O Vírus

10 2 0
                                    

10:25 da manhã - Horário Terráqueo

Trunks tratou de cuidar bem de Pan enquanto ela ainda permanecia dormindo.

Injetou remédios com a ajuda de algumas agulhas, lhe cobriu bem e colocou um pano frio em sua testa.

O saiyajin estava extremamente preocupado com saúde da jovem, afinal não era tão comum que saiyajins ficassem tão doentes dessa forma.

Ele apagou a luz então com cuidado foi até a sala de controle da nave. Olhando o mapa com cautela e um pouco de tontura.

Não poderia esquecer de que ele mesmo também estava mal, com dores de cabeça fortes desde que notou a mancha preta em seu corpo se espalhando cada vez mais.

Trunks deu um longo bocejo, e logo fez sua ligação diária com seu tio pra informá-lo de que ainda demorariam pra chegar no planeta destinado.

Tarble não questionou e Trunks acelerou aquela conversa o máximo possível. Cerca de alguns minutos depois ela foi encerrada.

Trunks não quis comer nada, afinal desde ontem a noite que Pan não acordava. Ele não conseguiria comer pensando que ela estaria tão mal daquele jeito.

Sua única opção foi se direcionar pro andar de cima da nave, tentando criar ânimo pra continuar sua pesquisa. Mas foi em vão.

Até que seus olhos foram parar na câmera de Gill, talvez ele tivesse feito alguma gravação interessante naqueles últimos meses.

Trunks pegou a câmera e foi mais uma vez pra sala de controle, inserindo o seu cartão de memória para que pudesse acessar seus arquivos salvos.

A maioria das gravações eram apenas de certas paisagens dos planetas que havia sido visitados antes. Algumas vezes, Trunks e Pan apareciam interagindo juntos e conversando.

"Eu não sabia que Gill tinha nos gravado também..."

Trunks começou a pular, até que viu que a maioria das gravações haviam sido feitas no planeta Yasai.

Gravações estranhas como momentos em que os dois saiyajins conversavam em particular ou até gravações íntimas de quando Pan e Trunks estavam dormindo.

— Que porra... — Trunks passou mais rápido, até que chegou em sua última gravação.

Haviam chiados estranhos saindo da tela, quase como se fossem vozes mas estava completamente inaudível.

Trunks tentou mexer no controle, tentando melhorar e reconhecer as vozes mas era quase impossível. Apenas poucas palavras eram ouvidas, mas em um idioma completamente diferente de qualquer um que já havia escutado.

At que usando o tradutor feito especialmentepor Bulma ele conseguiu fazer algumas alterações pra entender melhor.

— Eu não posso... Pan, brava! — Era a voz de Gill — Eu preciso...

— Você deve... Precisa ir até ela...

— Isso deixará Pan triste, Gill não pode ser um traidor! — A câmera se balançou um pouco, como se o robô tivesse lutando pra se mover.

— Mexa... Explosão... — Trunks cerrou os olhos, tentando entender quem falava com ele.

A voz não parecia ser de nenhum dos habitantes do planeta Yasai, ainda sim conseguia falar com ele... Mas como?

A câmera olhou diretamente pra nave, e em seguida pra esfera que estava na mão do robô.

— Isso vai colocar a vida de Trunks e Pan em risco, não!

— ...Matar.... Você!

— Você precisa morrer, eu tenho que eliminar você. Para o bem da missão! — Gill largou a esfera no chão e em seguida arrancou a própria cabeça que foi jogada perto da nave.

Apenas Eu e Você Where stories live. Discover now