• 05

4.4K 389 791
                                    

— 𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 𝗔𝗥𝗘𝗟𝗟𝗔𝗡𝗢

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— 𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 𝗔𝗥𝗘𝗟𝗟𝗔𝗡𝗢

- Hoje vamos aprender sobre Isomeria! - o professor de química fala de forma animada para a classe.

Revirei meus olhos o olhando explicar a matéria. Na cadeira ao lado da minha, vi que finney estava prestando atenção na aula. O trio de arrombados parou de mexer com ele depois que eu dei uma surra em um deles. Finney era um bom garoto, não se metia em brigas e também era muito tímido. Tanto que ele gosta da Donna desde o começo do ano e nunca se quer falou com ela.

Olhei para trás por cima do meu ombro e vi Stella. Ela estava com um semblante triste encarando o lado de fora da janela da nossa sala. Seu olho estava roxo e sua boca tinha um pequeno corte, eu tenho certeza que esses machucados não são da briga que tivemos com o trio de arrombados. A encarei sério, como sempre. Ela amava química, oque tinha acontecido para ela nem se querer ter falado uma palavra desde que chegou?

No intervalo ela também não tinha dado uma palavra, eu a observava enquanto ela comia seu lanche em silêncio no refeitório.

- Para de encarar e vai falar logo com ela - Finney aparece e se senta ao meu lado

- Eu não tava encarando a Stella!

- E eu citei o nome da Stella por acaso?

Porra, sem perceber eu acabei revelando que eu realmente tava encarando ela.

O loiro da uma risada leve com a minha reação.

- Pela primeira vez te deixei sem palavras. Mas porque você não vai falar com ela? Metade do mundo vê que você é afim dela

- Eu? Deixa de falar besteira, Finn. Eu não gosto da Stella - a olho - Ela é tão... Reclamona, estressada, se mete em encrenca o tempo todo e tá sempre de cara feia

- Nossa, parece que você acabou de descrever uma versão feminina sua - Gwen aparece atrás de nós.

- De onde você saiu? - pergunto

- Da sua mãe com certeza não foi - ela se junta a gente na mesa. - Eu fiquei sabendo que os polícias foram parar na casa dela ontem.

- Gwen! - Finney interrompe ela para a menor parar de falar.

- Oque foi? Deixa ela falar

- Não, a gente não precisa conversar sobre isso, não é um assunto legal pra Stella

- Mas o Robin precisa saber já que ele é o único afim dela, aqui

- Conta logo, porra - falo impaciente.

- Fala direito comigo pra eu não te dar um soco - ela reclama - A Stella e a Fanny não se dão bem com o pai, eles vivem brigando e a polícia sempre tá lá. Ontem tiveram mais uma discussão, eu soube porque uma amiga minha é vizinha dela.

𝐈'𝐌 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 | Robin ArellanoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora