizados e eu estou bem aqui, à beira de torná-lo real. Definitivamente esse é o melhor ano da minha vida.

Já estava acompanhado de meus parceiros no hotel, iríamos aproveitar os próximos quatro dias livres para conhecer os locais, nos encontrar com os parceiros de outras seleções e curtir bastante. Após o dia 20, a responsabilidade aumenta e o nosso foco será completamente na taça. Sabíamos que não seria fácil, mas nos preparamos para isso. Tenho certeza que a nossa seleção é plenamente capaz e até melhor que as dos anos passados, acredito muito no nosso potencial para ganhar essa Copa, apesar de ser a minha primeira.

Meus pensamentos foram interrompidos quando recebi uma ligação de meu agente e prontamente atendi.

— Olá, Frederico, o que me conta? – Questionei, ele não era de me ligar com frequência, sempre trocamos mensagens de texto então isso parecia urgente.

𓂃 𝖳𝖧𝖤 𝖦𝖱𝖤𝖠𝖳 𝗪𝗔𝗥 ☔︎ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora