Exame e Resultado

28 2 8
                                    

—Obrigada por salvarem ele! Muito mesmo! — A mãe da criança se curvou como um pedido de obrigado — Meu pequeno filho, me desculpem por deixá-lo sozinho.

— Tudo bem, senhoras... E que bom que ele está bem!

— Só tomem cuidado dele um pouco mais. Por sorte, Pan escutou ele e consegui ajudá-lo. — Disse Trunks.

Pan apenas observava o garoto brincar com sua mochila e sua roupa.

Aquele menino havia despertado dentro de si uma vontade grande de querer cuidar de outro ser.

Era estranho pois ela nunca havia se sentido daquela forma, por outro lado, Trunks julgava a criança em silêncio. Pensava que por causa dela, Pan poderia ter acabado muito machucada se ele não estivesse ali.

Sua raiva subia só de pensar que ela poderia ter morrido pra salvar uma criança com mães irresponsáveis.

— Vamos meu bebê, precisamos ir pra casa. — Chamou a outra mãe, mas o garoto olhou mais uma vez pra Pan sem dizer nada.

Ele apenas aproximou dela e fez um gesto que pedia pra saiyajin se abaixar na altura dele, e ela sem pensar muito acabou obedecendo.

— Você está bem? — Perguntou, o menino deu um sorriso gentil e colocou a mão em sua mochila pra procurar algo.

Até que os olhos de ambos saiyajins se iluminaram quando viram a esfera de 7 estrelas em sua mão. Ele estava a oferecendo pra Pan como forma de agradecimento. 

O menino entregou a esfera na mão da saiyajin e se virou pras mães, fazendo uma série de gestos com as mãos. Muito semelhante a libras.

— Ele disse que foi isso que fez ele escorregar, estava atrás dessa esfera. — Pan encarou uma das mães. — Ele viu ela brilhando... E ficou curioso.

— Mesmo? — Ela encarou a esfera, antes de se virar novamente pra mãe — Como se diz "muito obrigada" na sua língua de sinais? — A mulher fez um gesto bem simples e curto, que Pan na mesma hora repetiu para o garoto com um sorriso no rosto.

— Ele disse "por nada".

Pouco tempo de conversas depois as mulheres foram embora, mas Pan e Trunks ficaram ali por perto e se sentaram em um banco.

Trunks notou o comportamento minimamente estranho de sua amada, estava preocupado e queria saber o que estava acontecendo. 

Mas foi pego de surpresa quando sentiu a pequena mão da garota apertar uma das suas.

— Está tudo bem? — Trunks encarou aquele rosto envergonhado, branco quase como a neve mas vermelho em algumas partes por causa do frio e do choro de mais cedo.

— Tenho sentido enjôos fortes faz algum tempo... Fiquei com medo de contar pra você mas... — Ela suspira pesadamente, Trunks segura sua mão com mais firmeza na esperança de passar a ela um pouco de tranquilidade — Eu acho que talvez eu esteja grávida...

— O que?! — O saiyajin ficou bastante espantado — Grávida?! — Trunks acabou soltando sem querer a mão da saiyajin. E com um gesto se levantou, tentando processar aquilo.

Pan notou que ele havia ficado tenso, sabia que Trunks iria agir surpreso mas não tanto. Era como se ele tivesse acabado de receber uma notícia ruim.

— Eu sabia que ia ser um choque pra você mas...

— Esse não é um bom momento pra uma gravidez, de jeito nenhum. — Falou sem pensar, como se estivesse pensando alto e sozinho.

Apenas Eu e Você Onde as histórias ganham vida. Descobre agora